ola pessoal, bom dia! meu celular é um LG-E405f e não consigo bloquear os números indesejavél que me ligam, preciso de orientação pra que eu possa altilizar desse serviço, pois pra mim no momento esta sendo muito importante, tenho numeros me incomodando e preciso fazer o bloqueio do mesmo.
aguardo resposta

20 respostas

  1. Boa Noite! Tenho um Samsung galaxy plus (antigo). Fui carregar a bateria, mostrou no visor o status da bateria carregando, porém após um tempo a bateria não carrega e quando tento ligar o aparelho, parece que vai iniciar porém não liga e volta a mostrar o status da bateria (apaga e aparece toda hora)

    1. Oi, Marco.

      Se a você deixou a bateria descarregar por completo pode ser que agora o carregador não esteja conseguindo direcionar carga para ela.

      Experimente usar um carregador universal e se isso não funcionar, procure uma assistência e peça ao técnico para dar carga diretamente na bateria, o chamado “choque na bateria”.

      A última solução seria a substituição da própria bateria.

    2. Marco,

      É bem provável que a bateria esteja com problemas;

      Aconselho que procure uma assistência técnica para que seja feito os devidos testes.

  2. 1º- vá em configurações
    2º- conf. de chamadas
    2º- clique em chamadas comuns
    3°- chamada rejeitada
    4º- chamada rejeitada ( coloque rejeitar num da lista) e retorne ao menu anterior.
    5º- clique em lista de chamadas rejeitadas
    ( clique um botão de menu que tem na parte inferior do seu celular, o primeiro da esquerda, um quadrado dentro de outro quadrado)
    6º clique em adicionar numero. ( dai vai aparecer os itens : contatos, registro de chamadas ou novo numero.

  3. Oi eu consegui bloquear a chamadas mas nao as mensagens de uma pessoa como faço pra marcar como spam e ir direto pra lixeira? O meu celular e e405f lg l3

  4. Gostaria de saber como faço para bloquear uma pessoa de enviar mensagens meu te fone e LG eu já conseguir bloquear para ligação só falta mensagens eu gostaria de saber se bloquear a camada continua recebendo mensagens

    1. Em alguns casos sim Ivone, nesse caso aconselho a marcar a mensagem como spam, dessa forma a mesma vai direto para a lixeira.

    2. Isso depende do seu aparelho. Aconselho que você consulte o manual do usuário para tirar essa dúvida.

    3. eu quero bolquar um celular LG-405fun bloqueio sol do aparelho que seja toltal que niguem possa desbloquear nem eu possa desbolque ar

      1. Se você quer mesmo bloquear o telefone a ponto de nem você mesmo conseguir desbloquear, o melhor seria entrar em contato com a operadora e pedir bloqueio do aparelho pelo numero IMEI e solicitar também o bloqueio do chip.

      2. Apenas complementando, esse serviço também pode ser feito em uma assistência técnica autorizada da marca.

    4. Eu tbm tenho um lg desse e tive que baixar um aplicativo de rejeiçao de chamadas resolveu o meu problema vc baixa pelo play story msm

  5. Resposta postada por outro usuário do site:

    Vá em ajuste,ajuste de chamada,rejeição de chamada,lista de rejeição, cadastre o numero com o DDD da cidade com o digito zero na frente ex(021)depois va a modo de rejeição de chamada e clica em rejeitar chamadas na lista e pronto.

    Você pode conferir mais funções de contato e chamadas nas páginas 36 37 e 38 do seu manual, que você pode baixar aqui: http://www.lge.com/br/suporte-celular/lg-LGE405F#

  6. Alguns aparelhos realmente não oferecem essa função, não posso confirmar com certeza se esse é seu caso. Em todo caso entre em contatos> opções/configurações> Bloqueio de contato.

Os comentários estão desabilitados.