Configurar par tocar e vibrar no celular Samsung Duos

Tenho um samdung duos e eu não consigo fazer com que ele toque, esta programado para tocar e vibrar mais o apareljo so vibra.
alguem pode me ajudar por favor.


Respostas

    1. Olá,

      Você já experimentou ajustar o volume do seu celular por meio das teclas laterais?? Ele pode estar no em ‘Modo Silencioso’ ou apenas no ‘Modo Vibrar’ e você não percebeu que ele vibrou porque não emitiu som.

      Se não for esse o caso, remova e recoloque a bateria no celular. Aplique alguns tapinhas de leve na parte de trás do aparelho e ligue-o novamente para testar.

    2. Rosi,

      Reinicie o aparelho e veja se resolve o problema;

      Caso as configurações estejam corretas e mesmo assim o problema persistir, aconselho que procure uma assistência técnica pois seu aparelho pode estar com problema no vibracall.

    1. Pode ser que o seu celular esteja em Modo silencioso. Faça o ajuste por meio da tecla ‘Volume+’ do seu celular para deixá-lo em modo Vibrar ou ajuste o volume para ouvir o som das Notificações. Como preferir.

    2. Se todas as configurações estão feitas corretamente e mesmo assim o aparelho não vibra, faça o seguinte:

      Dê batidas de leve na parte traseira do aparelho, isso pode fazer com que o vibracall volte a funcionar;

      Se o problema persistir, aconselho que procure uma assistência técnica.

    1. Desligue e ligue o seu celular. Então ajuste o volume por meio das teclas laterais até o aparelho ficar no modo para vibrar.

      Você também pode definir opções de vibração indo em Configurações > Som

      1. Em seu celular, vá em Configurações > Aplicativos.

        Nas opções da tela de aplicativos toque em “Redefinir preferencias do app”.

        Em seguida, desligue o celular e remova e recoloque a bateria. Ligue o celular novamente.

  1. O meu celular é o Samsung J5 Prime e em qualquer parte da tela que eu toco, tanto no whats, youtube, ele vibra. Como eu faço para desativar isso?

  2. meu samsung galaxy A5 2017 não está mais vibrando, quando recebo notificações, ligação e etc ele não vibra, ja configurei em tudo, pra ele vibrar, mas ele n vibra por nada

    1. Vinicius,

      Se todas as configurações estão feitas corretamente e mesmo assim o aparelho não vibra, faça o seguinte:

      Dê batidas de leve na parte traseira do aparelho, isso pode fazer com que o vibracall volte a funcionar;

      Se o problema persistir, aconselho que procure uma assistência técnica.

    2. Remova e recoloque a bateria em seu celular, então ligue-o novamente.

      Agora, por meio das teclas laterais do celular ajuste o volume até o mínimo para que ele possa ficar no modo vibrar. Atenção, para ficar no modo Vibrar você tem que reduzir o volume até o mínimo, mas sem desativá-lo.

      Se quiser o que o celular também vibre para chamadas vá em: Configurações > Som e ative a opção “Também vibrar para chamadas”.

      Caso isso também não funcione, pode ser um defeito do motor vibracall. Neste caso, procure uma assistência técnica autorizada para que um técnico faça uma melhor análise.

    1. Remova e recoloque a bateria em seu celular, então ligue-o novamente. Veja se isso resolve.

      Se isso não funcionar, faça uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…), então restaure o seu celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e restauração do sistema.

      *Note que se o aparelho estiver vibrando mesmo com o áudio ligado ou no modo silencioso, pode ser um defeito do sistema vibracall no aparelho. Neste caso, você deve procurar uma assistência técnica autorizada.

    1. Se for mensagem do Whatsapp por exemplo, abra o Whatsapp> clique nos três pontinhos que se encontra na parte superior direita> configurações> notificações> configure conforme sua necessidade.

    1. Pressione e segure a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ do seu celular até que a tela de opções do dispositivo apareça. Então toque em “Som”. Em seguida faça o ajuste de volume pelas teclas laterais.

      Vá nas configurações do aplicativo do WhatsApp. Entre nas funções de notificação e veja se a opção de notifição por som está ativada.

      Em seguida, vá em Configurações Som/Melodia. Toque na opção Volume e vá deslizando a tela até encontrar a opção “Notificações”. Então faça o ajuste de volume para as notificações.

      Reinicie o celular em seguida.

      Se isso não funcionar, e o som de notificação estiver normal para outros apps e funções, desinstale qualquer app que você reinstalou recentemente e que possa estar causando conflito.

      Como última opção reinstale o app do Whatsapp

  3. Ja consegui , eu fui em configurações fui em som e coloquei pra vibrar depois tirei do vibrador e deixei o som ai desliguei o celular , retirei a bateria dele e depois liguei novamente depois fui la na configuração em som e depois apertei nas notificaçoes e conseguiu colocar o som de notificação !

    1. Olá quando bato fotos com meu Samsung j6 + na hora ficam boas …mais tarde quando vou visualizar elas aparecem um ponto de interrogação …as vezes retorcidas quadriculadas ….como faço pra ajustar ?

      1. Vá em configurações> aplicativos> galeria> forçar parada e limpar cachê;

        Isso deve resolver o problema.

      2. Olá.

        Em seu celular, vá em Configurações > Aplicativos > Câmera.

        Na tela de gerenciamento do aplicativo da câmera, encontre e toque sobre as opções “Limpar Dados” e “Limpar Cache”. *Essas opções podem estar dentro da opção “Armazenamento” na tela de gerenciamento do app.

        Feito isso, reinicie o seu celular. Isso vai restaurar as configurações da câmera para os padrões e deve resolver o problema.

    1. Desligue o celular e remova a bateria. Depois, recoloque a bateria e ligue o celular.

      Quando o sistema inicializar pressione e segure o botão ‘Power(Liga/Desliga)’ até que a tela de opções do dispositivo apareça, então toque em “Vibrar”.

      Se ainda assim o celular não quiser vibrar, faça uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…) e restaure o seu celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e restauração do sistema.

      Após isso se o problema persistir, procure uma assistência técnica autorizada, pois o problema pode ser no próprio motor vibracall do celular. Essa peça é relativamente barata, e estando o celular na garantia é provável que o serviço não seja cobrado.

      1. Desliguei e retirei a bateria como você disse. Esperei uns 5 minutos e religuei novamente. Voltou a vibrar como você disse. Obrigado, valeu a dica!

    1. Desligue o celular, remova e recoloque a bateria e ligue o celular novamente.

      Em seguida, pressione e segure o botão ‘Power(Liga/Desliga)’ até que a tela de opções do dispositivo apareça, então toque em “Vibrar”.

      Se ainda assim o celular não quiser vibrar, faça uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…) e restaure o seu celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e restauração do sistema, ou conforme explicado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=bPZGbaecxGI

      Após isso se o problema persistir, procure uma assistência técnica autorizada da Samsung, pois o problema pode ser no próprio motor vibracall do celular. A peça é relativamente barata, e estando o celular na garantia é provável que o serviço não seja cobrado.

    2. Jeniffer,

      O problema pode estar no vibracall do aparelho. Talvez seja somente um problema de mal contato, por isso parou de funcionar.

      Aconselho que leve a uma assistência técnica para saber qual o verdadeiro problema, pois isso me parece ser um problema na parte de hardware do aparelho.

    1. Tente fazer o seguinte:

      1 – Desligue o seu celular e com ajuda de uma agulha ou alfinete cutuque o furinho que tem na parte de baixo do aparelho, esse é o microfone.
      2 – Ligue o celular e faça os ajustes de volume nele pelas teclas laterais.
      3 – Conecte e desconecte o fone de ouvido do telefone algumas vezes seguidas. Faça isso observando se o ícone some da tela quando o fone é removido.
      4 – Desinstale qualquer aplicativo que você instalou antes do problema começar e que possa estar gerando conflito.
      5 – Execute um vídeo ou uma música e faça outra vez os ajustes pelas teclas laterais. Faça os ajustes também durante uma ligação.

      Se isso não funcionar faça o seguinte:

      Se o problema persistir e o seu celular tiver sistema Android, experimente instalar o aplicativo HF Button Widget: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.chislonchow.toggleheadp

      Outra opção de aplicativo que você pode utilizar é o SoundAbout: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.woodslink.android.wiredheadphoneroutingfix&hl=pt_BR

      *Marque as opções “Speaker” do aplicativo e reinicie o celular.

      Como ultimo recurso antes de procurar uma assistência técnica autorizada você pode fazer uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…) e restaurar o seu celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e restauração do sistema.

      1. Meu WhatsApp não está tocando som de notificações e está tudo ativado certinho. O que eu faço?

      2. Se você consegue ouvir os sons de notificação dos demais aplicativos então o problema é mesmo nas configurações de notificações do aplicativo do WhatsApp.

        Em seu celular, vá em Configurações/Ajustes > Aplicativos > Aplicações > WhatsApp.

        Na tela de gerenciamento do aplicativo do WhatsApp toque em ‘Notificações de apps’ e ative todas as opções de notificações disponíveis.

        Se todas opções já estiverem ativadas e o seu celular estiver sem som também para as demais notificações é porque o aparelho deve estar em ‘Modo Vibrar’ ou no ‘Modo silencioso’. Ajuste o volume do celular por meio das teclas laterais para tirá-lo desse modo.

        Outra hipótese é que o celular esteja com o ‘Modo Avião/Modo offline’ ativado. Confira isso.

        Já se o seu celular estiver sem som para tudo, olhe se na tela está aparecendo o ícone de notificação do fone de ouvido. Se sim, conecte (até o final) e desconecte o fone, repita isso algumas vezes olhando na tela se o ícone some quando o fone é removido.

      1. Conecte e desconecte o fone de ouvido algumas vezes;

        Instale o aplicativo SoundAbout e logo após selecione a opção “speaker”.

    1. Você pode configurar a vibração nas opções de notificação dos seus aplicativos, como WhatsApp, por exemplo. A vibração precisa estar ativada em seu celular.

      Contudo alguns aparelhos não oferecem opção de notificação por meio da função vibrar para mensagens de texto SMS. Confira o manual do seu celular!

      1. Se você deixar o aparelho em modo de som ele não vai vibrar mesmo. Vá em Configurações > Som > Vibrar ao tocar.

      2. Marcos,

        O vibracall pode estar com algum problema;

        Aconselho que dê pequenas batidas na parte traseira do aparelho, isso pode resolver o problema.

    1. Oi, Jussara. Primeiro tente a solução mais óbvia. Pressione e segure a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ do seu celular até que a tela de opções do dispositivo apareça. Então toque em “Som”. Em seguida faça o ajuste de volume pelas teclas laterais.

      Em seguida, vá em Configurações Som/Melodia. Toque na opção Volume e vá deslizando a tela até encontrar a opção “Notificações”. Então faça o ajuste de volume para as notificações.

      Reinicie o celular em seguida.

      Caso o problema persista retorne este contato para que possamos orientá-la.

      1. Olá, fiz o que pediu mas sem sucesso. Ele toca ao receber ligações e mensagens no whatsapp, mas sms ele nao toca, nem vibra.

      2. Oi, Jussara.

        De fato, por coincidência estou aqui com um smartphone Samsung em mãos realmente não tem uma opção para notificar SMS vibrando só por som. Obviamente para receber a notificação por som você precisa ativar o modo Som em seu celular. Pressione e segure a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ até que a tela de opções do dispositivo apareça, então toque em “Som”.

        Depois, vá em Configurações > Som/Melodia/Audio > Volume. Em notificações faça os ajustes de volume para as notificações.

        *Acredito que alguns modelos da Samsung ofereçam essa opção, mas não todos.

    1. Desligue o celular, remova e recoloque a bateria, então torne a ligar o celular.

      Quando o sistema inicializar por completo, pressione e segure a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’até que a tela de “Opções do dispositivo” apareça. Então toque na opção “Vibrar”. Se ainda assim o problema persistir, procure uma assistência técnica autorizada da Samsung, isso pode ser defeito do motor vibracall. Talvez ele tenha que ser substituído.

      1. Ola boa tarde
        tbm tenho um GRAN PRIME ele vibra,mas nao eh sempre,
        as vezes quando ele toca ou recebe chamadas ele vibra normalmente
        ,e outras vezes so toca,ja revirei as configuraçoes mas nao deu certo !!!
        alguma ideia???

      2. Oi, Anderson.

        Acredito que seja um defeito ou mal contato do motor vibracall, bastante provável se você andou derrubando o seu celular.

        Mas de qualquer forma você pode tentar coisas simples que acabam resolvendo, desde que não seja mesmo problema no vibracall, é claro!

        1 – Desative a função “Vibrar”.
        2 – Desligue o celular, remova e recoloque a bateria, então ligue o celular novamente.
        3 – Ative a função “vibrar”.

        Se o problema persistir, considere fazer uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…), então restaure o seu celular aos padres de fábrica por meio das opções de Backup e restauração do sistema.

        Caso a restauração não dê resultados, procure uma assistência técnica autorizada da Samsung. o mais provável é que o problema seja mesmo o motor vibracall.

    2. Anderson,

      Com certeza o vibracall deve estar com mal contato, por isso as vezes vibra e as vezes não.

      O problema as vezes resolve sozinho, mas caso isso esteja te atrapalhando, você pode levar a uma assistência técnica para que seja feito reparo. Não costuma ser caro!

  4. olha tenho um smartpone lg sempre quando coloco no cilencioso volta pro vibrar assim tambem toda vez que coloco um minuto de tela volta pra quinze,como faço pra arrumar?

    1. Isso é inusitado!

      Faça uma verificação em seu celular com um antivírus atualizado (sugiro o Avast ou o AVG). Faça a varredura nos arquivos e aplicativos.

      Se nada for encontrado considere fazer uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…) e restaurar o seu celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e Restauração do sistema.

  5. olha tenho um sansung galaxy young plus GT-s6293T não consigo tirar a vibração do dispositivo e sempre que toca vibra ou que chegue mensagem ele vibra o que fazer para retira na opção do dispositivo na ha uma opção que possa desativala-lo

    1. Com o celular ligado pressione e segure a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ até a tela de opções do dispositivo aparecer, então toque em “Silenciar” ou “Som”. Conforme a sua preferência…

    1. Com o celular ligado pressione e segure o botão ‘Power(Liga/Desliga)’ até a tela de “Opções do dispositivo” aparecer, então toque em “Vibrar”. Reinicie o celular.

  6. Boa Tarde André obrigada, mas eu já tentei fazer isso não está adiantando, eu não queria levar na assistência porque o celular nunca volta do jeito que a gente entrega para eles, eles sempre acaba mexendo em algo a mais, vou ficar com ele assim mesmo se piorar o problema ai eu vou ter que levar na assistência, mais fico muita agradecida.

    1. Oi, Débora.

      Se o celular só não está vibrando quando você recebe chamadas, mas vibra normalmente ao receber notificações e quando ele ligar/desligar então pode ficar tranquila, não é problema no motor vibracall como eu sugeri anteriormente.

      Você vai fazer o seguinte:

      Com o seu celular ligado pressione e segure a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’. Faça isso até a tela de “Opções do dispositivo” aparecer. Na parte de baixo da tela toque na opção “SOM”.

      Depois vá nas configurações do sistema e entre nas opções de configurações de som (Som/Mledia.Audio … como estiver no seu celular). Agora marque a opção “Vibrar enquanto toca”.

      Pronto! Seu celular já pode vibrar ao tocar! 🙂

      1. Oi, Alessandra. Tente o seguinte:

        Desligue seu celular, remova e recoloque a bateria, e ligue o novamente.
        Quando o sistema inicializar pressione e segure a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ até a tela de opções do dispositivo aparecer, então toque em “Vibrar”.
        Agora toque em Aplicações e vá em Configurações > Melodia ou Configurações > Sons (como estive aí no seu celular). Lá você encontrará algumas opções de vibrar para configurar como desejar.

        Se isso não funcionar, providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos músicas…) e contatos da agenda, então restaure o celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup do sistema Android.

        Se ainda assim o problema persistir, significa que o motor Vibracall do aparelho está com defeito, neste caso será mesmo necessário procurar uma assistência técnica autorizada para fazer a substituição. A peça é barata e a garantia deve cobrir a troca.

  7. BOA NOITE POR GENTILEZA SERÁ QUE ALGUÉM PODE ME AJUDAR MEU CELULAR ESTÁ COM PROBLEMA É UM SANSUNG GALAXY MEGA GRAN DUOS, ELE ESTÁ NA FUNÇÃO VIBRAR MAIS QUANDO ALGUÉM ME LIGA OU MSG, OU WHATSAP NÃO VIBRA.
    ESTRANHO JÁ MEXI NO CELULAR INTEIRO MAIS NÃO ADIANTA, ENGRAÇADO É QUE ONTEM ELE TEVE O MESMO PROBLEMA EU FUI DESLIGUEI ELE E RETIREI A BATERIA DEPOIS COLOQUEI DE NOVO E VOLTOU NORMAL, E HOJE ELE ESTAVA PEGANDO AGORA A NOITE NÃO ESTÁ MAIS PEGANDO A FUNÇÃO VIBRAR.
    MUITO OBRIGADA

    1. Oi, Débora.

      Confira se o modo Vibrar está ativado em seu celular. Na tela principal do seu celular pressione e segure o botão ‘Power(Liga/Desliga)’ até a tela de opções do dispositivo aparecer. Na parte de baixo da tela toque na opção “Vibrar”.

      Se com exceção disso a bateria e o celular estiverem normais é possível que seja um problema no motor vibracall. Procure uma assistência técnica autorizada da Samsung.

      *À propósito, tenho reparado que a Samsung é a marca que mais apresenta problema com isso.

      1. Meu Samsung Gran Duos TV parou de vibrar também e liguei para a autorizada eles me informaram que deveria levar la e meu celular ficaria em torno de 15 a 30 dias na autorizada.
        Sinceramente, um ABSURDO.

        Já fiz de tudo e ele não volta mais a vibrar.

      2. Oi, Tatiana. Tente o seguinte:

        Desligue seu celular, remova e recoloque a bateria, e ligue o novamente.
        Quando o sistema inicializar pressione e segure a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ até a tela de opções do dispositivo aparecer, então toque em “Vibrar”.
        Agora toque em Aplicações e vá em Configurações > Melodia ou Configurações > Sons (como estive aí no seu celular). Lá você encontrará algumas opções de vibrar para configurar como desejar.

        Se isso não funcionar, providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos músicas…) e contatos da agenda, então restaure o celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup do sistema Android.

        Se ainda assim o problema persistir, significa que o motor Vibracall do aparelho está com defeito, neste caso será mesmo necessário procurar uma assistência técnica autorizada para fazer a substituição. A peça é barata e a garantia deve cobrir a troca. O tempo que te pediram pode ser por causa da alta demanda de conserto ou esse é o tempo para a chegada de peças.

        Em todo caso, o código de defesa do consumidor estabelece que se em até 30 dias corridos o problema não for resolvido, e o cliente não estiver no aguardo de peça de reposição, pode ser feita a substituição do produto por um novo de mesmo modelo ou valor. A devolução do dinheiro em conta corrente também está prevista e para solicitá-la é necessário entrar em contato com o fabricante e ter em mãos o número da ordem de serviço da assistência.

  8. Boa Tarde…. Meu Galaxy Gran Duos 2, não está vibrando, coloquei na opção para vibrar quando toca e tbm as vezes preciso deixar somente vibrando, ele só acende e não vibra, o que poderia ser isso? O que faço para voltar como antes?

    1. Oi, Fernanda.

      Faça o seguinte:

      1 – Desligue o celular, remova a bateria e aguarde alguns minutos. Coloque a bateria novamente e deixe-a carregando por completo pela tomada.
      2 – Ligue o celular e na tela principal pressione e segure a tecla ‘Power(Liga/Desliga) por alguns segundos até aparecer a tela de opções do dispositivo. Quando a tela aparecer toque na parte de baixo dela na opção “Vibrar”.

      Caso o problema não seja resolvido faça uma cópia dos seus arquivos pessoais e contatos da agenda, então restaure o seu celular aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=_LQC0anLsBE

      Se ainda assim o problema persistir procure uma assistência técnica autorizada da Samsung, pois o problema pode ser no motor vibracall do seu celular.

  9. sei pouco sobre celulares e não sei se mexi em alguma tecla que modificou algo, so sei que meu LG ESTA vibrando ao tocar em qualquer tecla ou outro, esta lento e não desliza os aplicativos preciso dar varios cliques para abrir alguma coisa, me ajudem por favor

    1. Como você não sabe onde mexeu eu recomendo que você restaure o seu celular aos padrões de fábrica. Faça uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas) e contatos da agenda, então informe o modelo do sue celular para que possamo orientá-la a como proceder.

    1. Abra o WhatsApp e vá nas opções do aplicativo, depois vá em configurações > Notificações > Som de notificação e escolha “Silencioso”.

  10. Olá, gostaria de saber o que faço pra meu celular voltar a vibrar.
    Ontem ele parou de vibrar.
    Todas as funções do vibra estão ativas, meu aparelho é o samsung galaxy win duos

    1. Oi, Paloma.

      Mantenha pressionada a tecla Ligar pressionada e depois toque em Vibrar

      Confira também as configurações de Som do aparelho e todas opções de vibrar relacionadas a ela. O manual do seu celular você confere nesse endereço: http://downloadcenter.samsung.com/content/UM/201305/20130514224142920/GT-I8552_Emb_BR.pdf

      Se tudo estiver configurado corretamente o problema pode ser o motor vibra call do seu celular. Neste caso procure uma assistência técnica autorizada da Samsung para fazer o reparo.

  11. Olá, meu telefone eh o s3 neo e o modo vibração dele é extremamente barulhento como se a “caixa de som” do aparelho estivesse estourada. Mas isso não ocorre quando se toca músicas, só no modo vibração. É normal isso? Como posso resolver? Ele só tem 4 dias de uso.

    1. Isso acontece só quando o aparelho está próximo a outros eletrônicos, como TV e rádio ou em qualquer lugar??

      Talvez o motor vibracall do seu celular esteja com problema, você reparou se o celular já veio com esse problema ou se ele começou depois? Infelizmente você só poderia fazer a substituição do aparelho na loja em até 7 dias a contar da data da compra.

      Em alguns casos um ajuste nas opções do sistema via acesso Root poderia resolver o problema, mas esse procedimento acarreta da perda da garantia, então seria melhor deixar que uma assistência técnica autorizada da Samsung analisasse qual é a melhor solução, se a troca do vibracall ou configuração de intensidade da vibração.

      Eis alguns procedimentos que talvez solucionem o problema:

      1 – Desligue o celular, remova a bateria por alguns minutos, recoloque-a e ligue o celular novamente
      2 – Restaure o celular aos padrões de fábrica. Faça um backup (cópia) dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas) e então vá até a lista de aplicações, toque em Config. → Geral → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo
      3 – Baixe um aplicativo para ajuste da intensidade da vibração do aparelho: (Vibrator) https://play.google.com/store/apps/details?id=vibra.vibrat

  12. meu telefone é um galaxy grean duos neo e tipo ele toca todos os sons normais sem o fone ae quando eu coloco o fone ele aparece escrito que o fone foi conectado porem o telefone fica completamente mudo porque será ‘ lembrando que o fone esta em perfeita condicões por favor tem como me ajudar

    1. Oi, Pablo. Se você já testou seus fones de ouvido em outro dispositivo fala o seguinte:

      Desligue o telefone, remova o chip, cartão de memória e bateria. Aguarde alguns minutos, reconecte os acessórios e ligue o celular. Se o problema persistir faça um backup dos seus dados pessoais e restaure o seu celular aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=1Ft27oRUlww

      Se ainda assim o problema persistir leve o seu celular a uma assistência técnica autorizada da Samsung, pois pode ser um problema no canal do fone de ouvido ou mesmo no alto falante do aparelho.

  13. Ola tenho um celular core2 e na semana passasa o celular estava funcionando normal, derrepente o celular nao vibra mais,ja fui na configuracao e coloquei no modo vibrar mas nao vibra, em chamadas,msg e nem nada fica como se tivese no silencioso. ME AJUDEM POR FAVOR

    1. Visualize a área de notificações do seu celular deslizando a tela de cima para baixo. Lá você pode alternar entre Silenciar, Vibrar e Som apenas tocando no respectivo ícone. Deixe em Vibrar.

      Se ainda assim o celular não estiver vibrando experimente fazer um backup dos seus dados pessoais e partir para a restauração do sistema. Caso isso não resolva o problema pode ser um defeito físico do aparelho, neste caso procure uma assistência técnica autorizada da Samsung.

      1. São sensores. Na prática o mesmo tem algumas funcionalidades, como no caso de atender uma ligação. Quando você leva o aparelho a orelha, o sensor é acionado e desliga todas as luzes do aparelho, evitando que qualquer outro comando seja dado quando pressionado o touchscreen ao rosto da pessoa.

  14. Boa tarde tenho um samsung galaxy core duos de 4,5″ e grande parte das vezes nao dá o som das mensagens de texto pq será? o aparelho é novo e inclusive ja troquei o sim 1 pelo sim 2 e continua igual?
    Pode me ajudar?

    1. Pode ser apenas um problema de configuração nos aplicativos que estão emitindo notificação, então talvez você só esteja ouvindo as notificações do próprio celular. Você deve observar qual aplicação está emitindo mensagens sem som de alerta e então fazer as configurações.

      De qualquer forma você pode optar por restaurar o seu celular aos padrões de fábrica pelas opções de “Backup & Restauração” do sistema.

      1. Então é bem provável que o problema seja no motor Vibracall do seu celular. É uma peça relativamente barata, procure uma assistência autorizada.

  15. Eu Tenho Um S3 Neo … E Agora Quando Os Outros Curtem Ou Comentam Algo Que Eu Postei … Não Está Chegando Notificações No Meu Celular … Não Toque, Nem Vibra e Nem Acende a Luzinha … Mas Isso Só Está Acontecendo Com As Notificações Do Face … Já As Do Zap Está Normal .. O Que Eu Faço ?

    1. O problema está no aplicativo do Facebook e não no celular. Vá até as configurações e depois em Notificações. Ative as notificações desejadas.

    1. Em seu celular vá em: Configurações > Som > Volume. Lá você pode ajustar o nível do volume para toques de chamada, músicas, vídeos, sons do
      sistema e notificações.

  16. ola meu celular. samsug s3 neo …baixei o aplocativo whatsaap nele ..e quando vo enviar musicas aos meus amigos ele nao tem a opcao.
    .somente a opcao audio e qndo clico aparece so pra eu gravar algo

    1. Vá direto na pasta onde se encontra o arquivo MP3, ao encontrar o arquivo, mantenha o dedo pressionado em cima dele, que irá aparecer algumas opções e entre elas terá a opção de “compartilhamento”, sendo preciso somente selecionar o Whatsapp e o amigo que você quer compartilhar.

    2. Vai em meus arquivos, no local onde ela está, como pode ser no cartão ou na memória do telefone, seleciona ele, ai dps COMPARTILHAR>>>Via WHAST APP

  17. Boua noite tenho um Samsung galaxy duos a neo ele não está mais vibrando tem 4 meses de uso vibra quando quer o vibracal dele está ativado não sei mais o que fazer quando eu dou umas batidas nele ele volta a vibrar já restaurei deletei tudo penando que era vírus o que eu faço me ajudem

      1. Com certeza o vibracall está com problemas. O ideal é levar a uma assistência técnica para fazer o reparo do problema.

      2. Você pode se certificar de que esse problema não tem como origem um conflito de software com algum aplicativo restaurando o celular aos padrões de fábrica pelas opções do sistema. Apenas não se esqueça de antes fazer um backup dos seus dados pessoais.
        Se o problema persistir significa que ele é causado por hardware defeituoso. Neste caso, procure uma assistência técnica autorizada da marca.

      3. Olha o meu está cm o mesmo problema é não tem nem 1 mês de uso! Comprei ele em Portugal, mas moro no Brasil será que a assistência técnica de lá vai aceitar?

      4. Como já se passou um mês da data da compra você deve mesmo recorrer a uma assistência técnica autorizada. Mas como você mora no Brasil convém entrar em contato com o suporte do fabricante aqui mesmo (Brasil) e verificar se as autorizadas nacionais podem fazer o reparo.

  18. Ola.. meu sansung win duos não vibra mais, já mudei as configurações, reiniciei o aparelho e nada.. será que o aparelho estragou de vez ? Obrigada!

    1. Abra o painel de notificações no topo da tela e depois toque em Som ou Vibrar. Se isso não funcionar procure uma assistência técnica autorizada da Samsung.

  19. Por favor me ajuda o meu celular e o S5 mini para precisa vibrador alto e importante por causa sou SURDO….. Quero conhecer o tipo volume alto com vibrador mensagens, whatsapp e relogio alarme, etc…. Obrigado

  20. Olá eu tenho Galaxy Win antes ele vibrava ao tocar nos sensores de ” opções” e ” voltar”, mas eu colocava no modo economia de energia aí parava de vibrar, agora que eu tiro do modo economia de energia ele não volta a vibrar. Oq faço?

    1. Nas configurações do telefone vá em Som > Vibração do dispositivo
      Defina um padrão de vibração.
      Observe na tela se aparece um ícone indicando que o Modo vibrar está ativado.

      1. Oi levei meu Grand duos na assistência pq ele vibrava quando queria quando levei o celular na loja ele vibrava ao ser tocado na tela o que não tá acontecendo agora por favor tem como me ajudar a voltar essa função? Ele ta vibrando ao receber mensagens ligações e notificações só não ao ser tocado na tela mesmo.

      2. O seu telefone celular vibrava quando você tocava com o dedo na tela??

        Pessoalmente eu desconheço esse recurso nos celulares da linha Galaxy, mas se o seu celular veio com essa opção de fábrica você pode reativá-la indo nas configurações do sistema Android. Em ‘Som > Vibrações’ você pode adicionar ou selecionar um padrão de vibração.

        Para mais detalhes consulte o manual do usuário: http://downloadcenter.samsung.com/content/UM/201309/20130930215309578/GT-I9082L_Emb_BR.pdf

        Ou, entre em contato com o suporte da Samsung.

        Boa sorte!

  21. Olá tenho um cel SIII duos, fiz a restauração padrão ontem, e notei que ao instalar meu antivirus avast novamente, o ícone não aparece mais na barra superior esquerda do cel. Queria saber se foi alguma atualização do app, ou algum erro meu ao reinstalar.

    1. Verifique o app, se ele estiver abrindo e funcionando normalmente, então está tudo correto. O ícone que fica na parte superior esquerda é um ícone de notificação, e para ele aparecer, é necessário marcar a opção de notificação junto ao Avast.

      1. Olá, Sergio. Tenho um Galaxy SIII – GT- I8262B. Comprei em Setembro e estava tudo normal até agora, quando foi hoje de manhã (15/10/2014) deparei que no modo ”vibração” não está vibrando, já restaurei os padrões de fábrica e nada, já reinicie, desliguei, tirei bateria… eu não queria/queria leva-lo para a assistência técnica, não posso de jeito nenhum ficar sem celular, o que faço?

      2. Nicoly, se não está mais vibrando, pode ser problema no vibracall do aparelho, nesse caso somente a substituição ou reparo, infelizmente não tem muito o que fazer em relação a configurações. Mas a boa noticia é que a substituição da peça é rápida.

  22. Tenho um Galaxy Grand Duos, depois da última atualização de Soft ele parou de vibrar qdo recebo ligações, vibra apenas quando recebo SMS. E já está configurado pra vibrar e tocar durante chamadas. Não sei mais o Que fazer.

    1. Oi, Cris. Faça a configuração do perfil silencioso deixando o celular para vibrar.
      Mantenha a tecla ‘Ligar’ pressionada e depois toque em “Vibrar”

    1. Se você não tem o contato da pessoa no aparelho, realmente aparece desconhecido. Já no caso de sua ligação aparecer desconhecido no celular das pessoas, pode ser por causa de ativação de ligação privada. Para tirar essa função é necessário entrar em contato com sua operadora.

    2. Oi, Bety.
      Das duas uma, ou a pessoa está te ligando com a configuração de numero privado ativada, ou você não tem esse número cadastrado em sua agenda.

  23. ola meu cel nao esta mais
    saindo som so esta saindo pelo
    fone de ouvido como faço pra
    ela voltar a sair som pela saida
    de som.
    o aparelho é um gran duos

    1. Oi, Renata.
      Por hora apenas desligue o seu celular e remova a bateria, chip e cartão de memória. Torne a reconectar esses itens e ligue o celular sem o fone de ouvido conectado.
      Se o problema persistir retorne este contato informando o modelo do celular.
      Dica: Alguns telefones celular permitem desabilitar esse modo de fone de ouvido por meio de um ícone que aparece na tela quando o celular está configurado nesse modo.

      1. Neste caso, faça um backup dos seus dados pessoais armazenados na memória interna do aparelho. Em seguida faça a restauração aos padrões de fábrica:

        Abra a lista de aplicações, toque em Config. → Contas → Fazer o backup e redefinir→ Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo.

        Persistindo o problema procure uma assistência técnica autoriza da Samsung.

      2. Bom dia.
        A alguns dias meu celular parou de vibrar e agora ele não emite som ao receber um sms. Tem alguma coisa que eu possa fazer?

      3. Respondendo a pergunta da Débora >>

        Débora, seu celular pode estear configurado no modo silencioso com a opção de vibrar desativada.
        Habilite o modo silencioso em seu celular e configure o celular para vibrar, ou faça as modificações necessárias nas opções de notificação do sistema.
        Informe o modelo do seu celular para que melhor possamos ajudá-la.

  24. Boa tarde eu tenho um celular samsung duos e ele vibra mais não toca teria alguma forma de eu concertar isso tenho ele ha tres meses e ele não sai som só vibra.O que eu faço?

    1. Oi, Dayane.
      Desde que o seu celular esteja reproduzindo sons normalmente (não seja um defeito nos alto-falantes ou interface de áudio do aparelho) você pode resolver isso por meio das configurações de Som do sistema.

      Vá em Configurações > Som > Toque cham. do dispositivo
      seleciona um toque para alertá-lo de chamadas recebidas.

      Ainda nas configurações de Som em “Vibrar enquanto toca” você pode configurar o celular para vibrar e reproduzir um toque de chamada para novas chamadas.

    1. Entre em configurações, vá em sons, e habilite a vibração (caso ainda não esteja habilitada). Caso já esteja habilitada, pode ser problema no vibra call do aparelho.

      1. Mantenha pressionada a tecla Ligar pressionada e depois toque ‘Vibrar’. Verifique se na tela do aparelho aparece o ícone indicando que o modo vibrar está ativado.

        Você pode definir padrões de vibração nas configurações de Som do aparelho, consulte o manual para mais detalhes.

        Se o celular insistir em não vibrar restaure-o aos padrões de fábrica (é recomendável antes fazer backup dos dados pessoais): Toque em Config. → Geral → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo.

        Persistindo o problema procure uma assistência técnica autorizada da marca.

  25. Olá Bom dia!

    Tenho um celular Samsung Duos 7562L e estava sentindo que o vibra dele estava ficando fraco, tanto em ligações como em mensagens. Hoje parou de vez, ele não vibra mais.. o que pode ser? Será que eu fizer a configuração padrão volta?

    Me ajudem por favor.
    Obrigada desde já

    1. Oi, Tatiana.
      Confira as opções de vibração do seu celular com ajuda do manual do usuário: http://downloadcenter.samsung.com/content/UM/201209/20120915031800344/GT-S7562L_Emb_BR.pdf

      Veja se o recurso vibrar não foi está desativado. Confira também se é possível ajustar a intensidade da vibração. (Em alguns parelhos isso é feito pelas teclas de volume).

      Com o celular desligado remova e recoloque a bateria. Se o problema persistir procure uma assistência técnica autorizada da Samsung.

  26. Boa Tarde !
    Tenho um Gran Duos e toda vez q chega mesags ele vibra ja fui em configurações de som e em vibrações mas só tem a opção criar som e não tem como excluir ou cancelar vibrações como faço???

    1. Deslize para baixo da barra de status para abrir o painel de notificações. Percorra a lista até a opção Som.
      Em Som escolha Modo Silencioso. Note que o ícone “Modo vibrar ativado” irá desaparecer da barra de notificação na tela do aparelho.

    1. Oi, Thais. Faça o seguinte:

      1 – Abra o painel de notificações. Toque a área dos ícones indicadores e deslize para baixo. (Para ocultar a lista, deslize o painel para cima)

      2 – Vá na opção “Som/Vibrar/Silenciar” e escolha “Silenciar”.

      1. boa noite André! cara tenho um galaxy win. após uma restauração, as opções “Som/Vibrar/Silenciar não funcionan…. si bota pra vibra eli toca si bota silencia eli ainda toca pode mi ajudar por favor! desde já agradeço!

      2. Faça um backup dos seus dados pessoais e reinstale o software original do seu celular seguindo as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=34OtKUDJp_k

        *Os links para download do firmware e dos arquivos necessários estão na descrição do vídeo.

        O backup deve ser feito antes do processo de instalação do firmware. Para isso vocçe pode baixar e instalar em um computador o software Kies: http://www.samsung.com/br/support/usefulsoftware/KIES/

    1. Com ajuda do manual do usuário, certifique-se de que o ícone de “vibrar” está aparecendo na tela do aparelho. Caso o recurso esteja de fato ativado desligue o celular e ligue-o novamente.
      Se observar que o ícone de vibrar não está aparecendo na tela é porque o recurso não foi devidamente ativado. Consulte os detalhes de como fazer isso no manual do usuário, ou entre em contato com o suporte do fabricante.

      1. Passo 1. No aplicativo WhatsApp, toque no botão esquerdo do seu aparelho (que abre o menu para alterações) e clique em “Configurações”;
        Passo 2. Aperte “Notificações” e desmarque os tipos de alertas (som, vibração, pop-up e luz de LED) que deseja parar de receber.

  27. tenho o Samsung galaxy Win duos, e toda vez qe chega mensagem ele vibra e toca não consigo colocar so para dar um toque , tanto na mensagem quanto whatsapp pelo amor de Deus me ajuda, antes qe eu quebre esse celular….eu preciso qe ele so de um toqezinho quando chegar mensagem, não que toque e vibre ao mesmo tempo? é um escandali desnecessario aqela vibracao
    pr favor

      1. Oi comprei um celular da samsung galaxy young plus duos eu nao consigo abrir o painel de notificaçao no topo da tela ele estava com o painel de notificaçao ai ele sumil e nao consigo colocar mais.e tem mais quando eu ligo ele a luz pisca todos celular que eu tive nunca ficou assim e so aperta o botao dele para acender a luz que pisca nao sei se e dele mesmo ou nao me ajude nessa dois problema por favor

      2. Oi, Ana Cleide.
        No seu caso eu vou recomendar que você restaure o seu celular aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo deste endereço: https://www.youtube.com/watch?v=xtH6qfYLzrc

        *É altamente recomendável que antes você faça um backup dos seus arquivos pessoais, do contrário eles serão perdidos. Também é recomendável recarregar a bateria e remover o chip e o cartão de memória.

        O backup dos dados armazenados na memória interna do aparelho você pode fazer baixando e instalando o software Kies em um computador: http://www.samsung.com/br/support/usefulsoftware/KIES/

        Após instalar o Kies, execute-o e conecte o seu celular ao computador para fazer a sincronização dos dados.

      3. To com um Win Duos há menos de uma semana, já mexi nas configurações de todas as formas e ele continua vibrando quando recebo mensagem, o whatsapp eu consegui configurar e toque de chamada também ele não vibra já que nas configurações eu tirei a vibração, entretanto quando recebo mensagem ele vibra, não sei mais o que fazer, queria que ele só tocasse porque toda essa “vibração” gasta muita bateria.

      4. Oi, Tábata.

        Acessa as configurações do seu celular e vá em Notificações > Som

        Lá você pode ativar ou desativar o modo silencioso. Você pode colocar o telefone para vibrar ou
        silenciá-lo no Modo silencioso.

  28. boa tarde, estou com dois problemas no meu samsung win modelo 18552l quando eu faço ligações ou recebo a minha voz some como se tivesse desligado o celular… o outro problema e o seguinte. quando eu boto meu celular no modo vibracall as msg continuam com som e as chamadas vibram… o q eu faço?

    1. Oi, Juliana.
      Tente restaurar o seu celular aos padrões de fábrica para ver se resolve:

      1 – Faça um backup dos seus dados pessoais baixando e instalando em um computador o software Kies da Samsung: http://www.samsung.com/br/function/search/espsearchResult?input_keyword=kies&keywords=kies
      2 – Após instalado o Kies, abra a aplicação e conecte o seu celular ao computador pelo cabo USB conforme as instruções da página 32 do manual do usuário, seção “Conectar com o Samsung Kies”.
      3 – Feita a sincronização dos seus dados com o PC, remova o chip e o cartão de memória do seu celular e Abra a lista de aplicações. Toque em Config. → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo.

      *Para colocar o seu celular apenas para vibrar faça a mudança para o perfil silencioso. Mantenha pressionada a tecla Ligar pressionada e depois toque em “Vibrar”.

      Para mais detalhes sobre como configurar as opções de som e vibração do seu celular, consulte o manual do usuário: http://downloadcenter.samsung.com/content/UM/201305/20130514224142920/GT-I8552_Emb_BR.pdf

      Persistindo os problemas, entre em contato com o suporte da Samsung ou procure uma assistência técnica autorizada da marca.

    1. Faça o seguinte procedimento: Configurações – Idioma e inserção – Teclado Samsung – Configurações – Vibrar ao pressionar (desmarcar)

    1. Se a intenção é definir um padrão de vibração ou colocar o celular para vibrar enquanto toca você pode ir em Configurações > Som.
      Você também pode definir padrões de vibração nas configurações de chamada do seu celular.
      Uma forma de substituir os alertas sonoros pelos alertas vibratórios em seu celular é mudá-lo para o Perfil Silencioso:

      Para mudar para o perfil Silencioso utilize um dos seguintes métodos:

      • Mantenha pressionada a tecla Volume para baixo até alterar para o modo silencioso.
      • Mantenha a tecla Ligar pressionada e depois toque em Silenciar.
      • Abra o painel de notificações no topo da tela e depois toque em Som

      *Configura o aparelho para alertá-lo de vários eventos no Modo silencioso. Mantenha a tecla
      Ligar pressionada e depois toque em Vibrar.

  29. Oi tenho um galaxy grand duos neo e nao lembro como tiro a vibracao dele ao chegar uma mensagen isso me encomoda muito como fasso pra tirar a vibracao?

    1. Oi, Ana.
      Experimente mudar o seu celular para o “Perfil Silencioso” utilizando um dos seguintes métodos:

      • Mantenha pressionada a tecla Volume para baixo até alterar para o modo silencioso.
      • Mantenha a tecla Ligar pressionada e depois toque em Silenciar.
      • Abra o painel de notificações no topo da tela e depois toque em Som

      Você encontra mais opções relacionada a padrões de vibração nas configurações de Som do sistema.

    1. Você precisa tirar o seu celular do Perfil Silencioso:

      Utilize um dos seguintes métodos:

      • Mantenha pressionada a tecla Volume para baixo até alterar para o modo silencioso.
      • Mantenha pressionada a tecla Ligar pressionada e depois toque em Silenciar ou Vibrar.
      • Abra o painel de notificações no topo da tela e depois toque em Som ou Vibrar.

      *Para mais informações consulte o manual do usuário: http://downloadcenter.samsung.com/content/UM/201305/20130514224142920/GT-I8552_Emb_BR.pdf

    1. Oi, Bruna.

      Você pode fazer isso por meio do painel de notificações:

      1 – Para abrir o painel de notificações, toque a área dos ícones indicadores e deslize para baixo.
      2 – A partir do painel de notificações, procure pela opçaõ “Som”. Lá você poderá ativar ou desativar o modo silencioso, além de silenciar seu telefone ou configurá-lo para vibrar no Modo
      silencioso.

      Você também pode fazer as configurações referentes a vibração no meu Configurações do seu celular em “Som e Vibração”. Consulte o manual do usuário para mais detalhes: http://downloadcenter.samsung.com/content/UM/201209/20120915031800344/GT-S7562L_Emb_BR.pdf

      1. Oi, Ellen.

        Pessoalmente eu desconheço essa função no Samsung Galaxy Win Duos, mas indo em Configurações > Som > Vibração do dispositivo você pode adicionar ou selecionar um padrão de vibração.

        Para mais detalhes entre por gentileza com o suporte da Samsung.

    1. O meu caso foi resolvido mas a problema estava na placa mae que foi substituida e então gorou tudo. apareceram diversos problemas. parou de funcionar a rede. Agora tenho que reiniciar quando estou sem rede. Afinal a conclusão que chego. Samsung é uma marca que não recomendo e logo tomarei minhas providencias. Afinal não comprei um celular descartável e ja está uma gaita velha de tanto fuçarem.

      1. Thomas, estando o aparelho na garantia a assistência técnica tem até 30 dias para resolver o problema, do contrário você pode entra em contato com o suporte do fabricante e por meio do numero da ordem de serviço da assistência solicitar um novo aparelho ou mesmo a devolução do seu dinheiro por meio de depósito em conta bancária. Isso está no manual do Código de Defesa do Consumidor.

  30. como faço para desbloquear as mensagens que vai direto para caixa spam sem querer bloquei minamiga e suas mensagem vem para spam e nao na caixa de entrada recebo suas ligaçoes normalmente exceto suas mensagens celular samsung duos mas som tem um chip da tim por favor me ajude

    1. As vezes vai para a caixa de spam automaticamente devido ao fluxo de recebimento. Entre na caixa de spam e vá em configurações, veja se tem como marcar a mensagem como “não spam”

    2. Oi, Alzira.
      Você pode selecionar a mensagem que está na caixa de Spam e nas opções que estiverem disponíveis na tela do celular deve haver a opção de remover a mensagem da lista negra ou restaurá-la para a caixa de entrada marcando-a como “não spam”.

    1. Oi Karina. Você pode ativar o alerta vibratório indo em Configurações > Som.

      Edite as configurações de “Vibração do dispositivo” e “Som e vibração”.

      *É possível que o perfil silencioso esteja ativado, mas com a vibração desativada.

      Para mais detalhes, recomendo que você leia com atenção as páginas 32, 119, 120 e 121 do manual do seu celular.
      Confira também a lista de ícones das páginas 24 e 25, e verifique se o Perfil silencioso está ativado com ou sem vibração(é provável que esteja ativado sem).

      Caso você não tenha o manual do aparelho, você pode baixá-lo desse endereço: http://downloadcenter.samsung.com/content/UM/201209/20120915031800344/GT-S7562L_Emb_BR.pdf

      Se o problema não for resolvido você pode tentar restaurar as configurações de fábrica do seu aparelho. Para isso faça um backup dos dados armazenados na memória do seu celular, remova o chip e o cartão de memória e siga os passos abaixo:

      Abra a lista de aplicações e selecione Config → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo →
      Apagar tudo.

      *Se ainda assim o problema não for resolvido recomendo que você procure uma assistência técnica autorizada da Samsung.

      1. No meu galaxy grand duos, o caminho para o backup nao é esse. Ja procurei e não é esse dito acima. Como faço? Ps: meu celular, após a ultima atualização de software, ficou lentissimo e nao vibra mais também. O QUE FAÇO?

      2. No seu caso o backup é feito baixando e instalando o software Kies da Samsung em um computador.

        O Samsung Kies é uma aplicação de computador que permite gerenciar bibliotecas de mídia,
        contatos e calendários e os sincroniza com dispositivos Samsung. Baixe a última versão do
        Samsung Kies no site da Samsung.
        1 Conecte o telefone ao computador utilizando o cabo USB.
        O Samsung Kies inicia automaticamente no computador. Se o Samsung Kies não iniciar
        automaticamente, dê um duplo clique no ícone do Samsung Kies no seu computador.
        2 Transfira arquivos entre seu aparelho e o computador.
        Consulte a ajuda do Kies para mais informações.

        Você baixa o Kies deste endereço: http://www.samsung.com/br/support/usefulsoftware/KIES/JSP

        Quanto a atualização, elas estão apresentando problemas nos celulares da linha Galaxy.

        Tente atualizar novamente o sistema do seu celular seguindo um dos procedimentos das páginas 37 e 38 do manual do usuário. Você pode baixar o manual deste endereço:

        http://downloadcenter.samsung.com/content/UM/201309/20130930215309578/GT-I9082L_Emb_BR.pdf

        Se isso não der resultado, recomendo que você faça a desinstalação da atualização problemática. Você pode obter mais detalhes sobre isso junto ao suporte da Samsung;

        Atendimento ao cliente:
        4004-0000 (Capitais e grandes centros)
        0800-124-421 (Demais cidades e regiões)
        Horário de Atendimento:
        Segunda à Sexta: 08:00h às 20:00h
        Sábados: 09:00h às 15:00h

  31. Talvez você precise ajustar o volume de toque nas configurações do seu aparelho. Veja como fazer esse procedimento no manual do usuário, ou entre em contato com o suporte da Samsung para mais informações.

      1. Verifique as configurações e áudio do seu celular com ajuda do manual/guia do usuário. Entre em contato com o suporte do fabricante se precisar.

        Se preferir, apenas informe a marca e o modelo do celular para que possamos ajudá-lo melhor.

      2. pressione e segure o botão Power(liga/Desliga) por alguns segundos até aparecerem algumas opções. Na parte de baixo da tela você poderá alterar entre os modos Silenciar, Vibrar e Som. Toque em Vibrar.

        Se todas as configurações tiverem certas e mesmo assim o celular continuar não vibrando pode ser que o motor vibracall do seu celular esteja com problema. Neste caso, procure uma assistência técnica autorizada da Samsung para fazer a substituição do vibracall.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.