Desbloqueio do tablet phaser kinoplus

Alguém consegue desbloquear o tablet phaser kinoplus, já tentei todas as seguencias de botões possíveis e nada, ele não reseta.


Respostas

    1. Dificilmente você conseguirá recuperar a senha sem recorrer a uma assistência técnica autorizada. Mas é possível contornar o problema de outras formas…

      No sistema Android, por exemplo, você errando o padrão algumas vezes seguidas pode ser possível fazer login por meio de uma conta Google ou responder a pergunta secreta que você cadastrou, e dessa forma retomar o acesso ao sistema. Mas na maioria dos casos a solução acaba sendo mesmo a restauração de fábrica, ou se preferir, a formatação; que fatalmente resulta na perda dos dados pessoais armazenados na memória interna do dispositivo.

      Informe por gentileza o modelo do seu celular para que melhor possamos ajudá-la.

      1. Caso o seu tablet esteja travado utilize esse botão. Ele é um pequeno orifício que normalmente fica localizado na parte de trás ou em uma das laterias do tablet. Basta pressioná-lo por alguns segundos com a ajuda de um objeto pontiagudo, que não seja agulha para não danificá-lo.

        Já se o tablet estiver mesmo bloqueado por senha e você você tiver uma conta Google cadastrada no tablet, você pode tentar retomar o acesso ao sistema por meio dela. Para isso, na tela de bloqueio erre a senha/padrão por cinco vezes seguidas. Veja se é oferecida a opção de entrar com a conta Google. Caso positivo entre com o e-mail e senha da conta. *Pode ser necessário estar com o wi-fi ativado para que a opção de entrar com a conta Google apareça.

        Se não for possível retomar o acesso ao sistema por meio da conta Google, restaure o seu tablet aso pedrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=80Y6ZuXHJ6w
        *Note que a restauração irá apagar todos os dados pessoais armazenados na memória interna do tablet.

        Como última solução você pode reinstalar o software original de fábrica (ROM) do seu tablet. Para isso, siga as instruções do vídeo desse outro endereço: https://www.youtube.com/watch?v=H4OOevDUFgE
        *Os link para baixar a ROM está na descrição do vídeo.

      2. Alguem pode me ajudar com meu tablet Phaser KinnoPluss ,quando ligo no início dele a tela fica azul como se tivesse liganfo mais trava e nao liga oque faço ?? Ja tentei de td

      3. e quando não consigo acerta a senha do meu Tablet Phaser Kinnoplus PC-709KB
        o que eu faço não lembro da minha senha tenho que levar para uma pessoa para conecta no computador e? ??

      4. Se você tiver uma conta Google cadastrada no tablet, você pode tentar retomar o acesso ao sistema por meio dela. Para isso, na tela de bloqueio erre a senha/padrão por cinco vezes seguidas. Veja se é oferecida a opção de entrar com a conta Google. Caso positivo entre com o e-mail e senha da conta. *Pode ser necessário estar com o wi-fi ativado para que a opção de entrar com a conta Google apareça.

        Se não for possível retomar o acesso ao sistema por meio da conta Google, restaure o seu tablet aso pedrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=80Y6ZuXHJ6w
        *Note que a restauração irá apagar todos os dados pessoais armazenados na memória interna do tablet.

        Como última solução você pode reinstalar o software original de fábrica (ROM) do seu tablet. Para isso, siga as instruções do vídeo desse outro endereço: https://www.youtube.com/watch?v=H4OOevDUFgE
        *Os link para baixar a ROM está na descrição do vídeo.

    1. Se você tiver uma conta Google cadastrada em seu tablet basta entrar informando o e-mail e senha. Dessa forma você retomará o acesso ao sistema e poderá alterar ou remover a senha do sistema.

    1. Caso o seu tablet tenha o botão “reset” você pode tentar ligar o tablet por meio dele. O reset é um pequeno orifício que normalmente fica localizado na parte de trás ou em uma das laterias do tablet. Basta pressioná-lo por alguns segundos com a ajuda de um objeto pontiagudo, que não seja agulha para não danificá-lo.

      Se isso não funcionar o melhor é mesmo procurar uma assistência técnica autorizada, pois qualquer procedimento invasivo pode por a perder a garantia.

      *Caso o botão tenha saído do lugar você pode ligar o tablet pressionando o ponto que fica abaixo do botão. O botão é na verdade apenas uma alavanca, que pressiona esse ponto abaixo.

    2. Sandra,

      Dê uma olhada onde o botão saiu, e veja se existe uma peça que pode ser pressionada. Aconselho que não utilize nada pontiagudo para tentar ligar o aparelho.
      Você também pode tentar recolocar o botão quebrado.

    1. A bateria descarregou por completo. Tente recarregá-la pelo carregador de tomada ligado ao tablet, se isso não funcionar leve o tablet a uma assistência técnica e peça para dar carga pela fonte, o chamado “choque”. Com isso a bateria deve voltar a carregar pelo carregador de tomada.

      Se isso não funcionar o jeito é substituir a bateria.

      Dica: Evite deixar a bateria descarregar por completo, pois do contrário pode ser que o carregador não consiga “acordá-la”.

    1. Se o Wi-Fi estiver ativado em seu tablet e você tiver uma conta Google cadastrada nele, você pode retomar o acesso ao sistema. Na tela de bloqueio erre o padrão cinco vezes seguidas, então toque na opção de recuperação que estiver disponível: “Esqueci a senha”, “Esqueci o padrão”, “Entrar com uma conta Google”. Toque sobre a opção e siga as instruções na tela do tablet.

      Se não for possível fazer a recuperação dessa forma, faça uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas…) conectando o tablet a um computador por meio do cabo USB.

      Em seguida, siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=wWqOwFipxpg

  1. oi meu tablet é phaser kinno 2 etravou na tela onde aparece escrito android ja tentei restalrar a configuraçao de fabrica mais nada adiantou voce pode me ajudar obrigada aguardo resposta

  2. Meu tablet phaser kinno 719 nao liga,eu boto pra carregar e a bolinha vermelha asende e fica um tempao carregando…quando tiro do carregador ele nao liga e se eu ligar no carregador a bolinha verde asende mas a tela fica preta e nao liga,me ajuda por favor….
    desesperada….me ajuda
    bjs

    1. Oi, Cely.

      Providencie um backup dos seus dados pessoais e atualize o software do seu tablet seguindo as instruções desse endereço: http://tabletdachina.blogspot.com.br/2012/12/rom-stock-para-phaser-kinno-pc-719-rom.html

      Nesse outro endereço você confere o mesmo procedimento, mas com uma ROM (firmaware/software de fábrica) em outra versão: http://www.phoneinfo.com.br/atualizacao-para-tablet-phaser-kinno-pc-719sl-android-2-2/

      Já aqui você aprende a fazer a restauração aos padrões de fábrica, o procedimento é ligeiramente similar aos citados acima: http://www.ajudanet.com.br/hard-reset-tablet-phaser-kinno-ii-pc713-restaurar-configuracoes-de-fabrica-2/

      *Todos os arquivos necessários você obtém nas páginas dos tutoriais.
      **Caso necessite de auxílio peça ajuda a um usuário avançado de informática, ou deixe o reparo para uma assistência técnica autorizada da marca fazer.

      Você obtém informações de contato e assistência técnica na página do fabricante: http://phaserline.com.br/

    2. Oi Cely o problema não e no tablet e sim no carregador, ja aconteceu isso com o meu tablet phaser dai eu testei o carregador da minha prima que que e igual o meu e ligou meu tablet Então meu pai comprou um novo carregador e deu.
      Espero ter ajudado bjjs

  3. olá tenho um tablet braox tambem esta bloquaado e já tentei de todas as maneiras possives para desbloquar,,tem como me auxiliar?
    o modelo é SP-R78242-EW

    1. Procurei informações sobre o aparelho. Pelo visto o ideal é procurar uma assistência técnica licenciada para realizar o reparo de seu aparelho.

    2. Oi, Douglas. Você vai precisar restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica por meio de um hard reset. Entre em contato com o suporte do fabricante para saber como proceder, ou procure uma assistência técnica autorizada.

    1. Oi, Gledison.
      Se você já tentou reinstalar o software original e os drivers do seu tablet pode ser que o problema do display seja físico. Procure uma assistência técnica autorizada da marca para uma análise.

  4. MEU TABLET TRAVOU EU COLOQUEI A SENHA PADRÃO E TENTEI CORRIGIR VARIAS VEZES MAS TRAVOU ELE PEDIA PARA ACESSAR (NOME DE USUÁRIO( E-MAIL)E A SENHA EU COLOCAVA E NÃO CONSEGUIA

      1. Será necessário reinstalar o firmware do aparelho. Acesse o site http://www.phaserline.com.br e, em Assistência Técnica, localize o ícone DOWNLOAD. Procure pelo modelo e número de série do seu aparelho e baixe o arquivo. Este arquivo contém um descritivo passo a passo de como proceder, além dos programas necessários. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte da Phaser: (11) 3879-6669 (São Paulo-SP) / [email protected]

        Ou acesse a Solicitação de Assistência Técnica neste endereço: http://phaserline.com.br/wp-content/themes/phaser/library/page.php?page=835

        OBS.: faça sempre um backup de seus arquivos. Ao reinstalar o firmware você não terá mais acesso aos arquivos salvos em seu aparelho.

        Segue o endereço de um vídeo explicando como recuperar o Tablet Phaser Kinno 2: http://www.youtube.com/watch?v=pZAMlCKA-ew

    1. Oi, Liliane.
      Se o seu tablet ainda estiver bloqueado por senha apenas informe-nos a marca e o modelo coreto para que possamos ajudá-la.

      1. Oi, Liliane.
        Em primeiro lugar eu recomendo que você faça um backup dos seus arquivos pessoais. Para realizar backup de seus arquivos basta conectar no computador e salvar todos os arquivos da memória do Tablet em uma pasta de sua preferência em seu computador.

        O segundo passo é reinstalar o sistema operacional do seu tablet seguindo as instruções abaixo:

        DICA: Antes de reinstalar o software original você pode tentar fazer a restauração aos padrões de fábrica por meio de um hard reset seguindo as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=D8liXUar7oU

        Atenção: certifique-se que o seu Phaser Kinno está carregado e plugado na energia, através do carregador, e, também é necessário possuir um cartão Micro SD de no mínimo 256MB formatado.

        – Primeiro faça o download do software e salve o arquivo no local fácil de achar depois (indicamos a sua Área de Trabalho, ou Desktop em alguns computadores). Solicite o firmware (software de fábrica) do seu tablet diretamente ao suporte da Phaser, pois o link do site está “quebrado”.

        – Após o término do download, extraia todo o conteúdo do arquivo baixado (utilizando o WinRar, WinZip, ou qualquer outro descompactador de arquivos) para o seu cartão Micro SD.

        – Com todos os arquivos extraídos para o seu cartão Micro SD; remova do cartão Micro SD do computador e insira no seu Phaser Kinno, com o aparelho DESLIGADO.

        Atenção: Não esqueça que o seu Phaser Kinno deve estar carregado e plugado na energia.

        – Com o cartão inserido no seu tablet, basta ligá-lo apertando e segurando o botão “Power “.

        – Aguarde o carregamento AUTOMÁTICO do programa de instalação.

        – Assim que for exibida a mensagem “AGORA, REMOVA O CARTAO MICRO SD”, remova o cartão Micro SD e aguarde a reinicialização AUTOMÁTICA do sistema.

        – Após a instalação, a primeira inicialização é um pouco mais demorada que o normal. (A tela principal é a mesma que a versão anterior do software, porém no menu principal existe o ícone “3G Settings”, onde poderá ser feita toda a configuração do seu modem 3g.

        >>Suporte técnico Phaser: (11) 3879-6669 / [email protected]

        >>Você pode solicitar Assistência Técnica preenchendo o formulário deste endereço: http://phaserline.com.br/wp-content/themes/phaser/library/page.php?page=835

        >>Manual de instruções do seu tablet: http://phaserline.com.br/wp-content/uploads/2012/08/kinno_plus.pdf

        Boa sorte!

  5. Ola, o Meu tablet é o phaser kinno PC-719 e ele quando eu ligo aparece o robozinho do android rodando e nao termina de ligar. Já apertei no reset e nao deu em nada e ele nao tem botao de volume so do liga/desliga, voltar e menu. Sera que alguem pode me ajudar?

  6. o meu também alguem sabe me dizer oque eu faço para desbroquear ? ja apertei reset e nao vai ! ja perguntei no google mesmo assim nao da ! por favor quem souber me avisem a marca dele é PHASER

    1. Oi, Brenda. Imagino que você também esteja enfrentando problemas com senha.
      Você poderia informar o modelo exato do seu tablet Phaser para que possamos ajudar?

      1. Olá….
        Fiz varias tentativas de senha padrão em meu tablet e agora ele pedi para inserir e-mail e e senha,ja fiz o procedimento mas nada adiantou…Ja tentei resetar mas não consigo….
        Gostaria que me ajudasse. .
        PHASER KINNOPLUSS
        PC 709S-KB

      2. Faça um backup (cópia) dos seus arquivos pessoais conectando o tablet a um computador por meio do cabo USB, então experimente restaurá-lo aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=D8liXUar7oU

        Outra solução é baixar e instalar o Firmware (software original de fábrica com os drivers). Para isso, acesse de um computador a página de download da Phaser: http://phaserline.com.br/wp-content/themes/phaser/library/downloads.php
        Baixe o arquivo de acordo com o numero de série do dispositivo, descompacte a pasta baixada utilizando o WinRar e siga a instruções do manual que está na pasta com os arquivos.

        Se precisar de ajudar para a instalação entre em contato com o suporte técnico da Phaser: (11) 3879-6669 ou solicite assistência técnica autorizada por meio do formulário desse endereço: http://phaserline.com.br/wp-content/themes/phaser/library/page.php?page=835

  7. meu tablet pawerpack modelo7240 bloqueou a senha , nao consigo colocar a senha do google;
    ja tentei de tudo, sera que se eu levar pra assistencia tecnica eles resolvem? por favor me ajudem.

    1. Oi, Michelle.
      Entre em contato com o suporte da Powerpack e peça auxílio para restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica. Informe que ele está boqueado por senha.
      Dependendo do tablet não é preciso mais do que ligar o tablet pressionando uma simples combinação de teclas para que o menu de recuperação apareça (caso de alguns modelos com sistema Android), já em outros casos é necessário reinstalar o software original de fábrica, que pode sr fornecido pelo suporte com as instruções de como utilizá-lo.
      Em ultimo caso procure uma assistência técnica autorizada da marca.
      *Esteja ciente que a recuperação apaga os dados armazenados na memória interna do tablet, dessa forma um backup é aconselhável.

    1. José, para que possamos melhor te ajudar pelo que você descreva em detalhes o seu problema, bem como o que você já fez para tentar resolve-lo e a marca e modelo exatos do seu celular/tablet.

      1. preciso de ajuda , meu tablet Phaser kinno plus não sei a senha de numeros ou letras , so preciso restaurar por favor

    1. Oi, Aila.
      Se o seu tablet for um modelo alternativo chinês você pode seguir o procedimento desse endereço: http://tabletdachina.blogspot.com.br/2013/10/guia-como-restaurar-tablet-phaser-kinno.html

      Já se o tablet for original da Phaser será necessário reinstalar o firmware do aparelho. Acesse esse endereço: http://phaserline.com.br/wp-content/themes/phaser/library/downloads.php e procure pelo modelo e número de série do seu aparelho e baixe o arquivo. Este arquivo contém um descritivo passo a passo de como proceder, além dos programas necessários. Se o problema persistir, entre em contato com nosso suporte. OBS.: faça sempre um backup de seus arquivos. Ao reinstalar o firmware você não terá mais acesso aos arquivos salvos em seu aparelho.

      >>Se constatar que o problema não foi resolvido, ligue para o Suporte Técnico 11 3879 6669 ou acesse a Solicitação de Assistência Técnica nesse endereço: http://phaserline.com.br/wp-content/themes/phaser/library/page.php?page=835

      >>Você precisará enviar uma cópia da nota fiscal escaneada ou fotografada (de modo que permaneça legível) para [email protected]. Ou envie fax entrando em contato conosco ligando para o Suporte Técnico 11 3879 6669, caso não possua scanner ou câmera fotográfica. ATENÇÃO: o anexo da Nota Fiscal de compra de compra não deve ultrapassar 3MB.

      >>Dentro de 5 (cinco) dias após o envio da Nota Fiscal você receberá um email com todas as instruções e uma autorização de postagem para encaminhar seu produto para reparo.

      >>Imprima a autorização de postagem, junte uma cópia da NF de compra e poste seu produto na Agência dos Correios de sua cidade.

      *Para os atendimentos em garantia, para tablets e smartphones, o frete de ida e retorno é por conta da PHASER.

      **produto será reparado em nosso laboratório técnico, na própria fábrica, com peças originais e será enviado para seu endereço no prazo máximo de 30 (trinta) dias.

      Boa sorte!

      1. OLA ANDRE BOA NOITE EU SEGUI SUAS DICAS MAIS NÃO CONSIGO SEI COMO EU POSSO PASSAR PARA O TABLET VC PODE ME DAR DICAS OBRIGADO BOA NOITE

      2. >>Tente conectar o seu tablet ao computador por meio do cabo USB. Veja se ele é reconhecido e se é possível transferir os arquivos para o cartão de memória dele.
        >>Outra alternativa, caso o seu seu computador possua um leitor de cartões SD, é conectar o cartão microSD do tablet nele por meio de um adaptador SD (você encontra em loja de câmeras digitais ou pelo site do mercado livre).
        >>Se você tem um celular com um cartão de memória vazio você pode conectar o celular ao computador por meio do cabo USB, transferir os dados do computador para o cartão do celular e depois conectar o cartão do celular no tablet desligado e dar sequencia ao procedimento. Neste caso, o formato do cartão do tablet e do celular deve ser o mesmo, microSD.

    1. Se o seu tablet for um Phaser Kinno as instruções você poe encontrar em outro comentário meu um pouco mais abaixo. Do contrário informe o modelo do tablet para que possamos ajudar.

    1. Para dize os passos com exatidão precisamos que você informe o modelo do seu tablet. Você também pode conferir como fazer isso no manual do usuário que acompanha o produto.

      1. Oi, Sthefany.

        Normalmente isso é feito conectando o table ao computador por meio do cabo USB. No manual do usuário/guia do usuário descrito os detalhes de como fazer a conexão. Caso você não tenha mais o manual ou esteja com dificuldades para fazer a conexão, apenas informe a marca e o modelo do tablet para que possamos te ajudar.

  8. como destrava da senha padrao ja tentei de varias formas aparece pra colocar senha e o email eu coloco mais nao pega fica do mesmo jeito nao sei o que fazer mim da uma ajuda

      1. Será necessário reinstalar o firmware do aparelho.

        1 – Acesse a página de download: http://phaserline.com.br/wp-content/themes/phaser/library/downloads.php
        2 – Procure pelo modelo e número de série do seu aparelho e baixe o arquivo.

        Este arquivo contém um descritivo passo a passo de como proceder, além dos programas necessários. Se o problema persistir, entre em contato com nosso suporte.

        OBS.: faça sempre um backup de seus arquivos. Ao reinstalar o firmware você não terá mais acesso aos arquivos salvos em seu aparelho.

        *Se você não conseguir resolver o problema acione o suporte técnico da Phaser: (11) 3879-6669 ou preencha o formulário de assistência técnica neste endereço: http://phaserline.com.br/wp-content/themes/phaser/library/page.php?page=835 e envie copia da nota fiscal escaneada ou fotografada (de modo que permaneça legível) para [email protected]. Ou envie fax entrando em contato conosco ligando para o Suporte Técnico 11 3879 6669, caso não possua scanner ou câmera fotográfica.

        ATENÇÃO: o anexo da Nota Fiscal de compra de compra não deve ultrapassar 3MB.

        Dentro de 5 (cinco) dias após o envio da Nota Fiscal você receberá um email com todas as instruções e uma autorização de postagem para encaminhar seu produto para reparo.

        Imprima a autorização de postagem, junte uma cópia da NF de compra e poste seu produto na Agência dos Correios de sua cidade.

        OBS:
        – Para os atendimentos em garantia, para tablets e smartphones, o frete de ida e retorno é por conta da PHASER.
        – O produto será reparado em nosso laboratório técnico, na própria fábrica, com peças originais e será enviado para seu endereço no prazo máximo de 30 (trinta) dias.

  9. ola andre olha eu estava com meu tablet phaser kinno plus ai meu padrasto colocou senha padrao eu tenteu muitas vezes ai bloqueou tentei de vairias maneiras mais ele nao responde quando ligo pede conta do google e eu nao me lembro nada pf me ajuda

    1. Olá,
      De acordo com orientações do próprio fabricante o procedimento para remover a senha do seu tablet é o seguinte:

      Acesse o site http://www.phaserline.com.br, e em Assistência Técnica, localize o ícone DOWNLOAD. Procure pelo modelo e número de série do seu aparelho e baixe o arquivo. Este arquivo contém um descritivo passo a passo de como proceder, além dos programas necessários. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte da Phaser.
      OBS: faça sempre um backup de seus arquivos. Ao reinstalar o firmware você não terá mais acesso aos arquivos salvos em seu aparelho.
      Você pode obter maiores detalhes com o suporte técnico da Phaser pelo telefone 11 3879 6669 ou solicitar assistência técnica preenchendo um formulário cujo link se encontra nesse endereço: http://phaserline.com.br/

  10. ola o meu tablet é o phaser kinno pluss ele terminou de carregar ai eu fui mexe,apertei no menu e de la o tablet travou total nao vai pro lado e nem pro outro,ja tentei desligar mais nao conseguir,ele nao estar respondendo oq eu faço,me ajudem por favor?

    1. Dependendo do modelo do seu tablet você pode tentar deligá-lo de três maneiras:

      1-Removendo a bateria
      2-Pressionando e segurando o botão Power (Ligar) por alguns segundos até o tablet desligar.
      3-Pressionando o botão reset com algum objeto pontiagudo. O reset é um pequeno orifício que fica localizado na lateral ou na traseira de alguns tablets.

      1. Sim, Neto. O botão reset da grande maioria dos tablets serve apenas para reiniciar o aparelho em caso de travaemnto.
        Se o dispositivo está bloqueado por uma senha que você se esqueceu ou mesmo esteja apresentando uma falha grave que o impeça de inicializar, você deve fazer um “Hard Reset”. Este sim irá restaurá-lo aos padrões de fábrica, removendo a senha e em grande parte das vezes corrigindo erros do sistema.
        No caso dos tablets da Phaser o procedimento consiste em reinstalar o firmware do aparelho. Acesse o site http://www.phaserline.com.br e em Assistência Técnica localize o ícone DOWNLOAD. Procure pelo modelo e número de série do seu aparelho e baixe o arquivo. Este arquivo contém um descritivo passo a passo de como proceder, além dos programas necessários. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte da Phaser.
        OBS: Sempre faça um backup dos seus arquivos. Do contrário ao reinstalar o firmware você não terá mais acesso aos arquivos salvos em seu aparelho.

    1. Oi, Mariana. Eu não entendi bem a sua pergunta, você não está conseguindo desbloquear a tela do seu tablet ou esqueceu a sua senha de acesso?
      Bem, no primeiro caso basta fazer uma breve consulta no manual do usuário que acompanha o produto.
      Já se for o segundo caso será necessário reisntalar o firmware do seu tablet.
      Acesse o site http://www.phaserline.com.br e, em Assistência Técnica, localize o ícone DOWNLOAD. Procure pelo modelo e número de série do seu aparelho e baixe o arquivo. Este arquivo contém um descritivo passo a passo de como proceder, além dos programas necessários. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte da Phaser.
      OBS: faça sempre um backup de seus arquivos. Ao reinstalar o firmware você não terá mais acesso aos arquivos salvos em seu aparelho.
      Você pode obter maiores detalhes com o suporte técnico da Phaser pelo telefone 11 3879 6669 ou solicitar assistência técnica preenchendo um formulário cujo link se encontra nesse endereço: http://phaserline.com.br/

    2. vai na paginha da phaser e em suporte ao inves de vc baxar a rom baxa a atualizacao para googleplay e o resto vem esplicado no arquivo que vc baxa … se funcionou pra mim

      1. Sim, no caso da Phaser é justamente o procedimento que eu estou recomendando. Infelizmente os tablets dessa marca não podem ser restaurados por meio de uma combinação de teclas, é preciso reisntalar o software residente na Rom do aparelho.

  11. Oi tenho um tablet Phaser e travou quando tento ligar fica na tela azul q tem o nome Phaser, quando tento resetar pressionando POWER + VOLUME (não tem botao menu) ele mostra um Boneco do ANdroide deitado com um triangulo vermelho bem no meio com um ponto de exclamação.. O q faço para destravar. Se ligo com cabo USB no computador não faz nada
    .. me ajudem por favor…. 🙂

    1. vc apareta no botao menos e vai aparecer a 3 opiniao vc dese com o volume menos e aparta o power e dese ate o sim e depois e so ir na primeira opiniao e apartae o botao power e so chau

    2. O seu tablet está com bateria. Para que ele ligue é necessário ter uma quantidade mínima de carga na bateria, caso contrário ele apresenta uma exclamação.

  12. Ola, estou com um tabletPhaser Kinno Pluss Pc-709 e não consigo resetar ele, nao me lembro da senha… pressiono os botôes MENU+VOLUMES e não acontece nada, nem liga…. ja tentei apenas os botôes MENU+VOLUME- e MENU+VOLUME+ e não adianta, preciso urgentemente de uma ajuda!!! Obrigada!

    1. Será necessário reinstalar o firmware do aparelho. Acesse o site http://www.phaserline.com.br e, em Assistência Técnica, localize o ícone DOWNLOAD. Procure pelo modelo e número de série do seu aparelho e baixe o arquivo. Este arquivo contém um descritivo passo a passo de como proceder, além dos programas necessários. Se o problema persistir, entre em contato com nosso suporte. OBS.: faça sempre um backup de seus arquivos. Ao reinstalar o firmware você não terá mais acesso aos arquivos salvos em seu aparelho.

      Você pode obter maiores detalhes com o suporte técnico da Phaser pelo telefone 11 3879 6669 ou solicitar assistência técnica preenchendo um formulário cujo link se encontra nesse endereço: http://phaserline.com.br/

  13. meu tablet e da phasser e o tablet bloquio sozinho o que eu faço ???
    ele travo eu tento levar a chave para desbloquiar mais nao da e quando a perto para desligar nao consigo desligar o que eu faço

    1. Como você também não informou o modelo do tablet eu recomendo que você confira junto ao manual de instruções do aparelho para se certificar se existe ou não o botão de menu.
      Mais uma vez ressalvo que o procedimento indicado para um modelo de tablet não necessariamente funciona para outro.

      1. Tentei fazer o recovery do meu Phaser Kinno Plus mas acho que desliguei antes de terminar. Agora ele liga e fica travado na tela da Phaser, não consigo formatar de novo porque não consigo mais entrar naquele menu usando power + volume. Nem usando o cartão de memória. Alguem por favor se puder me ajudar agradeço muito.

      2. Após fazer o hard reset leva alguns minutos a até o tablet reiniciar. Por isso, é importante ter a bateria totalmente carregada e não interferir enquanto o aparelho reinicia.
        Recomendo que você procure pelos serviços de uma assistência técnica autorizada ou ao menos uma especializada em tablets.

      3. Se você tiver bons conhecimentos em informática você pode recuperar o seu tablet utilizando um computador com conexão a internet e leitor de cartões SD.

        Para isso, você precisará atualizar o seu tablet seguindo os passos abaixo:

        1. Baixe o arquivo ROM de acordo com o modelo do seu tablet deste endereço: http://phaserkinno.com.br/retorna_firmware.php
        2. Descompacte o arquivo em uma pasta
        3. Copie o conteúdo do arquivo para dentro de um cartão de memória compatível com o tablet.
        3-a. Cartão de memória deverá ser formatado em FAT
        4. Desligue seu tablet kinno
        5. Conecte o cartão de memória ao tablet
        6. Ligue o Tablet
        7. Aguarde a mensagem: “AGORA, REMOVA O CARTÃO MICRO SD” aparecer na tela e então remova o cartão Micro SD e aguarde a reinicialização automática do sistema.
        8. Confira se o procedimento foi bem sucedido

        Observações:

        a) A bateria do seu tablet deve estar 100% carregada e durante o procedimento, mantenha o mesmo conectado à tomada de alimentação.
        b) Se após o procedimento, o touch ficar desconfigurado, acesse: Menu > Configurações > Calibragem de Tela.
        c) Este procedimento é por sua conta em risco, não nos responsabilizamos por possíveis falhas no procedimento ou até mesmo a inutilização de seu aparelho.
        d) Este procedimento é apenas para recuperação via cartão de memória, não funciona usando prendrive.

        *Se preferir, peça para uma assistência autorizada fazer este serviço e não se esqueça de pedir o backup dos seus dados se forem importantes.

      1. Eu Bloqueei meu Tablet Phaser KinnoPlus Por muitas tentativas de Padrão e agora eu não consigu sair quando eu ligo ele ta pedindo minha Conta do Google eu boto e não vaioq eu faço ??

      2. Oi, Janaina.
        Será necessário reinstalar o firmware do aparelho. Acesse o site http://www.phaserline.com.br e, em Assistência Técnica, localize o ícone DOWNLOAD. Procure pelo modelo e número de série do seu aparelho e baixe o arquivo. Este arquivo contém um descritivo passo a passo de como proceder, além dos programas necessários.
        Se o problema persistir, entre em contato com o suporte da Phaser.
        OBS.: faça sempre um backup de seus arquivos. Ao reinstalar o firmware você não terá mais acesso aos arquivos salvos em seu aparelho.

  14. meu filho fez uma senha e não se lembra mas então ja retesei mas não resolveu ja apertei os botões Menu+Volume Up+Power e não adiantou sempre aparace a mesma tela pedindo a senha o q faço?

    1. Com o aparelho desligado pressione os botõesMenu+Volume Up+Power e segure até o tablet iniciar na recovery, iniciado na recovery use os botoes de volume para navegar entre as opções e o botão power para selecionar.
      Então para resolver o problema de senha basta voce entrar na recovery e selecionar a opção wipe data/ factory reset e seu tablet será resetado ao estado de fabrica, lembrando que isso apaga todos os dados do tablet.

      1. Existem 3 botões físicos próximo a tela do seu tablet Phaser Kinno. O botão “Menu” é o da esquerda.

  15. meu tablet é o phaser kinno plus709 tem um furo atras dele tenho que enfiar uma agulha ou so precionando ele ja desbloqueia?
    esperando respostas 🙂

    1. Como o botão de reset fica em um orifício pequeno você deve utilizar algum objeto pontiagudo para acioná-lo. Procure utilizar algo que não danifique o botão, como por exemplo um palito de dente.

  16. Acredito que o melhor a fazer nessas condições é encaminhar o seu tablet para uma assistência técnica autorizada, ainda mais se ele ainda estiver na garantia.

  17. Neste caso, aconselho que você encaminhe o seu tablet para uma assistência técnica autorizada ou ao menos para uma especializada em tablets.

  18. Se você se refere a ter esquecido a senha de segurança o procedimento é o seguinte:

    1 – Com o tablet desligado, pressione simultaneamente os botões Menu+Volume Up+Power e segure até a tela de recuperação aparecer.

    2 – Quando iniciar, navegue até a opção “wipe data/ factory reset” usando os botoes de volume e confirme a escolha com o botão power. Seu tablet será restaurado para o estado de fábrica.

    *O tablet pode levar alguns minutos para reiniciar na primeira vez após a realização desse procedimento.
    **Certifique-se de guardar uma cópia de segurança dos seus dados, pois esse procedimento irá apaga-los.

    1. Veja ao redor do aparelho, é sempre possível encontrar um pequeno buraquinho que funciona como reset, nesse caso é necessário apenas utilizar uma agulha e pressionar durante 10 segundos. Feito isso o aparelho irá resetar automaticamente.

      1. Você está tentando resetar por qual motivo, perdeu a senha?
        Se você tem acesso ao sistema do tablet você pode procurar pela unção de reset no próprio menu dele. A maioria dos tablets permite reset pelo próprio sistema em casos de travamentos e instabilidade. Só se deve fazer o reset por fora do sistema quando ele está comprometido ou não se tem a senha de acesso.

      2. Andre, obrigado.
        Realemente, eu perdi a senha, ele possui um botão de reset perto do fone, quando utilizo ele,o tablet desliga e liga novamente, porém, sempre volta para a tela de senha, já não sei mais o que fazer. como ter acesso ao sistema se ele não passa desta tela de menu?

      3. Insira algum objeto pontiagudo e pressione por alguns segundos até você notar algum resultado. Contudo evite utilizar a ponta de agulhas e alfinetes, pois isso pode danificar o botão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.