Como desbloquear tablet navcity ?

olá, eu tenho um tablet navcity NT710 e minha irmã bloqueou ele pq ficou tentando descobrir minha senha padrão, e agora ta pedindo uma conta google, so que não lembro de ter feito nenhuma conta google no meu tablet, como faz para desbloquear

Perguntas & Respostas

Atendimento Técnico CelularEstamos aqui para ajudar.
Diversos membros da comunidade estão aqui para responder dúvidas!
  1. Avatar Geovanna

    Tenho um tablet Navcity que nao sei o modelo, fiz um padrão e nao lembro o que eu faço

  2. Avatar Yarla Ingrid

    Olá,me chamo yarla meu tablet Navcity esculhambou e fiquei muito tempo para ajeitar agora ajeitei e não sei mas a senha,tem outra maneira de resolver isso sem formatar o tablet?

    1. Avatar celular geek

      Se ele for Android, tente resgatar a sua senha e email no Google, de um PC. Senão conseguir, infelizmente você terá que formatá-lo;

    2. Sergioc Sergioc

      Yarla,

      Se não lembra a senha, infelizmente só fazendo hard reset.

      1. Avatar jose joao je

        nao consigo desblioquiar

  3. Avatar Graziele tie

    Meu tablet navcity nt1711 parou de pegar sozinho ele trava ao ligar no logot da Navcity dali não passa ja segui conselhos para formatar usando os botões de volume e power mais quando tento a tela fica branca , ja não sei oque fazer tem alguma dica para me ajudar ??

    1. Avatar AndreOliveira

      Antes de mais nada, certifique-se de que o tablet não está apenas travado. Veja se o tablet possui um botão chamado “reset”. É um pequeno orifício localizado normalmente na parte traseira ou em uma das laterais do tablet. *Consulte o manual do usuário se tiver dúvida. Caso positivo, com o tablet ligado, pressione esse botão 10 segundos com ajuda de um objeto pontiagudo que não seja agulha.

      Se isso não funcionar, pode ser que o sistema operacional está corrompido. Será necessário reinstalar o software original de fábrica (ROM/Firmware) do seu tablet.

      *Todos os dados pessoais armazenados na memória interna do tablet serão apagados.

      Siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=NWKHIM1BqFc

      *O software de fábrica (Firwmare) do seu tablet você deve baixar em um computador a partir desse endereço: https://docs.google.com/uc?id=0BxKPOOWOybDlNWkwQ29ZME1idjQ&export=download

      1. Avatar Geovanna

        Oi meu tablet nao tem o botao rest

    2. Sergioc Sergioc

      Graziele,

      Nesse caso será necessário reinstalar o sistema do aparelho, para isso aconselho que procure uma assistência técnica.

  4. Avatar aniele

    como faço para desbloquear o soft de um tablet (navcity nt-1711)

    1. Avatar AndreOliveira

      Se você tiver uma conta Google cadastrada em seu tablet você pode tentar retomar o acesso ao sistema por meio dela. Para isso, na tela de bloqueio erre a senha por cinco vezes seguidas. Veja se aparece uma opção para você entrar com a conta Google (e-mail e senha), então siga em frente! *Pode ser necessário estar com o Wi-Fi ativado.

      Caso não seja possível fazer conforme o sugerido acima, será necessário restaurar o tablet aos padrões de fábrica para remover a senha. Para isso, siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=w9J6ptQxwHo

      *Aviso: Todos os dados pessoais armazenados na memoria interna do tablet serão apagados!

  5. Avatar vitor

    EU LEVEI MEU TABLET PARA ARRUMAR E VEIO COM UMA SENHA LIGUEI LA E A MULHER DISSE:
    _QUE NAO FOI ELA ALGUEM SABE COMO TIRAR a senha

    1. Sergioc Sergioc

      Vitor,

      Qual o modelo seu tablet? Aconselho retornar a assistência técnica para que refaçam o serviço e tire a senha, afinal de contas é seu direito.

  6. Avatar Emanuele

    ola e que meu tablet navcity ele não quer ligar vocês podem me ajudar ele fica so paparecendo o nome navcity e não liga por favo me ajudem

    1. Avatar AndreOliveira

      Oi, Emanuele. Por um acaso você deixou a bateria do tablet descarregar por completo, o talet caiu, molhou, ou você interrompeu alguma atualização do sistema?

      Sem essas respostas fica um pouco difícil de te ajudar com precisão, mas vamos lá….

      Veja se o seu tablet tem o botão “Reset” na parte de trás ou em uma das laterais. Ele é um pequeno orifício (furinho) – veja a localização exata no manual do usuário. Se tiver, pressione esse botão por alguns segundos com ajuda de um objeto pontiagudo até o tablet reiniciar.

      *Não deixe a bateria do tablet descarregar por completo, pois do contrário pode ser que o carregador não consiga mais “acordá-la”.

      Se a dica anterior não funcionou, ou se o tablet não tiver botão reset, Desligue o tablet (basta pressionar e ficar segurando a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ e ele vai se desligar sozinho. Então conecte o carregador no tablet e ligue na tomada. Deixe carregar até 100%, então sem remover o carregador, ligue o tablet. Se o tablet iniciar normalmente remova o carregador.

      Caso isso não funcione experimente restaurar o tablet aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=w9J6ptQxwHo

      *Aviso: Todos os dados pessoais armazenados na memória interna do tablet serão apagados.

      Se isso também não resolver e se o seu tablet for do modelo NT1710 ou NT1711, reinstale o software original de fábrica (ROM/Firmware) seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=fzZACyUjC0Q

      *O link para download dos arquivos/programas necessários está na descrição do vídeo

  7. Avatar Adriana

    a minha filha baixou um app e nesse app era de senha mais ela esqueceu a senha como faço para debloquear ??? Estou com duvidas ???

    1. Avatar AndreOliveira

      Oi, Adriana.

      Informe-nos por gentileza o nome do aplicativo e o modelo do seu celular para que possamos orientá-la.

  8. Avatar Elaine

    olá boa tarde , minha filha tem tablet navcity nt 1715 que parou do nada , ja tentei formatar , mas sem sucesso , travou e nao liga, parece na tela o android de barriga pra cima e a mensagem sem comandos e pc tb não reconhece. me ajuda por favor!!

  9. Avatar fabricio

    COMO FAÇO ROOT NO MEU DISPOSITIVO NAVCITY NT1711? JA TENTEI NAO CONSIGO

    1. Avatar elo

      Oi, meu problema é q eu n consigo sair do recovery system do navcity 17-11.
      Eu tinha acabado de carregar ele e fui ligar, já q ele tinha descarregado 100%.
      Aí quando eu liguei ele já foi direto pro recovery system. Sozinho!
      Eu n tinha apertado os botões q fazem ele ir pra lá e ele foi sozinho!

      Eu formatei ele mais ele n sai do recovery system.
      Eu já tentei reiniciar ele umas 7 vezes mais não tive sucesso.

      Alguém pode me ajudar?
      Por favor…

      Faz 7 horas q o tablet n sai dele!
      Me ajudem…

      Obrigado(a).

      1. Avatar AndreOliveira

        Se você estiver na tela de recuperação do sistema apenas navegue coma as teclas de volume até a opção “Reboot system now” (reiniciar sistema agora) e confirme a escolha coma a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’

        Você pode restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=w9J6ptQxwHo

        Outra solução é fazer a reinstalação do software de fábrica conforme explicado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=fzZACyUjC0Q

        *O link para download dos arquivos/programas necessários está na descrição do vídeo.

      2. Sergioc Sergioc

        Elo,

        Se você já “formatou”, então quer dizer que já deve ter feito a função reset.

        Tente resolver o problema seguindo os passos desse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=fzZACyUjC0Q

        Se mesmo instalando uma nova ROM você não consiga sair da tela, pode ser que os botões do tablet esteja com mal contato.

  10. Avatar Fabio Silva

    Olá!
    Tenho um filho que fez 5 anos em Dezembro, em vez de lhe dar um presente dei-lhe uma BOMBA, comprei um tablet NAVCITY 1715, que só anda travando e agora não carrega o sistema só fica com o nome NAVCITY, não estou conseguindo fazer o resert, alguém pode me ajudar?

      1. Avatar Fernanda

        Sua informação me ajudou a recuperar um tablet que tinha poucos dias de uso, e que foi bloqueado por meu filho!!! Valeu a ajuda!!!

    1. Avatar AndreOliveira

      O mais provável é que você tenha se esquecido da senha, ou outra pessoa fez troca sem você saber.

      Se você tiver uma conta Google cadastrada no tablet você pode retomar o acesso ao sistema, basta entrar informando o e-mail e senha cadastrados. Do contrário será necessário fazer a restauração aos padrões de fábrica.

      Neste caso, providencie um backup (cópia) dos seus arquivos pessoais e então siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=Xkm81QEesas

  11. Avatar vyctor

    Ola tenho um nt1710 coloquei um padrao deixei guardado e minha irma pegou ai quando fui abrir para acessar estava pedindo conta do google mas nao me lembro qual e mas nao sei mas o q fazer

      1. Avatar AndreOliveira

        Se você tiver uma conta Google cadastrada em seu tablet e o W-Fi estiver ativado, você pode retomar o acesso ao sistema por meio dessa conta.

        Na tela de bloqueio erre a sua senha por cinco vezes seguidas, então uma das seguintes opções deverá aparecer: “Fazer login/Entrar com uma conta Google” ou “Esqueci a senha/Esqueci o padrão”. Toque sobre a opção disponível e siga as instruções na tela.

        Caso você não tenha uma conta Google cadastrada em seu tablet, ou se não for possível fazer a recuperação da forma descrita, será necessário restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica.

        Providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais (fotos, vídeos, músicas…), então siga as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=pKRQzETlrVY

  12. Avatar lean

    eu tambem nao consigo desbloquear meu tablet,eu botei a senha de letra,ai quando eu vou desbloquear da senha incorreta e o computador nao reconhece neo tablet

  13. Avatar Fernanda

    Poxa ja tentei mil vezes desbloquear meu tablet navcity NT 1711 e nada. so fica com o nome NAVCITY na tela. eu instalo ele no computador mas o computador nao o reconhece fica complicado. sera que em feiras tem tecnicos que resolvem isso? e quanto sera que cobram?

  14. Avatar fabricio

    oi bom dia!
    estou com problema com o tablet da minha filha navcity nt 2740.
    ela colocou senha e nao se lembra, com isso acabou travando.
    mas so q pedi uma conta na google, eu fiz essa conta mas n esta funcionando. nao sei, se e pq o tablet dela nunca acesso a net.
    tentei fazer o reset como esta no manual mas n esta funcionando ou eu n estou sabendo fazer.
    vc bode me ajudar Andre Oliveira. obrigado
    desculpe o transtorno……

  15. Avatar Bárbara Sll

    Comprei um tablet NT-1715W que após 5 dias apagou e quando tento ligar só aparece uma tela branca e as vezes a palavra NAVCITY já fiz tudo que me orientaram a fazer liguei para o 0800 e não consegui completar ligação fiz reclamação no site e não estavam online .Estou no prejuízo e a NAVCITY não tá nem ai para os clientes pois o interesse deles é outro.CLIENTE INSATISFEITA

  16. Avatar valeria

    Olá tenho um tablet navcity NT-1710D ele fica com a tela clara mas não liga. Não encontrei nada na internet q me ajude com este modelo, apenas com o NT-1710.
    Agradeço se puder me ajudar.

  17. Avatar FRANCISCO

    Bom dia pessoal.
    Tenho um Tablete Navcity NT-1720 em perfeito estado, queria saber se tem como extrair a ROOM original dele para uma mídia externa(Pendraiver/Cd), e assim poder ajudar todos que estão com esse Tablete e o sistema está corrompido!
    Estou aguardando respostas!
    Abraços…

      1. Avatar kyara

        eu nao sei como formatar um tablet quero aprender

  18. Avatar victor

    oi tenho um tablet navcity nt1710 ja tentei formatar ele apertando volume+ e power mais ñ acontece nada ele so desliga e ele esta bloqueado o q eu faço

      1. Avatar Fernanda

        Bom dia , meu problema é o mesmo do colega acima, já fiz o que esse video diz mas não funcionou, permanece travado na tela de NAVICITY.

      2. Sergioc Sergioc

        Com certeza seu problema está no sistema. O ideal é entrar em contato com a marca para que a mesma disponibilize a ROM para instalação em seu aparelho.

      3. Avatar Fred

        Amigo vc pode me passar um link da rom do nt1711?

      4. Avatar AndreOliveira

        Oi, Fred.

        Se for por causa de bloqueio por senha talvez você nem precise reinstalar a ROM. Você pode seguir os passos abaixo:

        1 – Segure as teclas de Volume+ juntamente com a de Volume- e a tecla Power (Liga/Desliga) por volta de 10 segundos e solte apenas a tecla Power e continue segurando as outras teclas
        2 – Irá aparecer a logo (Navcity) e assim que aparecer a frase Recovery system solte as demais teclas
        3 – No menu que irá aparecer vá com a tecla de Volume- até a opção wipe data/factory reset e a selecione com a tecla Power
        4 – Novamente com a tecla de Volume- desça até a opção yes — delete all user data e a selecione com a tecla Power
        5 – E novamente com a tecla Power selecione a opção wipe cache partition
        6 – O tablet será reiniciado já com o padrões de fábrica

        *Confira um vídeo ensinando o procedimento na prática: https://www.youtube.com/watch?v=Xkm81QEesas

        Mas se você realmente precisa da ROM, você pode baixá-la do link abaixo e seguir as instruções de instalação pelo vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=fzZACyUjC0Q

        Download da ROM: http://www.4shared.com/rar/p2Wj9yNgce/recuperao_de_tablet_2014.html?

  19. Avatar Vitória Martins

    Oi meu nome é Vitória, queria que vocês me ajudassem em um problema 🙁 E o seguinte , tenho um tablet navicity nt – 1710 e de tanto formatar ele, ele não quer mais ligar só fica no nome navicity tento formatar ele de novo mais não da ='( . Oq eu faço por favor alguém me ajuda ?

    1. Avatar AndreOliveira

      Oi, Vitória. O que pode ter acontecido é que em uma dessas tentativas de formatar o seu tablet o software tenha sido corrompido por uma interrupção no processo de instalação.

      Eu recomendo que você tente reinstalar o software original do seu tablet. Acredito que você deva ter um backup do seus arquivos pessoais após tantas formatações, correto??

      Para recuperar o seu tablet siga com atenção o tutorial ensinado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=3SoLRJ_TbbA

      *Os links para download dos arquivos necessários estão na descrição do vídeo

      Informações de importância:

      Manual do usuário Navicity NT-1710: http://www.navcity.com.br/nt1710_carrinhos_manu.php
      Formulário de contato Navicity: http://www.navcity.com.br/faleconosco.php

      Suporte técnico:

      SAC 0800 770 0628

      [email protected]
      Horário de atendimento: Segunda-feira à sexta- feira de 9h às 17h.

      Postos de Assistência Técnica de GPS, Celulares e Tablets

      Rio de Janeiro
      R. Visconde de Santa Isabel, 20 Sl 307
      CEP 20560-120
      Vila Isabel – Rio de Janeiro – RJ
      Horário de atendimento: De segunda à sextas-feiras de 08h30min às 17h30min

      São Paulo
      Rua José de Moraes Ferraz, 50
      CEP 05539-050
      Butantã – São Paulo – SP
      Horário de atendimento: De segunda à sextas-feiras de 09h às 17h

      *Para os demais estados o atendimento é centralizado ao SAC.
      **Para saber onde reparar seu equipamento ligue para o SAC.

      Boa sorte!

  20. Avatar Darlene

    oi,o meu tablet é um navcity nnt1711.. ele travou na tela navcity.. ja resetei e nada..ajude-me por favor!

    1. Avatar AndreOliveira

      Oi, Darlene.
      Você vai precisar restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica executando um hard reset.
      Para isso, recomendo que você faça um backup dos seus dados pessoais e siga as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=Xkm81QEesas

      Caso você precise entrar em contato com a Navicity:

      SAC 0800 770 0628

      [email protected]
      Horário de atendimento: Segunda-feira à sexta- feira de 9h às 17h.

      Postos de Assistência Técnica de GPS, Celulares e Tablets

      Rio de Janeiro
      R. Visconde de Santa Isabel, 20 Sl 307
      CEP 20560-120
      Vila Isabel – Rio de Janeiro – RJ
      Horário de atendimento: De segunda à sextas-feiras de 08h30min às 17h30min

      São Paulo
      Rua José de Moraes Ferraz, 50
      CEP 05539-050
      Butantã – São Paulo – SP
      Horário de atendimento: De segunda à sextas-feiras de 09h às 17h

      Para os demais estados o atendimento é centralizado em com o SAC.
      Para saber onde reparar seu equipamento ligue para o SAC.

      1. Avatar Bruno

        Este 0800 ningu´m atende. Já tentei diversas vezes. O meu tablet, antes de completar um mês de uso travou. Já resetei e continua travado.

      2. Avatar AndreOliveira

        Tente contato por e-mail e solicite o telefone e endereço das assistências técnicas disponíveis da marca.
        Ligue para uma das assistências e informe-se sobre como fazer o envio do seu tablet para manutenção. A assistência terá 30 dias a contar da data do recebimento do tablet para fazer o conserto, caso contrário você pode entrar em contato com o fabricante e pedir a devolução do seu dinheiro.

      3. Avatar vanderlei

        bom dia André , já fiz este procedimento do yotub mas não aparece navcity,somente a tela em branco, se ligar somente no power fica travado na navcity lembando que travou ao ligar .
        entrei em contato ,mandaram um procedimento passo a passo e não resolveu.

    2. Avatar brendown

      oi tenho um navcity nt 1711 e ele travou no boot agora preciso da rom original dele pra fazer a troca de sistema tem como disponibilizar a original ?

      1. Avatar AndreOliveira

        Se seu tablet tiver o botão de reset (normalmente localizado na lateral ou na parte de trás do aparelho) pressione-o com algum objeto pontiagudo por alguns segundos até que ele reinicie.

        Caso ele não tenha o botão de reset faça o seguinte:

        1 – Remova o cartão de memória (caso haja algum)
        2 – Faça um backup dos dados da memória interna conectando o tablet a um computador conforme as instruções do item 5 da página 45 do manual do usuário: http://www.navcity.com.br/manuais/manual_nt1711.pdf
        3 – Restaure o tablet aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=qBCaxV4woKU

        Isso deve resolver o problema!

      2. Avatar Julia

        Ola , Andre Oliveira sem querer eu formatei meu tablet e saiu todos os aplicativos estar travando e nao consigo rezetar ele e samsung com camara , anatel e pega chip . Oque Devo Fazer ????

      3. Avatar AndreOliveira

        Oi, Julia.
        Para poder te ajudar eu preciso que você informe o modelo correto do seu tablet Samsung. Confira o modelo na embalagem do produto ou manual do usuário.

      4. Avatar Marcus

        Para os novatos, cuidado não confundir o orifício para resetar com o orifício do microfone, na duvida não enfie nada no orifício duvidoso, pode doer, no bolso claro, normalmente vem escrito próximo ao orifício do microfone a palavra MIC e no outro Reset.

      5. Sergioc Sergioc

        Realmente Marcus, já vi muitos casos onde as pessoas acabam enfiando algo no MIC e acabam danificando o aparelho.

    3. Avatar Anônimo

      e so desligar e ligar ou o que aconteceu com o meu 3ds eu tava jogando ele travo e eu botei pra caregar quando cheguei da escola ele voutou a funcionar a e meu nome e Maria Luiza

  21. Avatar Elenilda

    Meu nome Elenilda tenho um tablet da marca navcity nt-1711 e não esta ligando. Quando ligo pra o sac o telefone nem chama, moro em pernambuco em uma cidade chamada gravata o que devo fazer ?

    1. Avatar AndreOliveira

      Oi, Elenilda.
      Quando você aperta o botão ‘Ligar’ do seu tablet, ele não dá nenhum sinal ou liga mas não carrega o sistema operacional?
      Deixe a bateria carregando por algumas horas e torne a ligar o tablet novamente.

      Nessa página você encontra todas as informações de contato da Navicity: http://www.navcity.com.br/suporte.php

    2. Avatar brendown

      Elenilda sou de camaragibe pe eu dei um jeito no meu troquei a rom dele mas a camera nao funciona mas o resto fica tudo bom qualquer coisa mande contato por email e eu ensino como fazer ok

  22. Avatar Giovanna

    oi meu nome é giovanna e meu tablet nao liga so fica na tela com o nome da marca e quando vai ligar ele apaga…. ele é um Navcity NT-2740

    1. Avatar AndreOliveira

      Oi, Giovanna.
      Quando chegar na tela com a marca do aparelho pressiona a tecla ‘Volume Acima’.
      Se isso não resolver, providencie um backup dos seus arquivos e restaure o seu tablet aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=pKRQzETlrVY
      Para mais informações, entre em contato com o suporte da Navicity:

      SAC 0800 770 0628

      [email protected]
      Horário de atendimento: Segunda-feira à sexta- feira de 9h às 17h.

      Ou, solicite os serviços de uma assistência técnica autorizada da marca:

      Rio de Janeiro
      R. Visconde de Santa Isabel, 20 Sl 307
      CEP 20560-120
      Vila Isabel – Rio de Janeiro – RJ
      Horário de atendimento: De segunda à sextas-feiras de 08h30min às 17h30min

      São Paulo
      Rua José de Moraes Ferraz, 50
      CEP 05539-050
      Butantã – São Paulo – SP
      Horário de atendimento: De segunda à sextas-feiras de 09h às 17h

      *Para assistência em outros estados consulte o SAC.

  23. Avatar denise

    ola.eu tenho o tablete navcity 1710 ,e sem querer esquecir asenha e esta pedindo a connta e eu n tenho oke eu fasso

    1. Avatar AndreOliveira

      Oi, Denise. Você vai precisar restaurar o tablet às configurações de fábrica. Para isso, siga as instruções do vídeo deste endereço: http://www.youtube.com/watch?v=pKRQzETlrVY

      *Não deixe de fazer um backup dos seus arquivos pessoais (caso hajam) armazenados na memória interna do tablet, do contrário eles serão perdidos.

      1. Avatar juliana

        Presisso de ajuda naum consigo baixar as coisa no meu tablet navcity quqndo aperto em isntala aparto devido um erro naum foi posiveu instalar configure o servico

  24. Avatar rober

    Entrem no link YouTube.com/watch?v=pKRQzETlrVY lá tem certinho como resetar!

  25. Avatar mel

    Cara a marca navcity è muito ruim vc bloqueia o tablet parece que nao tem mais jeito de desbloquear

    1. Avatar AndreOliveira

      O suporte dessa marca não é mesmo dos melhores, mas ainda assim o site conta com informações de suporte técnico, formulário de contato, vídeos tutoriais e manuais dos produtos.
      Lamentavelmente eles não disponibilizam no site a lista de assistências técnicas e uma FAQ, que poderia ajudar os usuários a resolverem diversos problemas, como remover o bloqueio do sistema operacional por senha.

  26. Avatar jmarcelo02

    onde achar firmware do navicity nt-1720 estou a um mês procurando ja testei 10gb de rom do navicity nt-1710 e não sai da tela do robozinho.

      1. Avatar Fabio

        Essa desgraça não funciona, o 0800 muito menos o suporte

      2. Avatar AndreOliveira

        Neste caso, o melhor a se fazer é procurar pelos serviços de uma assistência técnica autorizada da marca. Eles saberão como proceder.
        Boa sorte!

      3. Avatar Anônimo

        E verdade estou com o mesmo problema.esse suporte e uma peste.nao funciona nada.

  27. Avatar AlinePaiva

    facinho facinho caso alguem ainda esteja com problemas com navcity 1710 é so aperta volume+ e desligar com o tablet ligado dai vai aparecer uma pergunta vc responde sim e ele vai abrir na configuracao do tablet =D

    1. Avatar Evanildo

      Valeu Aline muito boa a sua dica. Resolveu meus problemas pois o meu não deixava no método tradicional.

  28. Avatar JOTAJOTA

    GENTE TAMBÉM TENHO UM NT 1710 E ELE NÃO SAI DA TELA DO NAVSITY MESMO RESETANDO ELE VOLTA DO MESMO JEITO NÃO SEI OQUE FAZER AGUÉM AI SABE ?

    1. Avatar AndreOliveira

      Olá,
      Você já tentou restaurar o sue tablet aos padrões de fábrica ou apenas resetou pelo botão reset/power?

      1. Avatar carla

        o meu aconteceu isso ja resetei ja tentei entra no site e nada

  29. Avatar TAINA

    OLA MEU NOME É TAINA MINHA IRMA BLOQUEOL MEU TABLET JA TENTEI DE TUDO NADA DA ÇERTO OQ FAÇO PEDE MINHA CONT NO GOOGLE E PALAVRA JA FIZ A MINHA CONTA E NAO DA ÇERTO OQ FAÇO?

    1. Avatar AndreOliveira

      Informe por gentileza o modelo do seu tablet para que possamos ajudar.

      1. Avatar stephany

        Vcs podem me ajudar com o tablet porque eu coloquei uma senha e nao to lembrando da senha vcs podem me ajudar pelo amor de deus navcity o nome do tablet

      2. Avatar AndreOliveira

        Oi, Stephany. Para que possamos ajudar é necessário que além do fabricante você também informe o modelo do tablet.

      3. Avatar Anônimo

        meu tablet é nacity 1720 , está bloqueado em chines , como faço para voltar ao normal?

      4. Sergioc Sergioc

        Nesse caso somente trocando a Rom do aparelho, e para isso será necessário fazer uma boa pesquisa para encontrar uma Rom que funcione com qualidade.

      5. Avatar carolina

        o meu tablet e rosa navcity nt-1710 oq que eu faço to quase me mandando eu quero que ele funciona de volta

      6. Avatar AndreOliveira

        Oi, Carolina.
        Tente restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo deste endereço: http://www.youtube.com/watch?v=pKRQzETlrVY

        *Não deixe de antes fazer um backup dos seus dados, e caso o procedimento acima não funcione entre em contato com o suporte da Navicity ou procure uma assistência técnica autorizada da marca.

  30. Avatar glenia

    Oi. Bloqueia meu tablet navcity 1720 por tentativa de padrão, está pedindo nome de usuário e senha. Ele foi formatado por um amigo e não sei o que fazer. Se eu criar uma conta irá desbloquear?

    1. Avatar AndreOliveira

      A ideia é justamente essa. Se o tablet possui sistema Android e está sugerindo que você utilize os dados de uma conta Google para fazer login você pode fazê-lo.
      Contudo, muitos usuários (por uma razão que eu não entendi direito) não conseguem entrar no sistema com a conta criada. Neste caso, resta apenas restaurar o aparelho aos padrões de fábrica por meio de um hard reset.
      No caso do tablet Navicity 1720 eu recomendo que você tente o procedimento indicado para o Navicity 1710, cujo vídeo explicativo você confere nesse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=pKRQzETlrVY

      1. Avatar AndreOliveira

        Qual é o modelo do seu tablet? Em que parte do procedimento você encontrou problemas??

    2. Avatar stephany

      Mais vc vai me ajudar o nome do tablet navcity ……eu coloqueii uma senha pra ninguem,mexe nt 1710 vcs podem me ajudar

      1. Avatar AndreOliveira

        Oi, Stephany.
        Acredito que você possa resolver esse problema seguindo as instruções desse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=pKRQzETlrVY
        *Lembre-se de fazer um backup dos seus dados (leia o manual do aparelho para saber como conectá-lo a um computador pela porta USB) e remover o cartão de memória do seu tablet antes de dar início ao procedimento, do contrário os dados serão perdidos.

  31. Avatar eduardo

    Ola amigo, eu tenho um tablet navcity nt 1720, ja tentei de tudo, apertar tecla + e power, para reset e nada, tens alguma dica pra me dar, para reinstalar o rom original, pois não encontro em lugar alguma, nem mesmo no site do fabricante.

      1. Avatar Anônimo

        Ola amigo, eu já tentei este procedimento e não obtive sucesso, ele continua travado na tela Android, pelo que vejo só com o ROM original para resolver, você tem o link para baixa lo?

      2. Avatar AndreOliveira

        Você pode solicitar os drivers e os programas necessários ao SAC da Navicity:

        SAC 0800 770 0628
        [email protected]
        Horário de atendimento: Segunda-feira à sexta- feira de 9h às 17h.

  32. Avatar Luiz carlo

    Poxa queria saber como q faço pra formatar meu tablet navcity nt1720. Pq qnd eu ligo ele so fica na tela o nome navcity e não sai mais de la alguém me ajuda por favor. Obrigado

    1. Avatar AndreOliveira

      Verifique junto ao manual do usuário se o seu tablet possui o botão “reset”. Ele é um pequeno orifício que normalmente fica ou na lateral ou na parte de trás do dispositivo.
      Se houver, experimente pressioná-lo por alguns segundos com ajuda de algum objeto pontiagudo.
      Se isso não resolver, providencie um backup dos seus dados e siga as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=pKRQzETlrVY
      *O procedimento ensinado no vídeo é para o Navicity NT 1710, mas acredito que deva funcionar bem no NT 1720.

      1. Avatar anderson

        Iae eduardo olha o meu navcity estar dando um mesmo poblema ele comgela aperto o power eo volume mais e menos è nada como eu faço da uma força parseiro

      2. Avatar AndreOliveira

        Dê uma olhada no vídeo que eu indiquei para a vera no comentário abaixo.

  33. Avatar vera

    preciso de ajuda para desbloquear o tablet navicit nt 2740,nao lembro email e senha,

      1. Avatar ailtonjunior1995

        mano ja fiz dessa forma so que ele desliga e nao liga mais

      2. Avatar AndreOliveira

        Nesta caso eu sugiro que você procure pelos serviços de uma assistência técnica autorizada da marca.

  34. Avatar Bruna

    o meu tablet bloqueou por tentativas de padrao como posso desbloquear ele ? NAVCITY NT-2740

  35. Avatar glauciane

    Não consigo desbloquear o meu tablet o cadeado q tem na tela inicial não abre oq eu faço

    1. Avatar lucas

      presione o vol + e em seguida o de ligar.
      assim que estiver reiniciando aperte e segure o vol + …
      vai aparecer uma figura do Android e um triângulo em cor vermelho com ponto de exclamação.

      a i ta fácil …basta pressionar de novo o vol e ele dará 7 opções escolha 3 usando o vol.
      em seguida pressione botão de ligar e pronto.

      1. Avatar nathan

        mas os boteões de ligar e o do volume tem que serem apertados juntos ?

      2. Sergioc Sergioc

        Sim, tem que serem pressionados juntos…

  36. Avatar Patricia

    Gente ja tentei de todas as formas mas n consigo fazer o que indicaram a cima. N aparece na nada…

    1. Avatar AndreOliveira

      Se você seguiu corretamente as instruções deixadas nos comentários de acordo com o modelo do seu dispositivo e não obteve resultado é aconselhável procurar os serviços de uma assistência técnica autorizada da marca.

  37. Avatar thamara

    O meu tablet é navcity NT 1710 tá bloqueado diz que fiz demasiadas tentativas de efetuar padrão pede pra q eu inicie sessão com minha conta google, faço tudo isso mas não obtenho êxito por favor preciso de ajuda, não sei mais como fazer gosto de navegar na internet, alguém me ajude. Aguardo resposta, obg.

  38. Avatar william

    Meu filho bloqueo meu navciti 1720 tentando botar senha como faco para desabloqear

  39. Avatar isabele thais

    eu preciso lembrar da senha pq eu esqueci como eu faço pra eu se recuperar
    eu só penso isso q eu lembre estar senha
    eu tbm eu esqueci a minha senha do meu tablet

  40. Avatar Nei

    Olá meu nome é Nei e eu desbloqueei um NAVCITY 1720 sem perder os arquivos…Não sei se é padrão, mas vou tentar desbloquear outro hoje a tarde, se conseguir da mesma forma, eu passo pra todos voces.

      1. Avatar nandah_depaula

        eu tenho um tbm e esqueci minha senha padrão dai apareceu esse negocio de email e senha mais nenhum dava ai peguei o manual e lah tem um numero pra liga no atendimento e leguei e a mulher me deu um programa pra desbloquia e funciona hj to com meu tablet normal o unico pobrema é que vooc perde todos seus dados mais faze oque neh e é 100% de graça o numero é 0800 770 0628 o horario de atendimento é de 9H as 18H de segunda e sexta

      2. Avatar AndreOliveira

        Oi, Nandah.
        Fantástica dica essa de fazer a formatação por meio de software. É para o tablet Navcity, é isso??
        Você poderia por favor criar um novo tópico ensinando essa dica e se possível informando o link para baixar o programa? Tenho certeza de que isso ajudaria diversos outros usuários.
        Obrigado!

      3. Avatar aurelio sa

        nanda tem como voce enviar esse programa para mim meu anjo pois nao estou conseguindo entra em contato com eles estao me enrolando muito sera que voce pode me ajudar

      4. Avatar FRANCISCO

        Oi Nanda.. Meu Nome é Francisco e estou com um tablet Navicity, o mesmo trava quando chega na tela iniciaal. Por favor se possivel me envie os drivers que vc tem! meu email é: francisc-brito13 @ hotmail.com
        Obrigado!

    1. Avatar CIDNEY

      O NT-1720 TEM UMA FORMA SIMPLES DE RESETAR, AQUELE FURO DO MICROFONE TAMBÉM DA CERTO, COM UM ALFINETE INTRODUZA NO FURO E APERTE SEGURE POR ALGUNS SEGUNDOS 30s MUITO SIMPLES.
      VOLTARÁ AO IDIOMA DA CHINA CONFIGURE PRO PORTUGUES E PRONTO.

      1. Avatar AndreOliveira

        Oi Cidney, obrigado pela dica!
        Infelizmente esse é o problema de resetar tablets chineses, eles voltam com o idioma original.
        Com celulares a coisa é ainda pior, pois o suporte à rede GSM nas frequências que utilizamos aqui é perdido, necessitando que o aparelho seja reconfigurado.

  41. Avatar Beatriz

    oi , coloquei senha no meu tablet e meu irmão tentou mais de 15 vezes e ele bloqueou , e agora pede uma conta no google ,fiz uma conta , mas mesmo assim não funciona como faço para desbloquear

    1. Avatar AndreOliveira

      Você pode utilizar a ferramenta de busca do site para encontrar tópicos para o seu tablet, ou então, informe o modelo exato do seu aparelho para que possamos ajudar.

  42. Avatar Amanda

    Oi! meu tablet navcity esta pendindo uma senha do google q eu nao tenho e nao sei o q eh! ja fiz td oq mandaram mas nao adianta. Ta mais de 2meses bloqueado. Me ajude por favor

    1. Avatar AndreOliveira

      Amanda, você já tentou criar uma conta em um dos serviços do Google e tentar logar em seu tablet com o e-mail e senha?

      Se você já fez isso e não obteve resultado você precisará restaurar o seu tablet aos padrões de fábrica. Para isso, é recomendável que você faça um backup dos seus dados antes de dar inicio ao procedimento.

      O procedimento ensinado no vídeo do link abaixo é específico para o tablet Navcity N7-1710. Se o seu tablet é de um modelo diferente não deixe de nos informar para que possamos buscar o procedimento recomendado para ele.

      Como Restaurar de Fábrica NAVCITY NT-1710:

      http://www.youtube.com/watch?v=Puu1kcrLcZM

  43. Avatar claudiano

    olá, eu tenho um tablet navcity NT710 e minha irmã bloqueou ele pq ficou tentando descobrir minha senha padrão, e agora ta pedindo uma conta google, so que não lembro de ter feito nenhuma conta google no meu tablet, como faz para desbloquear

  44. Avatar FLAVIA

    O MEU TABLET FICOU COM AS IMAGENS IGUAL A DESENHO ! COMO FAÇO PRA TIRAR ISSO?

    1. Avatar AndreOliveira

      Oi Flávia, você se lembra de ter alterado alguma configuração no sistema do seu tablet, ele sofreu alguma queda, isso foi depois de instalar algum software/aplicativo?

      Conte-nos mais detalhes e informe o modelo do seu tablet para que possamos te ajudar.

  45. Avatar darlan

    eu coloqui uma cenha padrao no meu tablet navcity mais nao cei mais como fassp pra removela

  46. Avatar lucimere

    ola meu nome e lucimere meu tablet meu filho bloqueo como pin como faço para desbloquea me ajudem porfavor navcity nt 1710

  47. Avatar Francinete

    Meu tablet esta bloqueado e pede senha e e-mail, mas lembro corretamente e tem quatro dia que não uso. Tô preocupada, me ajudem quem puder!
    marca é Navcity

    1. Sergioc Sergioc

      Veja no manual do aparelho a função reset, essa função irá tirar o bloqueio

    2. Avatar adriano da s

      andre boa noite eu tentei todos os procedimentos e nao consegui entra no setup para dar o reset o tablet 1710 nao tem botão de reset e não funcionou ja passou a garantia tem alguma forma de realizar o reset interno na placa.

      1. Avatar AndreOliveira

        Oi, Adriano.
        Tente fazer um hard reset seguindo as instruções do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=pKRQzETlrVY

        Outra solução é fazer a atualização do sistema. Para isso, siga as instruções da página 74 do manual do usuário: http://www.navcity.com.br/manuais/manual_nt1710.pdf

        Se precisar de suporte contate o SAC da Navicity:

        SAC 0800 770 0628

        [email protected]
        Horário de atendimento: Segunda-feira à sexta- feira de 9h às 17h.

        Postos de Assistência Técnica de GPS, Celulares e Tablets

        Rio de Janeiro
        R. Visconde de Santa Isabel, 20 Sl 307
        CEP 20560-120
        Vila Isabel – Rio de Janeiro – RJ
        Horário de atendimento: De segunda à sextas-feiras de 08h30min às 17h30min

        São Paulo
        Rua José de Moraes Ferraz, 50
        CEP 05539-050
        Butantã – São Paulo – SP
        Horário de atendimento: De segunda à sextas-feiras de 09h às 17h


Deixe uma resposta para glauciane cancelar