Bom eu tenho um celular da marca LG e da operadora vivo,as pessoas me ligam dizem que chama chama e eu não atendo,só que para mim não APARECE a CHAMADA,ou está toda hora fora da area de cobertura,o que será que é ? me ajudem por favor !


Comentários

  1. Avatar
    Liane barcellos on 8 de janeiro de 2019

    Não aparece os nomes dos contatos nas chamadas

    Responder
    • TechGeek
      TechGeek on 8 de janeiro de 2019

      Oi, Liane.

      Isso pode acontecer pelos seguintes motivos:

      1 – O números estão cadastrados de maneira errada na agenda e/ou sem o código DDD na frente do número. *Confira a agenda.

      2 – Os números etão salvos no chip ao invés de estarem cadastrados no celular. *Se for o caso, você pode importar os contatos do chip para o celular por meio das opções da agenda.

      3 – Você ficou mais de 90 dias sem fazer recarga de crédito (plano pré-pago) e a operadora desativou a função em sua linha. *Entre em contato com a operadora e fale com um representante (atendente).

      Responder
    • Avatar
      Vandir ferreira marques on 5 de fevereiro de 2019

      Em meu celular não aparece o nome do contato que está me ligando, apenas o número.

      Responder
      • TechGeek
        TechGeek on 5 de fevereiro de 2019

        Olá.

        Só vai aparecer o nome do contatos que estiverem cadastrados na agenda do seu celular.

        Certifique-se de ter cadastrado os contatos na memória do celular ao invés do chip e verifique se o cadastro dos contatos foi feito da forma correta, com o DDD na frente. Exemplo: 11988887777 (onde o DDD seria o 11)

      • Sergioc
        Sergioc on 5 de fevereiro de 2019

        Verifique se os contatos estão salvos corretamente;

        Se estiver correto, a operadora pode ter bloqueado o identificador de chamada de sua linha (isso pode ocorrer por falta de crédito).

  2. Avatar
    natalia on 23 de junho de 2014

    eu testo o chip de outro celular e mesmo assim não da tipo ele pega na rua e dentro da minha casa não

    Responder
    • Avatar
      AndreOliveira on 25 de junho de 2014

      Não sei se isso te consola, mas eu tenho o mesmo problema com chips da TIM. Em minha residência o sinal é praticamente inexistente com essa operadora.
      Faça um teste com outro celular usando o seu chip e veja o que acontece, mas pode ser uma limitação de sinal em sua região, vale consultar sua operadora.

      Responder
  3. Sergioc
    Sergioc on 13 de junho de 2013

    Pode ser problema no próprio aparelho, procure utilizar o chip em outro aparelho para ver se o problema persiste

    Responder
  4. Avatar
    AndreOliveira on 12 de junho de 2013

    Partindo do princípio de que o chip do seu aparelho já foi cadastrado e desbloqueado junto a sua operadora e que o mesmo se encontra no slot SIM do seu aparelho, recomendo que você faça os seguintes testes:

    1 – Observe se o aparelho está com um bom nível de sinal para receber chamadas (sem sinal as chamadas não são recebidas).
    2 – Faça você mesmo(a) uma ligação para o seu aparelho e veja o que acontece (pode ser de um fixo). Tente também o contrário, ligar do seu celular para outro aparelho.
    3 – Se possível teste o seu chip em outro celular. Faça também o inverso, teste o chip de outro celular no seu aparelho. Isso vai eliminar a hipótese de um problema físico.

    Se após essa bateria de testes você não encontrar nenhuma anormalidade entre em contato com a sua operadora e informe o que está acontecendo.

    Responder

Deixe uma resposta