oi pessoal o meu celular pede a palavra passe do telefone, quero dizer que o codigo *2767*3855#, nao funciona porque sao apenas oito caracteres a introduzir no celular, como faço para desbloquear a palavra passe que o celular pede logo ao liga-lo

29 respostas

  1. Andre, fiz o procedimento abaixo e qdo o celular liga, aparece a tela para inserir a senha. Samsung GT-S3850
    Com o celular desligado pressione e segure simultaneamente os botoes: aumentar volume, Botão do meio (home) e botão ligar(power).
    ANdrea

    1. Confira neste mesmo tópico a dica que eu deixei abaixo da usuária “Adryanno”. Leia os comentários!

  2. Boas
    Ja fiz em tempos um reset do mei Alcatel one touch e funcionou. No entanto tento agora no smart 4mini o 785 e nao da de maneira nenhuma. Pode me ajudar por favor?
    Grata desde ja….

  3. Oi, Mariana.
    Se o seu celular é o Samsung GT-S3850 basta seguir as instruções do vídeo desse endereço: GT-S3850
    Caso contrário, informe por gentileza o modelo do sue celular para que possamos orientá-la melhor.

      1. Se o seu filho não souber a senha será necessário restaurar o celular aos padrões de fábrica para remover a senha:

        1 – Ligue o celular
        2 – Inicie uma chamada de emergência
        3 – Digite o código *2767*3855#
        4 – Aguarde o celular reiniciar

  4. Faça da seguinte forma:

    Com o celular desligado pressione e segure simultaneamente os botoes: aumentar volume, Botão do meio (home) e botão ligar(power)
    Faça isso até uma tela com um menu aparecer. Use as teclas de volume para navegar por esse menu até a opção “wipe data option” Então confirme a sua escolha pressionando o botão Home.

    Se não funcionar, entre em contato com o suporte da Samsung ou leve o aparelho até uma assistenciária técnica autorizada.

      1. NÃO CONSIGO DESBLOQUEAR MEU CELULAR SAMSUNG GALAXY .POIS ESQUENCE A PALAVRA PASSE , NÃO DAR. PARA BAIXAR NADA. ALEM DESSO O CELULAR NUNCA TEM ESPAÇO NA MEMORIA NEM NO CHIP JÁ LIMPE TUDO.

      2. São dois problemas então….

        Primeiramente tente recuperar o acesso ás opções do sistema do seu celular:

        Se o Wi-Fi estiver ligado pode ser possível fazer a recuperação por meio de uma conta Google (caso você tenha uma cadastrada em seu celular). Na tela de bloqueio erre a senha algumas vezes seguidas, então uma opção de recuperação deverá estar disponível na tela: “Esqueci a senha”, “Esqueci o padrão”, “Entrar com uma conta Google”. Toque sobre a opção disponível e siga as instruções na tela.

        Se isso funcionar, providencie uma cópia dos seus arquivos pessoais e contatos da agenda. Depois restaure o celular aos padrões de fábrica pelas opções de backup do sistema.

        Já se não for possível retomar o acesso ao sistema da forma descrita poderemos resolver os dois problemas por meio de um hard reset. Para isso, peço que você tente fazer uma cópia dos seus arquivos pessoais armazenados na memória interna do telefone, pois do contrário eles serão perdidos, Em seguida, informe o modelo do seu celular para eu possa orientá-la a como fazer o hard reset.

Os comentários estão desabilitados.