eu comprei um Lg E400f e estou com problema no wi-fi, ele conecta na rede wi-fi mais nao abre a pagina e diz que esta com problema de conexao, eu nao cpnsigo usar o wi-fi do aparelho. gostaria de saber se e algum problema de configuraçao? obrigado!

16 respostas

    1. Piscando como, o LED do ícone ou o WiFi chega a desconectar e conectar? Pode ser uma falha na rede… faz isso em todos os lugares?

  1. Estou com um problema meu wifi liga normal
    Mais so que so dar procurando rede o dia todo
    E nunca aparece rede nenhuma
    Me ajudem por favor!

    1. Desative o Wi-fi, desligue e ligue o seu celular novamente e então torne a ligar o Wi-Fi. Se o problema se repetir confira se a sua conexão de internet está funcionando normalmente.

      Se tudo parecer normal com a internet, faça uma cópia dos seus dados pessoais e contatos da agenda, então restaure o seu celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e Restauração do sistema.

      Agora faça um “reset” em seu roteador ou modem Wi-Fi. Com ajude de um objeto pontiagudo (que não seja agulha), pressione o botão reset por alguns segundos para que as configurações do aparelho sejam limpas. O botão reset é um pequeno furinho que tem na parte de trás do roteador/modem wi-fi.

      Agora refaça as configurações de internet no roteador/modem. Depois, em seu celular ative o Wi-Fi e aguarde a sua rede ser detectada, então toque sobre o nome dela e informe a senha para se conectar.

      Se mesmo depois disso e com a sua internet funcionando no computador, o problema persistir no celular, procure uma assistência técnica, é provável que o problema seja na antena ou interface Wi-Fi do seu celular.

  2. Andre tudo bem meu celula esta com poblema no wi fi eu esto conectado esta ligado mais aparece uma ? no simblo do wi fi pode mim ajuda,o modelo e lg 705.obg..

  3. Faz alguns anos que tenho o celular LG e400f ,e somente agora esta dando problema também faz pouco tempo que coloquei internet no celular e eu compartilho o ponto com o tablet e tenho conhecimento que gasta a bateria .mas agora toda vez que levanto o meu ponto e questão de minutos o celular apaga desliga e liga novamente ,e a bateria some totalmente ou fica pela metade depois volta .por favor me ajudem o que pode estar acontecendo com o meu celular ,desde de já muito obrigado

    1. Você se recorda se o seu celular sofreu alguma queda ou impacto? Experimente restaurar as opções de fábrica do seu celular seguindo os passos do vídeo desse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=faqNxCmftKs
      Se isso não funcionar você deve proceder com a troca da bateria e em ultimo caso procurar uma assistência técnica da marca.

    1. Você está tentando se conectar a uma rede wi-fi de sua residência ou em local público? Qual é o modelo do seu celular?

      1. Eu tenho um LG-E400f que começou a dar problemas agora ele n esta mais conectando a rede wi-fi nao abre a pagina e diz que esta com problema de conexao, eu nao consigo usar o wi-fi do aparelho. gostaria de saber o por que nao esta mais funcionando ??

      2. Verifique nas configurações do seu celular se o Wi-Fi está ativado.
        Alguém alterou alguma configuração em seu celular ou em sua rede wi-fi??
        Recomendo que você leia as seções Wi-Fi e Internet do manual do seu celular. O manual você pode baixar daqui: http://www.lge.com/br/suporte-celular/lg-LGE400F#

        Se você não conseguir solucionar o problema você pode tentar restaurar o seu celular aos padrões de fábrica executando um hard reset conforme explicado no vídeo deste endereço: http://www.youtube.com/watch?v=u7FdlwMtHVY

        *Todos os dados serão apagados, dessa forma não se esqueça de realizar um backup dos seus dados antes de iniciar o procedimento de hard reset. Recomenda-se também remover o chip, o cartão de memória e recarregar a bateria.

        >>Após o celular ser restaurado basta você reativar o Wi-Fi, deixar o aparelho detectar a sua rede e inserir a senha de segurança caso você tenha configurado uma.

  4. Você já tentou conectar no Wi-Fi de outro local ou somente em sua residência? Pode ser alguma configuração no roteador que não permite conexão. Caso não tenha tentado conexão em outro local, tente fazer e veja se dá o mesmo problema.

  5. Segue a instruções de configuração do wifi de acordo com a página 19 do manual de usuário do seu aparelho. Você pode baixar o manual acessando esse endereço: http://www.lge.com/br/suporte-celular/lg-LGE400F# (role até a parte de baixo da página e clique em “BRAZIL” para baixar o manual em português. Você precisará ter o Adobe Reader instalado em seu computador.

    Se ainda assim a conexão falhar, entre em contato com a operadora do seu chip para saber como proceder.

Os comentários estão desabilitados.