in , ,

Capas para iPhone: As melhores capas para carregar o aparelho

capas para iphone

Tecnologia existe para facilitar a vida da civilização atual. Em quase todos os sentidos. Quando se lança um produto qualquer, imediatamente se criam também acessórios que melhorar ainda mais o produto principal. É o caso das capas para iPhone. É incrível o que elas são capazes de fazer.

Inicialmente, as capas para iPhone surgiram apenas para proteger; depois, protegiam e embelezavam; posteriormente, passaram a proteger, embelezar e destacar. Agora, bem, esse pequeno acessório praticamente deixou de ser acessório.

Afinal, há excelentes capas para iPhone que fazem tudo isso e ainda carregam a bateria de seu aparelho. Dizem as línguas brincalhonas que logo, logo, vão estar servindo suco de laranja também.

Veja abaixo a melhores capas para iPhone que estão disponíveis no mercado. E algumas que estão por chegar. Não, mesmo as que estão por chegar não vão servir suco de laranja. Ainda.

No capítulo “Bônus”, a gente indica o que você precisa saber antes de adquirir uma das muitas capas.

Capas da iPhone: verdadeira mão na roda

Nada como as capas para iPhone para proteger o aparelho, enfeitar, personalizar e ainda recarregar.
Nada como as capas para iPhone para proteger o aparelho, enfeitar, personalizar e ainda recarregar.

Quem nunca esteve em uma situação na qual, quando mais precisava do aparelho, a bateria estava completamente esgotada? Ainda: sem nenhuma chance de poder recarregá-la? Bem, capas para iPhone estão aí para isso mesmo.

Hoje em dia, dobrar a vida útil da bateria do seu aparelho não é uma tarefa impossível. Afinal, há uma enorme variedade de soluções para esse problema. Veja abaixo algumas delas.

Selecionamos as melhores opções de capas para iPhone para que você possa pesquisar e garantir a escolha adequada às suas necessidades..

Mophie Juice Pack Air

Essa é uma das capas para iPhone extremamente útil por conta de algumas características interessantes. Deixa seu aparelho sempre com aparência de novo; protege inclusive a tela; praticamente dobra a carga útil da bateria.

O design dessas capas para iPhone é confortável e robusto. Assim, mantém o visual de seu aparelho sempre adequado à moda do momento. O sentido de satisfação que elas proporcionam condiz com sua eficácia e efetividade.

O Mophie Juice Pack Air é uma das capas para iPhone mais caras do mercado. Entretanto, o valor de seu aparelho é motivo mais que suficiente para você protegê-lo de forma segura contra quedas e outros incidentes.

iBattz Mojo Refuel

Recentemente chegada ao mercado, as capas para iPhone iBattz Mojo Refuel se parecem muito com a Mophie. Entretanto, se diferenciam por ser uma bateria do tipo substituível.

Assim, em vez de recarregar a bateria em si quando necessário, você pode trocar por outra bateria sem se desfazer da anterior. Além disso, o equipamento possui 1 ano de garantia limitada, com estilo, preço e robustez similar à Mophie.

Então, podendo remover o refil a um ou dois cliques, você pode levar consigo mais de uma unidade quando for viajar. Ou quando for passar longo tempo distante de seu carregador confiável. Afinal, é muito desconfortável desconfiar de carregadores de amigos e parentes.

Isso é possível porque as placas de carregamento são finíssimas. Isto é, não ocupam mais que o espaço de um cartão. Nesse caso, as capas para iPhone iBattz Mojo Refuel são altamente práticas. Assim, pode-se até dizer que a bateria de seu celular se torna ilimitada com esses acessórios.

Em verdade, muitos proprietários já alegam que fazem exatamente isso. Mantém uma série de capas desse tipo devidamente alimentadas para carregar as baterias de seus aparelhos constantemente. Assim, a “coisa” se torna uma espécie de “rodízio de carregadores”.

Unu ECOPAK

Houve um grande vazio entre o lançamento do iPhone 5 Best Price e lançamento de alguns acessórios convenientes. Os modelos Unu ECOPAK nem são considerados por muitos como capas para iPhone, mas sim uma espécie de caixa para bateria.

Bem, isso transforma o iPhone num telefone com uma bateria acoplada. Muitos proprietários não se sentem confortáveis com esse fato.

Entretanto, a uNu ECOPAK é a única das capas para iPhone removível que usa polímero de lítio que contempla avanços “ecológicos”. Além disso, o seu design funcional, as opções de cores e o fato de a bateria de 2,500mAh mais que dobrar a carga útil do seu aparelho fazem dela uma excelente opção.

Algumas desvantagens

Mesmo assim, a ECOPAK perde pontos pelos cabos extras necessários para que o funcionamento seja adequado. De mais a mais, em vez de se conectar diretamente ao iPhone, como todas as outras capas para iPhone, a ECOPAK se encaixa atrás do aparelho. Ou seja, é como uma mochila que é presa ao telefone por um curto cabo USB.

Essa é uma das capas composta por duas peças: um estojo de encaixe e uma bateria propriamente dita do tamanho do telefone. Esta é descartável. O estojo é, em verdade, uma peça plástica que, apesar de não alterar o volume do iPhone, não oferece proteção esperada.

Ou seja, é bom escudo para a parte traseira de metal, mas não defende muito bem quanto a impactos e quedas. Deve-se convir que essa característica não é adequada a capas para iPhone, já que o objetivo delas é justamente proteger o aparelho.

Ainda, as bordas permanecem com certa exposição a impactos. Por outro lado, o bom é que as aberturas facilitam acesso a alguns botões.

Então, se você achar que as desvantagens acima não são suficientes para desbancar o preço menor, adquira um exemplar. Afinal, somente com a experiência própria é que se tem toda a impressão necessária sobre algo.

Capas para iPhone PowerSkin PoP’n

Essa é uma das capas para iPhone bastante interessantes da PowerSkin. Além da praticidade de bateria externa, ainda oferece a adequação de um estojo de bateria.

As capas para iPhone PowerSkin PoP’n dispõem de sistema de sucção interessante para manter-se firme no aparelho. Assim, permite uso do celular mesmo durante o processo de carregamento. Porém, a maioria das ventosas testadas se mostrou inadequada, fraca, mas há auxílio de plaqueta adesiva.

A PoP’n é uma das capas mais finas (10mm de espessura) e capacidade de 2,000mAh. Com apenas 86 gramas, é também uma das mais leves. Entretanto, o que se tem a lamentar é a capacidade para aumentar a carga útil da bateria: apenas 70%.

Maxboost-Fusion

O design da Maxboost é similar a todas as outras capas da lista. Por outro lado, o seu preço é menos competitivo. Porém oferece uma maior variedade de opções de cores. A capacidade da bateria é a mesma de 2,000mAh, o que aumenta em 100% da carga útil da bateria do iPhone 5.

Capas para iPhone Mophie Hold Force Powerstation Plus Mini

Não são exatamente capas para iPhone do tipo carregadoras, mas oferecem sistema de acoplamento que não perde para nenhuma das capas. Por outro lado, há muitos proprietários que não se sentem confortáveis com carregadores portáteis comuns nem se interessam por capas carregadoras. Esses proprietários têm lá seus motivos.

Então, as capas Mophie Hold Force Powerstation Plus Mini são a opção para eles. Assim, essas capas não distorcem o objetivo de ser apenas capas.

Entretanto, esse tipo de capas para iPhone oferecem conexão magnética em sua estrutura capaz de se aliar a um power bank convencional. Assim, assume muito bem a função de também carregar a bateria de seu aparelho.

Apple Smart Battery Case

A Apple Smart Battery é considerada uma das capas oficiais da Apple. Portanto, é de se esperar que tenha desempenho de excelente para muito mais excelente.

O formato, entretanto, tem aparência até meio simples. Porém, essas capas para iPhone são fortes, adequadas para o aparelho, além de altamente práticas.

Se o objetivo é mesmo proteger, é o que essas capas para iPhone fazem de melhor. Afinal, o material de que são feitas é microfibra e silicone. Como complemento, o papel de carregar bem a bateria também é muito bem desempenhado.

Capas para iPhone iStand 7

São capas para iPhone com design arrojado. De certa forma, isso não faz pressupor que sejam funcionais. Entretanto, realmente são.

O detalhe diferencial dessas capas é o suporte que faz parte da estrutura. Mantém o aparelho em pé quando necessário para melhor visualização sem interferir no nível de proteção.

Por outro lado, dispõem de conector P2. Assim, o que a Apple desprezou no iPhone 7 e 7 plus é contemplado nas capas para iPhone iStant 7.

Bônus: o que avaliar nas capas para iPhone

Como qualquer outro acessório para smartphone, é preciso ter algumas precauções ao adquirir capas para iPhone. Especialmente com a parte elétrica.

  • Avalie se há muitas variações ou picos de energia no local de sua residência. Isso certamente não apenas vai interferir no funcionamento das capas, mas também vai acarretar sérios riscos
  • Observe o tipo de material da capa. Sendo muito duro, é possível que se quebre facilmente
  • Teste os devidos encaixes das capas diretamente no aparelho. Assim, não haverá surpresas. Se você for adquirir as capas por internet, teste os encaixes assim que as peças chegarem
  • Verifique se a capacidade das capas para iPhone é adequada para suas necessidades
  • Teste adequadamente os cabos conectores

Então, é isso. Há muito mais tipos de capas para iPhone que vão entrar no mercado brasileiro brevemente. Tão logo isso ocorra, a gente vai publicar artigos específicos para que você se mantenha sempre muito bem informado. Aliás, se tiver alguma outra dúvida sobre capas para iPhone, registre na área de comentários abaixo.

One Comment

Leave a Reply
  1. Eu gosto muito desse tipo de tecnologia que dá uma sobrevida para a bateria de um portátil. Quando comprar meu próximo notebook vou verificar se ele dispõe de uma bateria com uma boa autonomia ou se ele possui uma base de carga extra para acoplar ao aparelho (caso de alguns modelos da Sony).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Avatar

Written by celular geek

Sou um admirador de aparelhos celulares e gadgets.

Como configurar internet no samsung galaxy y duos?

Dicas de 5 maneiras de proteger o uso da Internet pública