ola tenho um samsung galaxy y duos,tivee q reseta-lo pq ficou bloqueado,perdi todas as configuraçoes e não consigo mais usar nenhum aplicativo,nem acessar o samsung app,google nada,diz q estou sem conexão,já tentei configurar a operadora oi novamente mas não deu certo e a minha conta google e o face não dão certo por favor ME AJUDEM…


Comentários

  1. Avatar
    marcelo on 24 de outubro de 2015

    quero configurar minha internet da nextel 3g no samsung GT S5303B, como faço?

    Responder
  2. Avatar
    rosangela on 25 de fevereiro de 2015

    nao consigo configuar miinha inter ja tentei de tudo me ajude por favor migrei para o plano de 0.99 ao dia e nada

    Responder
    • Avatar
      AndreOliveira on 25 de fevereiro de 2015

      Vá nas configurações do sistema e em “Uso de Dados” ative a opção “Dados Móveis”.
      Certifique-se de que a rede 3G (WCDMA/HSPDA) está habilitada em seu celular, bem como confira se nas configurações de rede se a identificação de rede está configurada com o nome da sua operadora ou como “Automática”.

      Consulte o manual do usuário ou entre em contato com a sua operadora para maiores informações sobre conexão com a internet.

      Responder
  3. Avatar
    Alida on 17 de dezembro de 2014

    Oi pessoal…meu problema é igual da veronica e ja fiz contato com a operadora e seguir todo procedimento que me pediram inclusive os citados aqui mas nao deu certo, continua cinza a opção e nao dá ´para marcar. Mas qdo retirei o outro chip aí entrou na internet normal, mas se colocar os dois chips nao tem como eu escolher qual operadora quero usar a internet. Só da certo internet com dois chips no Sim1. A operadora disse que devo entrar em contato com tecnico do meu aparelho.

    Responder
    • Sergioc
      Sergioc on 18 de dezembro de 2014

      A maioria dos aparelhos de dois chips, aceitam utilizar dados somente no chip1. Não é problema em seu aparelho, mas sim algo padrão das marcas.

      Responder
      • Avatar
        marilene on 19 de outubro de 2015

        obrigadooo mesmo valeu deu certo

  4. Avatar
    ROSE on 15 de setembro de 2014

    Valew andre consegui configura minha internete vc e show obrigado!

    Responder
  5. Avatar
    camila on 27 de julho de 2014

    ja fiz isso tudo d o meu e nada resolveu

    Responder
    • Avatar
      AndreOliveira on 28 de julho de 2014

      Oi, Camila.
      Você pode entrar em contato com a sua operadora que um atendente irá lhe ajudar a configurar internet em seu celular.
      Se preferir, apenas informe o modelo do celular e a operadora que você utiliza para que possamos ajudar.

      Responder
  6. Avatar
    Nice on 7 de agosto de 2013

    olá,eu trabalho no suporte técnico e vou tentar te ajudar.
    Além dessa conf. acima, você deve ativar também as opções “utilizar dados por pacote” e “dados em roaming”.
    Essa conf. é utilizada em ANDROIDS.
    PS:só corrigindo o meu amigo Andre,nos Samsungs não há a opção “Redes sem fio e outras” e sim “conecções sem fio e rede”.

    Espero ter ajudado.

    Responder
    • Avatar
      Veronica on 14 de outubro de 2014

      A minha opção “utilizar dados por pacote” do meu chip 1 (oi) está cinza e não consigo selecionar, diferente do chip 2 (claro) que está azul e consigo selecionar sem problemas. Como faço para habilitar o chip1?

      Responder
  7. Avatar
    AndreOliveira on 17 de maio de 2013

    Você pode tentar configurar dessa maneira:

    Menu > Configurações > Redes sem fio e outras > Redes móveis > Pontos de acesso (apn)
    Crie um novo perfil:
    Nome = OI Dados
    APN = gprs.oi.com.br
    Proxy = Não definido
    Porta = Não definido
    Usuário = oi
    Senha = oi
    Servidor = Não definido
    MMSC = Não definido
    Proxy de MMS = Não definido
    Porta MMS = Não definido
    MCC = 724
    MNC = 31
    Tipo autenticação = PAP
    Tipo APN = INTERNET

    *Salve as configurares e caso não funcione entre em contato com sua operadora para refazer o procedimento.

    Responder
    • Avatar
      Adam on 5 de setembro de 2014

      Aqui funcionou com essa configuração que voce passou andré, muito obrigado!!!

      Responder
  8. Sergioc
    Sergioc on 6 de maio de 2013

    Entre em contato com sua operadora, na área de assistência técnica o profissional irá passar todas as configurações para seu aparelho

    Responder

Deixe uma resposta