app-centsCents ~ Micro-Expense Tracking, criado por Marco Bellinaso, é uma maneira simples e elegante de manter o controle das suas despesas. Se apps como o MultiCash for demais para você, então você deve considerar dar uma olhada no Cents.

Ao abrir o Cents, você é recebido por uma plataforma que lembra as antigas caixas registradoras. Para combinar com a plataforma, o Cents utiliza um recibo para mostrar todas as suas transações, de uma forma fácil de ser ler, podendo visualizar um resumo do mês ou da semana.

Para adicionar uma nova transação, toque no botão “Adicionar”. O app tem 8 botões com ícones que representam a despesa com o valor. Os botões incluem: café, doces, jantar, transporte público, água, jornal, estacionamento, bebidas e outros, para que você adicione uma despesa que não entre em nenhuma destas categorias, digitando o valor da despesa e uma descrição.

app-cents2Você pode customizar todos os botões tocando neles e segurando por alguns segundos, podendo mudar o preço ou valor, descrição e até o ícone. Graças ao botões pré-configurados é possível adicionar múltiplos de um item, tocando no botão quantas vezes quiser, e quando tiver a quantidade desejada toque em adicionar para adicioná-lo ao recibo.

O recibo possui duas partes, no topo as transações no mês, e na parte de baixo as mais recentes. Bem abaixo o app mostra o total gasto na semana, ao tocar no valor, o app muda para o total no mês.

Se cometer erros, você pode tocar no botão de Editar no topo e deletar transações quando quiser. Em configurações, você muda a moeda, em sete diferentes opções mais populares.

Embora o Cents seja um download grátis, há um limite de 15 transações, podendo estender o número com três opções: deixando uma review na App Store, compartilhando no Facebook, ou compartilhando no Twitter. Fazendo isso o seu limite vai para 5 transações por cada opção, um total de 30 transações grátis. Pode também estender para mais 30 com a compra emu ma pp interno por $0.99, ou ilimitado por $1.99.

É um excelente app para ajudar a controlar as despesas se você não costuma fazer muitas transações por mês. Se você deseja um app para manter o controle das suas pequenas despesas no seu dia-a-dia, então o Cents ~ Micro Expense Tracking merece uma olhada.

Download:https://itunes.apple.com/us/app/cents-micro-expense-tracking/id576805166?mt=8

Uma resposta

  1. Um aplicativo simples, mas eficiente para o controle de pequenas despesas. A interface tem um visual que pode ou não agradar. A versão gratuita tem algumas limitações mas deve ser o suficiente para um teste sem compromisso.

Os comentários estão desabilitados.