app-beatO Beat – Music player, desenvolvido pela Monkey Bits, é um dos mais lindos apps tocadores de músicas já feitos para o iPhone. Embora muita gente costuma usar o app Ecoute, acredito que o Beat irá roubar a cena desta vez.

O design da plataforma no Beat lembra outros apps de previsão de tempo, como o app Rise Alarm Clock, o app Solar Weather e o app Haze. O Beat apresenta os mesmos gradientes coloridos de fundo, o mínimo de texto, e é baseado em uma variedade de gestos intuitivos para se navegar pelo app.

O Beat também serve como uma linda “front end” para o Music.app, mas se você não tiver nenhuma música armazenada no seu iPhone, o app não serve para nada. Se você costuma ouvir exclusivamente suas próprias músicas no seu aparelho, ao invés de apps de rádio como o Spotify ou Rdio, então você irá amar o Beat.

app-beat2Ao abrir o app, você obtém dicas em cada tela, dando um resumo de como navegar pelo app — você acessa as Dicas a qualquer momento através do menu de configurações do app. O primeiro conjunto de telas mostra as suas Playlists, Artistas, Músicas, e Álbuns (somente aqui o app mostra capas de álbuns).

Para se mover entre estas telas, você deve deslizar para esquerda/direita. Se quiser mudar a ordem das telas, poderá rearranjá-las nas configurações do app. Para voltar para a tela anterior quando estiver navegando pela playlist ou álbum, belisque a tela. Se estiver em uma listagem do álbum ou playlist, deslize para a esquerda e direita para navegar por todos os álbuns ou playlists em ordem.

Ao achar a música ou álbum, é só tocar para iniciar a música. A tela Tocando Agora é bastante minimalista, não mostra capas de álbuns, somente o nome da música, duração e o tempo restante, informação do álbum e artista no botão central no topo da tela. Para voltar à lista, toque no botão do centro no topo da tela, ou belisque a tela. Você pode selecionar para repetir ou misturar nos botões nos cantos de cima.

Um círculo ao fundo mostra o tempo restante envolta da circunferência, podendo ver se está tocando ou pausada. Tocando duas vezes no centro liga/desliga o pause ou play, e você pode deslizar para esquerda/direita para ir para a próxima música ou voltar a anterior na playlist ou álbum.

Deslizando na vertical você ajusta o volume. Se beliscar para fora, você compartilha a música no Twitter, Facebook, ou por email. Você pode também tocar e segurar o canto da tela durante a música para passar o áudio à diante. Se você tocar e segurar no centro da tela por cerca de 2 segundos, você trava a tela, evitando que a música seja trocada acidentalmente. Se quiser voltar no app, deslize o botão para a posição destravada, como em aparelhos Android.

Ao acessar as configurações, você reorganiza as opções de visualização, e pode escolher uma configuração para o app ao chacoalhar o aparelho (toque música aleatória, próxima, misturar, play/pause, ou desligar o recurso de Chacoalhar).

O melhor das configurações são mesmo os temas, lindos. Você tem cerca de 12 temas para escolher, e pode destravar mais algumas opções, através de compartilhamentos, divulgando o app, e até por ouvir músicas no app por um certo período de tempo.

O Beat é uma excelente maneira de ouvir e tocar músicas no seu iPhone. Você obtém o Beat – Music Player na App Store para o iPhone por apenas $0.99.

Download:https://itunes.apple.com/us/app/beat-music-player/id605037069?mt=8

Uma resposta

  1. Um belo player de música para quem está cansado do visual do tocador padrão do iOS. As músicas são exibidas em forma de lista e podem ser compartilhadas por e-mail,twitter ou facebook. Além disso, são 12 opções de belos temas à disposição do usuário.

Os comentários estão desabilitados.