app-freeqO FREEQ, criado pela Psychic Bunny, é um jogo de aventura em áudio que te dá a maravilhosa habilidade de sintonizar chamadas de telefone e sinais de rádio do passado ou futuro. Você poderá viajar no tempo e mudar o mundo!

Depois de um enorme desastre, há apenas uma única sociedade restante na Terra. Você poderá usar a sua ponderosa ferramenta para sintonizar as conversas dramáticas sobre os acontecimentos, argumentos, experimentos, e muito mais.

Há inúmeras instruções para ler antes de começar a jogar. Você tem que interceptar uma linha de telefone, que é feita em dois estágios. O primeiro envolve inclinar o telefone até achar um sinal, e o segundo envolve escolher quem você irá conectar. Se não tomar a sua decisão rápido o suficiente, você perde o sinal e começa tudo de novo.

app-freeq2A estória irá depender de com quem você se conecta e quando fazer as conexões. Vale à pena ouvir as conversas atentamente para decidir que conexões fazer na próxima vez. Toda conversa criada te dá mais dicas sobre o que exatamente causou o fim do mundo.

O processo de achar sinais e sequestrar conversas é um tanto repetitiva, o que realmente entretém são as estórias. O fato de que algumas pessoas sabem que você está ouvindo as conversas faz com que tudo seja mais interessante. Depois de ouvir algumas conversas de telefone, você fica querendo saber como a estória termina e o que acontece com os personagens envolvidos.

Se você for do tipo de pessoa que gosta de estórias interativas e programas de rádio, você vai adorar o aplicativo FREEQ. Vale à pena dar um olhada, especialmente se você estiver já entediado com relação aos jogos normais no iPhone e gostaria de tentar algo completamente diferente de tudo. Você obtém o FREEQ para iPhone por $1.99 na App Store.

Download:https://itunes.apple.com/au/app/freeq/id577659568?mt=8&ign-mpt=uo%3D2

Uma resposta

  1. Com certeza Freeq é um jogo único. Sua proposta é totalmente diferente da apresentada por outros jogos para smartphone. A terra sofreu um desastre e você terá que descobrir o que aconteceu interceptando sinais e conversas telefônicas tomando decisões rápidas para tentar descobrir o que ocasionou a catástrofe no planeta. Um jogo diferente, que vale a pena conferir, mas que pode ficar repetitivo após um tempo jogando.

Os comentários estão desabilitados.