app-birthdaysO Birthdays – Never miss a birthday again!, desenvolvido pela App Etc, é um app inteligente que irá te ajudar a lembrar das datas de aniversários de seus amigos e familiares. Ao longo da vida acabamos nos envolvendo com uma porção de pessoas em nossas vidas, sejam amigos, colegas de trabalho, escola, familiares e significantes, é mesmo muita gente para lembrar deste dia importante.

Embora fosse ideal lembrarmos naturalmente do aniversário de todos eles, sem ajuga alguma, não é tão fácil e nem prático com todas as outras coisas que temos que lidar em nosso dia-a-dia. Felizmente, há apps de calendário e avisos que ajudam nesta tarefa.

O Birthdays é um destes excelentes apps que ajudam a manter o controle de todas estes dias especiais. O próprio app é bem minimalista e simples, fornecendo somente a informação necessária que precisam — o dia do aniversário de todo mundo. O app foca no dia, e na pessoa, como um app de aniversários deveria.

app-birthdays2Ao inciar app, o app pede para importar os aniversários das pessoas que você gostaria de lembrar. Há duas maneiras de se fazer isso: importar diretamente da sua lista de endereços do aparelho, ou importar dados do seu Facebook. Você pode também juntar as duas formas, se quiser. O Birthdays pedirá para selecionar indivíduos para adicionar, ou você pode tocar no círculo no topo para selecionar/de-selecionar todo mundo.

Depois de adicionar as pessoas, você obtém uma lista de aniversários na tela principal em ordem cronológica à contar do dia. Cada pessoa tem o seu próprio retângulo, complete com nome e foto de perfil e seu aniversário em fonte maior.

O Birthdays permite que você toque nos indivíduos para abrir uma tela com várias opções de enviar a sua saudação de aniversário, podendo telefonar, enviar SMS ou email, ou uma mensagem no Facebook ou Twitter.

Se for muito cedo para a data, você pode também configurar um lembrete, que podem ser configurados com um, três, seis ou 10 horas mais tarde. Por padrão, o app alertará no dia de cada aniversário, em uma hora específica que pdoe ser mudada nas configurações do app. Você pode também, ligar/desligar, dependendo de quantos apps você adicionou no app.

Se você tocar no botão de hamburger na esquerda, acima, o app revela o menu lateral de navegação, que dali, você visualiza aniversários dos 30 dias passados, ou dos próximos 30 dias. Você pode também filtrar por mês, e o app fornecerá uma contagem de números com todos os aniversários cada mês, caso deseja saber.

Se estiver procurando por um simples app par ate ajudar a lembrar dos aniversários de todos que conhece, o Birthdays é uma outra opção a se considerar. Você pode obter o Birthdays – Never miss a birthday again! para iPhone na App Store por apenas $0.99.

Download:https://itunes.apple.com/us/app/birthdays-never-miss-birthday/id610965237?mt=8

Uma resposta

  1. Um aplicativo simples, mas eficiente naquilo que promete, não deixar que você esqueça do aniversários dos seus amigos e familiares. Sua maior vantagem é a possibilidade de uma personalização avançada, uma vez que as próprias redes sociais hoje em dia informam da proximidade do aniversário dos contatos.

Os comentários estão desabilitados.