Aplicativo de músicas Style Jukebox

app-style-jukeboxO Style Jukebox, criado pela Jukebox Team, deseja ser o seu aplicativo “Dropbox para música” no seu iPhone. Embora muitos sejam membros premium do app Spotify para novas músicas, ou até o app SoundCloud para ouvir uma nova música ou outra, isso não quer dizer que não haja lugar ao sol para o Style Jukebox.

Para usar o Style Jukebox, você irá precisar fazer uma conta, necessário para poder usar o seu principal recurso, o armazenamento na nuvem de músicas. A configuração de conta é fácil e você pode até usar o Facebook Connect.

Há duas formas de obter músicas no Style Jukebox. O app irá automaticamente sincronizar com a música já no seu aparelho através do Music app, e qualquer mudança que fizer será refletida no Style Jukebox. A outra alternativa é carregar músicas do seu computador (somente PC, versão para Mac em breve) na nuvem, e depois fazer o stream para o seu iPhone.

app-style-jukebox2Uma vez com as músicas no app, você pode começar a ouvir as músicas e se divertir. Por padrão, o app abre em Músicas, onde você visualiza uma lista de todas as músicas que possui no iPhone ou na nuvem cloud. Você toca no “hamburger” no topo para revelar o painel de navegação lateral, onde você filtra por Músicas, Artistas, Álbuns ou Playlists.

Se você tiver músicas na nuvem, você pode também acessar informação sobre suas músicas, como capacidade, quanto já usou, e quantas músicas ainda cabem. No momento, um plano grátis permite até 1000 músicas, e em breve terão planos com mais armazenamentos.

Para começar à ouvir é só tocar na música, você obtém um áudio scrubber na tela, junto à botões de shuffle e repetir, e o volume na parte de baixo. Usuários do AirPlay vão gostar de saber que os botões permitem escolher a fonte de saída, caso tenha múltiplos alto-falantes.

Você pode voltar à lista de músicas e tocar na capa do álbum para iniciar uma fila de músicas selecionadas, sendo que cada item é numerado, e quando a música termina, a fila entra e começa a tocar as músicas que você deseja, como uma playlist!

Durante o playback na tela Now Playing, você desliza para esquerda ou direita para adiantar ou voltar na fila, e se você não adicionar músicas à fila, deslizando você navega pelas músicas em ordem. Você pode também tocar no botão no canto direito de cima para acessar a música do álbum atual.

Para as músicas na nuvem, você pdoe fazer o stream por Wi-Fi ou dados de celular. Se estiver preocupado com a quantidade de dados ao mês, você pode até “pin” as músicas para estarem disponíveis offline. A qualidade de áudio no Style Jukebox é boa, é como todos os outros apps de músicas. Usuários Windows podem testar o Style Jukebox na App Store totalmente grátis.

Download:https://itunes.apple.com/us/app/id605417632?mt=8


Respostas

  1. Um aplicativo moderno de sincronização de música em núvem. O Style Junkbox também toca as músicas armazenadas em seu smartphone e possui uma bela interface decorada com um tema musical. Vale a pena conferir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.