app-glideO Glide – mensagens instantâneas por vídeo, criado pela companhia de mesmo nome, Glide, é um app de vídeo chat que oferece mais ligações de vídeo ao vivo. É como o aplicativo Voxer, só que para vídeos. Para mais apps de chat com vídeo, clique aqui.

Quando seus amigos estiverem online, você pode ter conversas por vídeo normalmente como se estivesse usando o aplicativo Skype ou aplicativo FaceTime, porém quando não estiverem online, o seu vídeo ficará esperando que eles assistam e respondam à seu tempo.

Atualmente, você não pode usar o app à não ser que você tenha uma conta no Facebook. Uma vez logado no Facebook, você pode começar a enviar conversas com amigos que já estiverem usando o Glide, podendo também convidar aqueles que ainda não estão usando o app.

app-glide2Como em todo app de mensagens, você tem corrente de conversas que incluem duas pessoas ou mais. Ao contrário de outros apps com regular chat apps, suas mensagens no Glide são navegadas da esquerda para a direita. Você pode também enviar mensagens de texto, porém o foco aqui são os vídeos.

Ao abrir uma conversa, a câmera frontal é ativada e fica pronta para gravar a sua mensagem, portanto você é instantaneamente recebido com a imagem de si mesmo. Se a pessoa que estiver tentando entrar em contato estiver online, você poderá ter uma conversa em vídeo ao vivo, senão a conversa fica esperando pelo tempo disponível do contato. Vale lembrar que você não tem ca chance de rever ou editar a mensagem de vídeo depois que a mesma for enviada.

Tentar organizar uma conversa por vídeo ao vivo pode consumir tempo demais, portanto mesmo que leve algum tempo para que todos se acostumem com a proposta no Glide, o recurso de vídeo em espera faz todo o sentido. Para um app focado em vídeos, o Glide é bem rápido e fácil de usar.

Se você curte se comunicar por videos, você vai amar este app, pois ele permitirá que você aprecie as conversas por vídeo de uma forma mais conveniente. Você pode obter o Glide para p iPhone, de graça, na App Store. Se você desejar conhecer mais opções de apps de mensagens para se comunicar economizando, clique aqui.

Download:https://itunes.apple.com/app/id588199307?&referrer=click%3D186ce916-4196-470a-95a8-f10d5fb653a2

Uma resposta

  1. Sem dúvidas a melhor forma de descrever os Glide é como um app que oferece os mesmos recursos do Skype, mas com o diferencial de ser integrado ao Facebook.

Os comentários estão desabilitados.