app-icon-pop-quizSe você é um destes entusiasta da cultura pop, você irá amar o app Icon Pop Quiz, um jogo que irá testar o seu conhecimento sobre tudo, desde programas de TV e filmes à celebridades e personagens conhecidos.
A forma de jogar é bem simples: o app apresenta uma grade de ícones, cada um simbolizando uma pessoa ou coisa, se souber a resposta, clique no ícone e digite a resposta, se acertar ganha pontos e algumas outras coisas.

A estética geral do app envolve cores brilhantes e sólidas, e um estilo de arte bem contemporâneo e abstrato. Isso é notável logo na primeira tela, onde você acessa configurações, placares, edições especiais e o jogo.

Quando você clica em Play você vê todas as categorias que pode escolher. Os fabricantes do jogo prometem níveis adicionais e até outras categorias, mas por enquanto são as seguintes: Pessoas Famosas, TV & Filmes, Personagens, Caixa de Temporada com jogos da Temporada do Amor contendo comédias românticas e outros filmes de romance, e Temporada de Férias (filmes de férias de inverno e feriados).

app-icon-pop-quiz2Você vai se impressionar como uma pessoa, personagem ou um filme inteiro pode ser resumir em um único e simples quadrado gráfico. Pode ser a silhueta de uma pessoa, um certo objeto ou forma, ou até só um esquema de cores, e mesmo assim é o suficiente para passar a mensagem. Alguns são bem fáceis, já outros bem intrigantes.

Para cada ícone adivinhado, você ganha 100 moedas, se errar ou escrever de forma incorreta a resposta, você diminui o número de moedas que supostamente iria ganhar. As moedas são importante, pois você pode gastá-las em dicas quando não souber a resposta.

Há 5 diferentes formas de pedir ajuda quando uma certa categoria ficar difícil de acertar:
• Perguntar aos Amigos — pergunte aos amigos no Facebook e Twitter (0 moedas)
• Dica — você obtém uma sentence relacionada à resposta (200 moedas)
• Eliminar Chaves — Mostra apenas letras necessárias no teclado (300 moedas)
• Abrir Letras — Revela algumas letras da resposta (400 moedas)
• Resolver — Te dá a resposta (2.000 moedas)

Você pode ir para todos os primeiros níveis disponíveis e responder à todos os ícones que sabe imediatamente, assim você acumula pontos suficientes na próxima rodada de níveis e pode voltar para os ícones que não soube responder.

Ao resolver um nível no Icon Pop Quiz, o jogo destrava outro nível, e o jogo se torna viciante. Os efeitos de som são mínimos, mas você pode desligá-los em Configurações, onde você também pode rever como jogou, resetar o jogo, ver créditos e suas estatísticas, incluindo o número total de tentativas, número de respostas corretas, total de “quases”, total de respostas erradas e quantidade total de tempo que o jogo levou para acabar.

Há muitos anúncios no jogo, e para se livrar deles, você tem que pagar $1.99, que te dá 10.000 moedas, e se você não se importar com os anúncios, mas gostaria das moedas, o jogo custará apenas $0.99. Se você quiser a opção com todos os níveis destravados, você paga $3.99 (+ 25.000 moedas), e ainda pode comprar moedas extras por $5.99 para 100.000 moedas.

Além disso, há outras maneiras de se conseguir moedas além de durante o jogo, como assistir alguns anúncios para ganhar 300 moedas de cada vez, ou contar aos amigos no Facebook e seguidores no Twitter sobre o Icon Pop Quiz para ganhar 2.000 moedas.

Download: https://itunes.apple.com/us/app/icon-pop-quiz/id568334356?mt=8

Uma resposta

  1. Jogos de quiz são bastante divertidos e de certa forma culturais. Quem nunca teve vontade de testar seus conhecimentos sobre determinado assunto ou sobre o artista favorito? O aplicativo promete garantir horas de diversão com os amigos de uma forma simples e inteligente. A única desvantagem aparente é que algumas funções precisam ser desbloqueadas por meio de pagamento..

Os comentários estão desabilitados.