O app Sketchworthy – Notas, Sketches, e Ideias para iPhone, iPod Touch, e iPad cria diários customizados com desenhos, páginas na web, imagens e locais que podem ser salvos como documentos em PDF.
A interface é atraente e agradável, e as ferramentas são acessadas com controles de gestos ágeis e intuitivos. Há também surpresas maravilhosas e atualizações disponíveis na loja interna do app.

Você cria o seu primeiro diário tocando no ícone de sinal de + na parte de baixo da tela. Você coloca um título, adiciona anotações e escolhe a cor, que são destacadas o suficiente em azul, vermelho, verde, laranja, rosa e preto. O diário é adicionado à sua estante e você pode tocá-lo para adicionar itens à página.

app-sketchworthy2Há 4 opções para cada página adicionada ao diário. Um toque no ícone de folha de papel cria uma tela em branco para adicionar informação com controles de gestos. O ícone de mapa fornece a opção de adicionar o local. A teia de aranha abre um navegador para adicionar informações de websites, e o ícone de polaroid permite escolher uma fotos da biblioteca no iPhone ou tirar uma como app interno de câmera no Sketchworthy.

Para adicionar desenhos e textos com controles de gestos, a plataforma funciona bem. No topo da tela, há uma barra com ícones que você desliza horizontalmente para acessar as ferramentas de edição com opções que incluem fazer/desfazer, lixo, lápis, caneta, e borracha. Um toque duplo nestes ícones abre uma página de opções para mudar as cores e o tamanho do lápis ou caneta.

A habilidade de adicionar locais, web pages, e fotos é um toque bacana e a plataforma é simples e complementar, é só tocar em web, surf, e feito para adicionar ao diário. A localização pode ser ativada usando os serviços de localização. Você pode adicionar uma foto da biblioteca, dimensioná-la com pinçadas na tela, e ajustar a luz com uma barra de ajustes no estilo de volume no topo da tela.

Quando completar o diário, a entrada fica na biblioteca iOS no estilo banca de jornal. Para cada diário, você pode colocar uma capa diferente. Pressionando o ícone de seta na parte de baixo da tela, uma cópia em PDF é criada. Você pode visualizar, exportar ou enviar através do email.

O Sketchworthy para iPhone, iPod Touch, e iPad é um app de download universal qeu custa $1.99. As ferramentas e as funções fazem juz ao preço, porém as compras através do app interno são ótimas. Você pode comprar ferramentas mais refinadas como um pacote de produtividade por $1.99 com calendários mensais e semanais. O pacote de jogos por $.99 é divertido, podendo jogar iPhone e iPad. Há também um app interno para adicionar mais cores e ferramentas para aprimorar seus desenhos na tela.

Download:https://itunes.apple.com/bg/app/draw-pad-pro-amazing-notepads/id582191198?mt=8

Uma resposta

  1. O Sketchworthy é sem dúvidas uma forma divertida de criar seu próprio mural de anotações. Sua versatilidade permite incrementar o quadro com desenhos e páginas web. Sua interface baseada em gestos é agradável e seu preço acessível para a plataforma iOS.

Os comentários estão desabilitados.