app-webnote-by-hopinO aplicativo Webnote, desenvolvido pela HopIn, Inc., é um navegador social que permite captar e compartilhar facilmente qualquer parte da Web. Embora os iPads sejam ferramentas perfeitas para navegar a Web, os próprios navegadores não mudaram muito em todos estes anos.

O Webnote oferece uma experiência diferente adicionando controles de gestos e elementos sociais ao seu navegador. O app permite que você capture pequenos detalhes que chamam a sua atenção.

Tocando duas vezes em qualquer lugar na página gera uma “bookmark” e uma imagem da área selecionada. Você pode adicionar anotações à bookmark, e depois salvar, de forma privada ou compartilhada publicamente.

app-webnote-by-hopin2Você pode seguir pessoas para ver todas as bookmarks compartilhadas e qualquer um pode seguir você para ver o que você está compartilhando. Você pode comentar, curtir ou republicar nas bookmarks de seus amigos, além de poder compartilhar suas publicações com amigos no Facebook ou Twitter.

O Webnote também pode ser usado de forma completamente privada. Você pode salvar bookmarks e anotações sem compartilhá-las e pode até adicionar comentários em datas mais tarde.

O app é bem feito no geral, e o som é agradável, mesmo que você não seja um fã de navegadores que fazem sons, você irá apreciar, mas pode também desligar no menu de configurações. Além dos elementos sociais e a habilidade de obter e compartilhar conteúdo, o Webnote funciona como qualquer outro navegador da web. É como se fosse uma navegador de web regular com recursos sociais e de bookmarking aprimorados.

Aqueles que sempre desejaram recursos de bookmarking e sociais melhores de um navegador irão achar o Webnote bastante útil. Você pode obter o Webnote para iPad de graça na App Store.

Download:https://itunes.apple.com/mx/app/webnote-by-hopin/id610240103?mt=8&ign-mpt=uo%3D2

Uma resposta

  1. De fato, um navegador web com recursos sociais aprimorados é o que o Webnote se mostra. Seus recursos e funcionalidades completam muito bem os recursos de toque e gesto utilizados em tablets e smartphones. Pode ser uma boa alternativa para quem não está satisfeito com os atuais navegadores.

Os comentários estão desabilitados.