Meu celular é um i9300 e coloquei uma senha pra ninguem ver meus arquivos, so que agora esqueci minha senha, quando vou olhar as mensagens pede pra digitar a senha, so q eu nao lembro, o que que eu faço? me ajuda por favor!

12 respostas

  1. cara eu também estou com um destes ( samsung hxc i9300 wifi ) este aparelho não tem rezet de fabrica? já tentei de tudo, alguém pode mim ajudar? pelo amor de deus.

    1. cara, estou com o mesmo problema no mesmo modelo, esse moodelo não possui hard reset, mas encontrei um bug! basta colocar um chip da vivo e um da tim e tenha em mãos mais um chip da claro, fique alternando os chips ligando e desligando o aparelho que uma hora ele vai abrir o bug e liberar a tela de senha para pedir se quer mudar as configuraçoes do chip para claro ou da vivo( no meu caso foi da vivo e claro) mas ai corri la pra resetar ele de fabrica e pediu pra desenhar a senha novamente antes de restaurar, foi ai que percebii o bug, vou tentar fazer de novo e tentar seilá atualizar o android pra ver o que rola…. ( não tive tempo ainda de ver ao certo, pois quando descobri esse bug, eu estava com minha filha no colo dentro do onibus e tive que descer no ponto, daii ziko tudo haha, vou ver aqui e qualquer coisa posto aqui! abraços.

  2. eu achei um sansung i9300 so que esta pedindo um email e senha do google do possivel dono.
    como faço pra desbloquear ?

  3. Olá,
    Será necessário levar seu celular a uma assistência técnica autorizada,lá será realizado o reset do seu aparelho (formatação), os dados serão perdidos (tais como: fotos, mensagens, músicas, vídeos, etc), mas a senha será removida, possibilitando assim o acesso ao aparelho.

    Caso haja mais perguntas ou necessite de mais algum esclarecimento a cerca do problema, volte a postar que tentaremos ajudar.
    Abraços!

  4. ja tentei isso so q ai pra restaura as configuraçoes de fabrica pede a mesma senha, so que eu nao me lembro qual a senha que eu coloquei, me ajuda por favor!!!!

    1. Para restaurar pede uma senha padrão e não a senha que você colocou, pode ser 0000 ou 1234, uma dica é olhar no manual de seu aparelho para saber qual é a senha padrão desse aparelho

      1. Sergio, você salvou minha vida! A senha padrão do meu celular é 1234 XD Você não faz ideia de como me ajudou! Cara, te amo rsrsrs’ Me add no face? Tamiris Parente, ou Tamy Shimizu ><"

  5. Você pode entrar nas configurações de seu aparelho e restaurar configurações de fábrica, dessa forma o aparelho terá as configurações de fábrica e a senha irá sair de seu aparelho!

Os comentários estão desabilitados.