app-green-kitchenSe você achava que comida saudável era sem graça, o app Green Kitchen chegou apara mudar a sua percepção. Esta coleção de receitas vegetarianas da cozinha Escandináva de David e Luise, sua adorável filha Elsa, foca em vegetais e frutas, grãos integrais e açúcares não refinados.

As receitas não só são deliciosas, mas as fotos são incríveis eo app funciona de forma maravilhosa em um design moderno e inteligente. O app foi inspirado no blog de receitas popular, Green Kitchen Stories, e seus criadores oferecem uma coleção de 78 receitas novas e saudáveis, cada uma incluindo excelentes fotos de dar água na boca.

Cada receita é denominada de Crua, Sem Glúten, Vegan, Grão Integral ou Sem Açúcar. Não importa o seu estilo de vida, você ficará inspirado para cozinhar com a abundância de saúde que a natureza oferece, até mesmo os carnívoros.

app-green-kitchen2Temas de natureza e ingredientes saudáveis são evidentes na imagem de apresentação dos ingredientes para cozinhar em um fundo de madeira. Imediatamente ao abrir o app, uma aparência Escandináva inovadora e moderna é evidente no seu estilo simples, à esquerda. A tela principal é uma coleção de fotos representando as receitas, à direita.

O app é simplesmente uma coleção de receitas, representadas por fotografias incríveis em quadradinhos na tela. Os quadradinhos na tela principal são no tamanho perfeito para atentar o usuário à querer fazer as sopas, saladas, bebidas e assados, e não é necessária a conexão com a internet para visualizar o conteúdo.

É só tocar em uma foto para entrar no mundo do Green Kitchen cheio de saladas coloridas, bebidas refrescantes e refeições saudáveis de vegetais. A foto da receita selecionada é aumentada e é acompanhada do nome da receita. Você desliza para a esquerda/direita para navegar pelas receitas no app.

Toque no ícone do canto esquerdo de cima para navegar todas as receitas por categoria, como Café da Manhã, Bebidas, Pratos Principais, Sopas, Saladas, etc, ou use a ferramenta de pesquisa para procurar ingredientes.O ícone no canto direito de cima permite mudar as medidas de USA ou Métricas.

Ao escolher uma receita, a foto aumenta preenchendo toda a tela. Toca foto é incrível,a presentado pratos de aperitivos em arrumações bacanas. Toque nas setas na parte de baixo da tela para ver um resumo da receita, como tempo de preparação e porções.

Um parágrafo curto introduz a receita, descrevendo qualquer técnica ou ingrediente incomum e explicando a razão pela qual você gostará da receita. O Green Kitchen oferece uma seleção enorme de receitas para toda estação e ocasião, que são atualizadas todos os anos.

Se você estiver interessado em como cada receita se encaixará nas suas escolhas de dieta, é só consultar o ícone de guia que nomeia cada receita como Crua, Sem Glúten, Vegan, Grão Integral ou Sem Açúcar. O ícoen de coração é para adicionar a receita aos favoritos, mas você tem que navegar pelas receitas manualmente para achá-las.

A versão para iPhone do app divide o conteúdo em dois para que fique fácil ler no aparelho, na parte de baixo do app você tem duas abas: Resumo, Ingredientes ed Instruções. O ícone do canto direito permite enviar por email uma lista de compras. E um recurso bacana é poder tocar em um ingrediente destacando-o para obter uma definição.

Em Ingredientes você visualiza o que é necessário para fazer a receita. As instruções são claras, fáceis de seguir e de ler. As instruções são divididas em grupos, como “Preparando a Salada” e “Molho” garantindo uma forma mais eficiente e organizada de cozinhar.

Como Green Kitchen, tudo que é preciso está na ponta de seus dedos, e nada mais. Não importa se você é um vegetariano, todas as receitas são inspiradoras. A sua próxima refeição saudável está à disposição na ponta de seus dedos.

Download:https://itunes.apple.com/ca/app/green-kitchen-healthy-vegetarian/id466252999?mt=8

Uma resposta

  1. Não há muito o que dizer à respeito desse app, ele é o que o próprio nome sugere, um livro de receitas “verdes”. A grande variedade de receitas deve agradar bastante aos vegetarianos, a variar o cardápio. Para quem não come carne é altamente recomendado, ainda mais por ser gratuito!

Os comentários estão desabilitados.