Tenho um Nokia C3-00 da Claro e toda vez que eu abro a internet eu até consigo abrir alguma página,mas quando tento baixar música,temas,aplicativos ,ele escreve na tela memória cheia ,quando isso acontece vou até na introdução do celular,onde está escrito apagar cache , apagou mas quando tento de novo a memória está cheia de novo.

7 respostas

  1. O meu celular é um Samsung gram prime e o botão do meio esta com defeito , acabei esquecendo minha senha e nao consigo fazer nada .

  2. Eu ja tentei fazer isso, mas o site da softonic não presta pra fazer esse tipo de download!! Por favor PÁGINA me responda uma pergunta: qual site é bom para se baixar músicas no Nokia C3??

    1. Não existe um site específico para baixar músicas no Nokia C3. Você pode baixar músicas de qualquer site que disponibilize arquivos no formato .mp3

      Depois é só copiar as músicas para o celular conectando-o ao computador por meio do cabo micro USB.

  3. Olá,
    Recomendo que visite o site “softonic.com.br”, lá poderá encontrar diversos aplicativos, desde apps para proteção do celular, tais como anti-vírus, firewall, etc, aplicativos de redes sociais, facebook, twitter, etc e até mesmo joguinhos para crianças!
    Qualquer dúvida sobre o processo de download/instalação, volte a postar que tentaremos ajudar,
    Abraços!

  4. tenta repor os valores de origem do telefone, para saberes qual é o código vai a internet e pesquisa por Codigos Secretos da nokia. Salva os contactos porque essa operação apaga tudo que esta na memória do telefone.

  5. Na realidade seu aparelho está configurado para salvar aplicativos e arquivos de download direto na memória do celular, justamente por isso aparece a informação de memória cheia, nesse caso você deve apagar arquivos que estão salvos na memória do aparelho

Os comentários estão desabilitados.