app-conditionsO Conditions — Beautiful Weather Info on the Go, criado pela Rubber Duck Software, é a epitome dos apps de previsão de tempo para o seu iPhone. Parece que a última novidade na App Store são os apps de previsão de tempo.

Existem atualmente milhares deles, e fica difícil achar o app perfeito, pois com tantas opções, alguns são até melhores que os outros em alguns recursos. Muitos usários usam o Haze e o Today Weather, sendo que o Solar Weather também é uma boa opção. Já o Conditions – Beautiful Weather on the Go! é tão simples quanto parece ser.

O app inicia e te pede a sua localização, e ao dar a sua permissão o app rapidamente vai buscar dados de previsão do tempo para a sua localização atual.

app-conditions2Você verá um ícone que representa a condição atual do tempo: Um sol para dias ensolarados e limpos, uma nuvem para nublado e uma nuvem chuvosa de estiver chovendo. O app também apresenta a condição climática em texto para que fique bem clara a informação fornecida.

O Conditions também revelará a temperatura atual, e de forma bem acurada. Se você quiser planejar para frente, o Conditions também oferece uma previsão de 5 dias an parte de baixo da tela. Você obtém as máximas e baixas para o dia, e próximos 4 dias, junto à um ícone representando a condição do tempo para aquele dia.

Se você quiser somente focar no dia atual, toque em qualquer lugar na tela para esconder a previsão de 5 dias. O minimalismo é a chave deste app app, que é obtido de forma bastante elegante.

A cor de fundo também mudará dependendo da hora que você checar o tempo, como por exemplo, durante o dia a cor fica branca, e durante a noite, preta. O Conditions também possui um recurso de gesto “pull-to-refresh” embutido para atualizar os dados, que ao puxar a tela para baixo, o app revela um pequeno ícone de termômetro.

É só soltá-lo ao vê-lo que o app atualiza os dados para você. Há somente uma configuração no Conditions à ser feita, encontrada em Settings.app, somente para determinar as unidades usadas no app, que poderão ser Fahrenheit, Celsius, ou Automático.

O Conditions é bem simples, nada sofisticado, somente a previsão de tempo atual e nada mais. Se estiver procurando por uma app que forneça múltiplas localidades, o app Today Weather é uma ótima opção. Se o seu desejo for por um design que extenda os limites da normalidade, o seu app é o Haze ou até o Solar.

Mas, se você quiser apenas um simples app para saber o tempo no momento, o Conditions é para você! O Conditions está disponível por $0.99 na App Store para o seu iPhone.

Download:https://itunes.apple.com/us/app/conditions-beautiful-weather/id543298335?mt=8

Uma resposta

  1. Não é fácil achar um aplicativo com um designe tão elegante, funcionalidade tão atraentes e eficazes, vale SIM o download e o teste, ao menos nas duas primeiras horas ocorreu tudo bem, vamos ver como procede.

Os comentários estão desabilitados.