app-clozeCloze – The Inbox is Human Again, criado pela Cloze, é um app que deseja ser a sua Caixa de Entrada tudo-em-um para email relacionamentos sociais. O app também ajuda a administrar o seus emails de forma mais eficiente, mas não chega à ser tão eficiente quanto o app Mailbox.

Para usar o Cloze, é preciso criar uma conta para ele. É fácil e simples de assinar, e exige-se somente uma conta de email e senha. Você também obtém atualizações em sua caixa de entrada de “pessoas chave”, que serão as pessoas que mais mantém contato com você.

Ao criar a conta, você começa a adicionar múltiplas contas de email (Gmail, Exchange, Yahoo, ou outros) e contas em redes sociais (Facebook, LinkedIn, e Twitter). O Cloze levará um tempo para analisar a suas informações de conta, e este processo tanto pode levar algusn segundos ou alguns dias, dependendo da quantidade de dados que você tem armazenado nas contas.

app-cloze2Quando o app terminar de analisar os dados, você será capaz de possuir tudo em um só app — email e atualizações de redes sociais. Se você preferir usar o Cloze só para email, você pode desligar o Social do menu de navegação lateral. O painel lateral oferece opções de Salvo para depois, Pessoas chave, Outros correios, Bulk Mail, Perdendo contato, e Outro Social.

As mensagens de email mostrarão um resumo da mensagem na tela, completo com data, para você saber de quanto é. Você pdoe fazer uam série de coisas com as mensagens de email, assim ocmo tocar em “bookmark” no canto de cima da tela: Lide agora, Hoje, Amanhã, ou Próxima Semana. Estas mensagens serão armazenadas em “Salvo para depois” onde você poderá agir no tempo especificado. Você pode também tocar no botão com múltiplas setas para responder, encaminhar e responder para todos. E ao terminar com o email, você simplesmente toca no sinal de √ para marcar como feito.

As atualizações sociais serão apresentadas no mesmo format que mensagens de email, e você ainda pode salvar para depois, se não quiser lidar com elas no momento. Os tweets terão botões de ação para responder, retweeting, favoritar, e enviar como email para alguém.

Os posts no Facebook te dão opções para curtir e email, mas você não pode comentar diretamente do Cloze. Você pode também criar suas próprias listas no Cloze, como “Amigos” ou “Familia”, e adicionar pessoas específicas ao grupo para manter-se atualizado com as pessoas mais importantes na sua vida.

O menu lateral também possui 3 abas na parte de baixo: O que há de novo, Pessoas, e Configurações. As pessoas poderão pesquisar através dos seus contatos. Em configurações você pode mudar o seu perfil e a sua senha, opções de sincronização de caixa de entrada, notificações, e adicionar mais contas de email ou redes sociais.

O Cloze atualiza e sincroniza frequentemente, portanto suas mudanças serão refletidas em tudo, umavez que você faça algo com as mensagens. A ideia no Cloze é interessante, e o app possui uma plataforma interessante, portanto vale à pena dar uma olhada já que é de graça.

Download:https://itunes.apple.com/us/app/id596927802

Uma resposta

  1. Hoje em dia é difícil um usuário avançado de internet fazer parte de apenas uma rede social e conferir a atualizações de todas ela pode significar um grande desprendimento de tempo, então usar apps que concentram as informações de todas eles pode ser uma boa solução. Função proposta pelo Cloze.

Os comentários estão desabilitados.