app-givitSe você estiver procurando por um app de edição de video para o iPhone que possa editar todas aquelas palavras não intencionais, para que você possa manter somente os momentos importantes? O app Givit Video Highlighter para iPhone é uma escolha sólida para editar, aprimorar e compartilhar os seus melhores vídeos.

O app possui ferramentas e funções simples que atraem a maioria, incluindo a habilidade de controlar o compartilhamento de forma precisa. O Givit Video Highlighter também possui ferramentas de aprimoramento fantásticas e inesperadas como replays instantâneos, mudanças de velocidade, e transições de nuances.

O app também possui uma introdução em video bacana, porém as dicas, truques e conselhos ficam em janelas de pop-ups e barras deslizantes de navegação. Há pop-ups que esfumaçam a tela e barras de menu com direções para ajudar a entender os controles de gestos.

app-givit2Você cria os através do app de câmera interno no app tocando ícone de “gravar agora” na tela principal, ou você pdoe escolher videos já existentes na sua galeria de fotos no iPhone com um toque em “criar highlight/destaque”. Depois de uma autorização para acessar as fotos, você obtém uma grade dos seus vídeos.

A vantagem de gravar um video através do app de câmera interno, é a sua habilidade de selecionar os destaques do seu vídeo durante todo o processo de gravação. A plataforma para selecionar estes melhores momentos é a mesma. Você toca na tela para destacar os primeiros 7 segundos no lado esquerdo do vídeo, ou toque no lado direito para destacar o vídeo sendo gravado no momento.

Depois de selecionar videos ou gravar alguns, você se move para a plataforma de edição, onde há 4 opções: destaques, efeitos, música e acabamento. Em Destaques, você escolhe as partes preferidas do seu vídeo, e você pode selecionar vários vídeos para juntar em um só filme. Na sessão de efeitos, cada parte destacada e o período de trasnsição entre elas podem ser manipuladas com um toque na parte selecionada.

Para o vídeo, há diversos ícones que aparecem na barra de menu na parte de baixo da tela como devagar, rápido, replay instantâneo, e take duplo. Em transições, você pode “fade/desaparecer” em preto, deslizar, e dar zoom. Você pode brincar com o video e os efeitos de transição para adicionar o seu toque pessoal.

Em Música, você pode selecionar o nível de áudio do video criado, com uma barra de volume, para escolher enfatizar a música da sua biblioteca no iTunes ou do aúdio do video. Os recursos de compartilhamento no Givit Video Highlighter permite compartilhar no YouTube, Facebook, Twitter, ou selecionar usuários privados.

Download:https://itunes.apple.com/br/app/givit-video-highlighter/id560803488?mt=8

Uma resposta

  1. Possuo um aplicativo de edição de vídeo, mas assim como os de edição de fotos, opções são sempre bem vindas, visto que um app pode ter diversas funcionalidades a mais que o outro, ou só 1 funcionalidade que resolva seu problema e que o primeiro app carece.

Os comentários estão desabilitados.