Onde encontrar arquivos na area de transferencia no Samsung galaxy s2?

189

Gostaria de acessar a área de transferência do meu celular samsung. Como faço, ou melhor como chego la pelo menu do aparelho.

189 COMENTÁRIOS

  1. No Facebook toque na imagem que você quiser e ela vai se expandir em modo de tela cheia. Então toque no ícone de três pontinhos localizado no canto direito superior da tela e toque na opção “Salvar foto”. Já para salvar fotos de outros sites, toque e segure sobre a imagem para aparecer um menu de opções, então toque na opção “Salvar imagem”.

      • Não tem porque ser problema do seu celular se a tela touch estiver funcionando normalmente, a menos é claro, que antes você conseguisse fazer isso e agora não. Seria este o caso? Consulte o manual do usuário do seu celular para conferir em detalhes como salvar imagens.

        Ou, informe o modelo exato do seu celular para que melhor possamos te orientar.

  2. A área de transferência não é um lugar acessível ao usuário, não é como um cartão de memória.

    Trata-se de uma área de memória virtual reservada pelo sistema para o armazenamento temporário de conteúdo copiado. Quando o telefone é desligado, todo o conteúdo dessa memória virtual é apagado.

    Você pode gerenciar a área de transferência do seu celular por meio de aplicativos, como o Clipper – Clipboard Manager: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.rojekti.clipper

  3. Depois que você copia o link é só colar onde você deseja, um documento de texto ou na barra de endereços do navegador de internet por exemplo…

    A área de memória é um espaço de memória virtual e que não está diretamente acessível ao usuário, não é como um cartão de memória, por exemplo. E toda vez que o celular for reiniciado/desligado, o conteúdo da área de transferência será apagado.

    Mas há alguns aplicativos que ajudam bastante no gerenciamento do conteúdo que fica disponível na área de transferência, como o Clipper – Clipboard Manager, que você pode baixar da GooglePlay (PlayStore): https://play.google.com/store/apps/details?id=org.rojekti.clipper

  4. Faça uma cópia dos seus arquivos pessoais e contatos da agenda, então restaure o seu celular aos padrões de fábrica. Na Tela de aplicações, toque em Config. → Fazer o backup e redefinir → Restaurar padrão de fábrica → Zerar dispositivo → Apagar tudo. O telefone será reiniciado automaticamente.

  5. O problema é que a maioria pensa que a área de transferência é um local para acesso do usuário, como se fosse uma pasta ou uma unidade de armazenamento. Mas não é bem assim, a área de memória é um espaço virtual de memória reservado pelo sistema operacional para a transferência de dados, basicamente quando utilizados os comandos “Copiar” e “Colar”. Tudo contido nessa memória virtual é a´apagado quando o celular é desligado ou reiniciado.

    Então essas soluções que vemos em alguns celulares Samsung e Sony para acessar a área de trabalho não passam de “macetes”. Para gerenciar a área de transferência (clipboard) com eficiência você pode utilizar um aplicativo, como o Clipper – Clipboard Manager: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.rojekti.clipper

  6. Se a foto estiver salva no celular ou cartão de memória toque sobre ela e abra na galeria. Depois toque nas opções e escolha “Copiar para a área de transferência”. Depois cole a imagem onde desejar.

    Para selecionar um texto toque no início da primeira palavra que você deseja copiar e fique segurando até aparecer o seletor, então arraste a perna direita do seletor até aonde desejar. Depois, na parte de cima da tela toque em copiar (ícone de duas folhas de papel juntas). Caso queira selecionar o texto inteiro, toque e segure em qualquer lugar do texto, quando o seletor aparecer toque no ícone que fica antes do ícone copiar.

    Para copiar imagens da internet toque e segure sobre a imagem, depois toque em “Copiar imagem” ou “Salvar imagem”, se assim você desejar.

  7. Basta conectar o seu celular a um computador por meio do cabo micro USB. Aguarde o celular ser identificado no computador, navegue pelas pastas e copie os arquivos desejados.

    Caso o celular não seja reconhecido no computador será necessário baixar e instalar o software kies nesse computador. Siga as instruções da página 98 do manual do usuário, seção “Conectar com o Samsung Kies”.

  8. Se o seu celular um Samsung Galaxy tente o seguinte:

    Abra o aplicativo de mensagens, toque em “Nova mensagem” e depois toque em um campo vazio. Você conseguirá visualizar a área de transferência e os arquivos nela armazenados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva a sua mensagem!
Escreva o seu nome