Onde encontrar arquivos na area de transferencia no Samsung galaxy s2?

Gostaria de acessar a área de transferência do meu celular samsung. Como faço, ou melhor como chego la pelo menu do aparelho.

3 de fevereiro de 2013

Comments

  1. AndreOliveira

    Oi, Carol.

    Primeiro você deve observar que o iPhone possui sistema iOS, enquanto o Tab 3 vem com sistema Adroid. Isso faz incompatível a transferência direta e arquivo entre eles.

    Você pode tentar uma conexão bluetooth para transferir os dados (os dois dispositivos precisam ser dotados dessa conectividade), ou então fazer o envio dos seus arquivos para um sistema de armazenamento em nuvem, como o Dropbox, por exemplo. Uma vez os arquivos armazenados em nuvem você pode baixá-los para o dispositivo desejado, necessitando apenas de conexão com a internet.

    Essas são só algumas soluções, você pode obter mais informações junto a um dos fabricantes.

    Boa sorte!

  2. AndreOliveira

    A área de transferência é um espaço virtual reservado em memória onde ficam armazenados temporariamente arquivos copiados para transferência. Essa área é controlada pelo sistema operacional, você não tem controle sobre ela ou mesmo pode visualizá-la. Tudo o que vai para a área de transferência é apagado quando o celular é desligado e todo dado armazenado lá será substituído quando outro conteúdo for copiado.

    Para saber mais sobre a área de transferência eu recomendo que você leia o artigo desse endereço: http://olharandroid.com/?p=2438

  3. AndreOliveira

    Oi, Pamela. Sim, os prints que você tira no seu celular ficam armazenados na área de transferência do sistema aguardando que você execute a função de “colar” para utilizar a imagem capturada.

    Para saber mais sobre a área de transferência eu recomendo que você leia o artigo desse endereço: http://olharandroid.com/?p=2438

  4. claudio b

    Depois de copiado um texto na internet pelo galaxi win pra onde vai o texto?

    • AndreOliveira

      Vai para a área de transferência do sistema operacional do aparelho. O conteúdo fica lá até que outra informação seja copiada, substituindo a atual, ou até que o dispositivo seja desligado/reiniciado.

  5. AndreOliveira

    Desculpe, mas ó notei você perguntando sobre o Instagram.
    A possibilidade de fazer upload de vídeos no Instagram só passou a ser viável a partir de junho de 2013, então para que você possa colocar também as suas mídias, é necessário que você atualize o aplicativo diretamente na central de aplicativos do seu celular ou tablet.
    Nesse tutorial você confere passo a passo como publicar vídeos no Instagram: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/06/como-publicar-um-video-no-instagram.html

  6. AndreOliveira

    Oi, Edson.

    A página desse endereço esclarece tudo o que você precisa saber sobre a área de transferência dos celular e inclusive dá algumas dicas de ferramentas que você pode usar para a área de transferência no seu celular com sistema Android: http://olharandroid.com/?p=2438

  7. AndreOliveira

    Oi, Neidy.
    Você está salvando essas páginas diretamente em seu celular ou salvando em um computador e depois transferindo para ele?

    Se você estiver utilizando o navegador de internet padrão do Galaxy S3 você deve salvar as páginas indo em Menu e escolhendo a opção “Save for offline reading/ Salvar para leitura offline”.

    Você também pode simplesmente marcar a página desejada como um favorito no navegador e ela estará sempre acessível para você; desde que é claro o celular esteja conectado na internet.

    Uma outra alternativa é utilizar um app para esse fim, como o Instapaper: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.instapaper.android

    O Instapeper é pago e custa R$ 6,61, mas com um pouco de paciência você pode encontrar alguma alternativa gratuita na Google Play (Loja de aplicativos Android).

  8. nelma

    Como entrar na área de transferência do samsug

  9. AndreOliveira

    Área de transferência é um espaço reservado em memória onde arquivos selecionados para cópia ou transferência ficam armazenados temporariamente, ou seja, até que outro arquivo seja enviado para a área de transferência ou até que o aparelho seja desligado.
    Uma vez enviado um arquivo para a área de transferência, basta colá-lo ou salvá-lo onde você desejar.
    Verifique se as fotos já não voltaram para o diretório (pasta) original.

  10. AndreOliveira

    Oi, Joyce.

    Por enquanto, o Instagram é contra o compartilhamento de fotos de outros usuários. Segue a nota que está disponível na seção de dúvidas do site:

    O Instagram é uma ótima maneira de compartilhar momentos da sua vida por fotos e vídeos, mas pedimos que você não compartilhe fotos ou vídeos da vida de outra pessoa.

    Contudo, não quer dizer que isso não seja possível, mas você só pode compartilhar as fotos dos seus amigos, e para isso precisa de um aplicativo para esta função. Como você utilizar o iPhone (sistema iOS) você pode utilizar o app “Repost” que é gratuito e fácil de usar. Acredito que você possa encontrá-lo na AppStore (loja virtual de aplicativos da Apple).

    *Usuários do sistema Andoid podem baixar o app “InstaRespost” da Google Play (Loja virtual de aplicativos do Google).

    Há também um truque muito antigo, mas que infringe direitos autorias, que é fazer uso da tecla PtintScreen e na sequencia editar e salvar a imagem no PC para depois compartilhar, fora outras formas tão condenáveis quanto, como pegar o endereço da imagem no código fonte da página do álbum ou arrastar a imagem para outra aba do navegador e depois salvá-la. Só para citar algumas.

  11. katiasimone

    “Como limpar a área de transferência no android 4.0”
    Conseguia apagar somente o que era texto da área de transferência. Aí descobri como apagar as imagens tb. A dica é:
    Eu abri meu e-mail (pelo celular claro!) e cliquei em novo e-mail, lá onde escrevemos o texto toquei e segurei´daí aparece área de transferência, então toquei nas imagens e textos, segurei um pouco e logo vem a opção de apagar da área de transferência. Mas só consegui apagar as imagens pelo e-mail. no bloco de notas só apaga o que é texto.
    Espero ter ajudado alguém.

  12. AndreOliveira

    Todo conteúdo copiado é armazenado na área de transferência do sistema do seu aparelho. Depois de copiada a imagem você só poderá acessá-la colando-a em algum aplicativo específico para edição de imagens e em seguida salvando-a.
    Se possível tente salvar a imagem diretamente do Instagram em seu aparelho ao invés de copiá-la para a área de transferência.

  13. AndreOliveira

    Assista ao vídeo desse que está nesse endereço: http://olharandroid.com/?p=2438

    Lá aprenderá você também encontrará diversas informações sobre a área de transferência do sistema Android.

  14. biela

    Vai na msg cm se fosse manda pra alguem deixa em branco segura na tels como se fosse colar algo ae vai aparecer area de tranferencia clika na imagem ou texto e segura vai aparecer exclui prontinho espero ter ajudado

  15. Nathalia

    Não tem uma pasta , pra vc ver o q tem na area de transferencia , vc vai no bloco de notas como se fosse escrever algo , fica precionando e vai te dar a opçao e vc clica na area de transferencia , ai vai aparecer o q tem la !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.