app-myface+O MyFace+ para Facebook, criado pela 360 Studios, transforma a sua conta no Facebook em uma experiência visual bem mais bacana. Uma das razões para algumas pessoas preferirem o Twitter em relação ao Facebook é que o Facebook visualmente parece ser o mesmo no dia-a-dia.

Alguns cartões eletrônicos, uma imagem aqui e ali, enormes pedaços de textos daqueles que sempre têm algo a dizer parecem tumultuar as feeds do Facebook. Por isso, o MyFace+ funciona muito bem.

As feeds possuem uma visualização condensada e mais estilizada, graças as tiras de pré-visualização de fotos. Se você quiser dar uma olhada em uma foto, é muito mais simples navegar por uma pequena faixa, do que pela coisa toda.

app-myface+2Tudo que puder ser acessado no Facebook pode ser feito rapidamente e de forma fácil. A fileira de baixo de ícones fornece acesso rápido ao conteúdo, mensagens, perfil, notificações e permite a pesquisa. Selecionando uma foto do seu conteúdo fornece acesso rápido à outras fotos da conta deste usuário.

Publicar também é fácil, uma fileira de ícones entre a tela de legendas e o teclado fornece acesso aos nomes de amigos incluídos, adicionar fotos e videos, e marcações de localização. Além disso, é possível anexar múltiplas contas do Facebook ao app e escolher em qual das contas deseja publicar.

Para os fotógrafos que adoram filtros, o app fornece uma seleção decente, incluindo as opções mais populares encontrados no Instagram. As notificações emitem um som toda hora que há uma atualização, enquanto que abrir uma foto resulta um outro tipo de som.

Os sons podem ser desligados, e colocando o volume no mudo ou abaixando o volume no iPhone pode ser um tanto cansativo. Para um cliente Facebook, este app é de longe mais superior que o app official. O app está disponível na App Store, por $0.99.

Download:https://itunes.apple.com/us/app/myface+-for-facebook/id589788759?mt=8

Uma resposta

  1. Atualmente o aplicativo do Facebook tem travado MUITO no meu celular, dando erros direto, principalmente na hora de conversar. Se este app cumprir o que promete, provavelmente vai desbancar fácil o aplicativo oficial do Facebook, ao menos para Android!

Os comentários estão desabilitados.