app-rue-lalaO app Rue La La – Shop All Day para iPhone, iPod Touch, e iPad torna as suas compras por barganhas uma beleza com uma plataforma intuitiva e um processo de check-out completamente otimizado.

Você poderá comprar promoções de designers, roupas de lojas de departamento de alta qualidade, sapatos, jóias e acessórios masculinos, femininos e infantis, assim como utensílios domésticos para cada cômodo na sua casa.

O Rue La La abre em uma cena vibrante, graficamente interessante, enquanto o conteúdo carrega. Você simplesmente cria uma conta com alguns poucos passos, e uma senha, que servirá como uma senha tipo Apple ID para fazer compras.

app-rue-lala2Você pode navegar por vendas de forma bastante organizada emu ma grade em modo retrato ou paisagem. Cada venda é categorizada de maneira inteligente, algumas vezes por marca, grupos de itens curtidos, e sempre incluem uma oferta exclusiva. Você toca na venda e uma nova tela abre com os itens na promoção.

Em algumas ocasiões, há um segundo grupo de categorias, que exigirá 2 toques na tela para obter os itens na promoção. Você pode escolher e filtrar as opções tocando no ícone na parte central de baixo da tela.

Você pode filtrar por categoria, tamanhos, e cores. Quando você toca no ícone, as opções de filtro deslizam de volta para a parte de baixo da tela e os itens preenchem a tela. Muitos dos itens de roupas possuem tamanhos Americanos e Europeus.

Quando você seleciona um item, uma foto preenche o lado esquerdo da tela com as informações detalhadas do produto no lado direito. Você pode compartilhar o item no Twitter, Facebook, email, e mensagens de texto SMS.

Há uma coluna de caixas com tamanhos, e as disponíveis são pretas. Você toca no seu tamanho, e toca no ícone para adicionar à sacola abaixo da lista. Todos os detalhes dos produtos incluindo regras de devolução são listadas em indentações. Alguns itens podem ser retornados com alguns defeitos, ou há itens promocionais finais. Um gráfico de tamanhos pode também ser acessado no lado direito da tela.

A interface para o processo de check out é fantástica. A sua sacola de compras pode ser acessada tocando no ícone de sacola no canto direito de cima da tela e está sempre disponível. A sacola desliza do lado direito da tela.

Os itens selecionados são listados em uma coluna no lado esquerdo da sacola de compras. As suas informações de entrega, pagamento, cobrança são organizados emu ma lista no lado direito. O ícone de finalizar a compra fica na parte de baixo da sacola de compras.

Para cada vez que você toca ícones de entrega, cobrança, pagamento e finalização de compras, você deve colocar a senha do app. Se você estabelecer as suas configurações preferenciais, você só terá que tocar no ícone de finalizar as compras e digitar a senha para completar a transação.

A plataforma de pagamento faz com que o processo seja rápido e sem falhas. O Rue La La, é grátis, mas pagando $9.95 você recebe entrega grátis por um mês. As ofertas são incríveis e fazer compras com o Rue La La no iPad é muito divertido.

Download:https://itunes.apple.com/us/app/rue-la-la-shop-all-day/id373179553?mt=8

Uma resposta

  1. Interessante o aplicativo, normalmente entro numa loja onde compro tênis, short, blusas, camisas, meias, enfim, já faço a compra do guarda-roupa inteiro, notei que nesse app já fico informado de onde tem promoção de tenis, onde é interessante comprar camisa com custo benefício maior e assim vai. Vejo 2 lados; o bom que economizarei dinheiro e o mal que andarei a cidade/shoping inteiro. No mais, excelente app!

Os comentários estão desabilitados.