samsung GT-E2220 quando eu vou baixa jogos ou aplicativos aparece jar baixado invalido eu já tentei o codigo *#52828378# e tentei tambem softonic mais não que pegar

47 respostas

  1. pq o meu celular samsung ch@t 222 a parece jar baixados invalido e arquivo jar e superior ao tamanho max. E por isso não istala jogo nem um porfavor al guem mi ajuda.

    1. Algumas causas possíveis para o problema são as seguintes:

      1 – Arquivo corrompido > Tente baixar o arquivo novamente.
      2 – App não é compatível com o celular > Baixe apps apenas do site da samsung. No seu navegador digite o seguinte link http://m.br.samsungapps.com e verifique a disponibilidade de jogos compatíveis. (http://apps.samsung.com/) e das operadoras.
      3 – Formato de arquivo não suportado > Baixe jogos e apps no formato JAVA (.jar) e de preferência direto pelo navegador do celular.
      4 – Falta de espaço na memória interna > Apague ou transfira arquivos pessoais para um cartão de memória.
      5 – Arquivos do sistema apagados ou sistema corrompido > Faça a restauração aos padrões de fábrica: Menu – Configurações – Zerar – Zerar – Selecionar tudo – Zerar – Crie ou coloque sua senha de segurança (senhas padrões 000000 ou 123456).
      6 – Problemas com o formato .Jar, ou formato .Jar não suportado > Antes de passar o app ou jogo baixado para o seu celular converta-o do formato .jar para .jad com o programa JADMaker: http://jadmaker.br.uptodown.com/
      7 – Jogos baixados não suportados > Baixe jogos exclusivos para o seu celular, que tenham a mesma resolução do display e que estejam no formato .jar
      8 – Arquivo possui tamanho superior ao suportado para aplicações Java em seu celular. Procure baixar arquivos menores.
      9 – Se for um jogo pode ser que você tenha baixado com resolução superior a suportada pela tela do seu celular > Procure baixar jogos com resolução de tela do mesmo tamanho ao da tela do seu celular.

  2. Eu acho um pena Eu ter aprendido a aumentar a memória java do meu “Chat C3222” de 300kb para 1000kb com o código:*#52828378# mais só que depois desse tal código doido: *2767*3855# nao pega mais java no meu Celular, SERA QUE AGUM SÀBIO AE PODE ME AJUDAR OU FERROU MESMO O LEITOR JAVA?? obrigado quem Leu ae 🙂

    1. Para que melhor possamos orientá-lo pedimos que você respondas as perguntas abaixo:

      1 – A conexão com a internet está funcionando normalmente?
      2 – Alguma mensagem de erro é exibida?
      3 – Como você está fazendo para baixar as suas músicas e vídeos?

      1. Eu estou tentando baixar jogos e musicas pelo google no meu celular que e o GT-E2220 mas nao comsigo baixar por que sempre da JAR baixado invalido o que eu posso fazer eu ja tentei baixar sonic da a mesma coisa.

      2. Matheus,

        Isso acontece porque seu celular não é compatível com o jogo que você está tentando instalar.

    1. Você precisa encontrar jogos compatíveis com seu aparelho. Vale ressaltar que jogos para Android não funciona nesse modelo.

      1. asterix,bob esponja persequição, pes 2010 ice age,pica pal cataratas, sonic jump,the bourne e um dos melhores é streetsoceer

  3. Porque eu não estou conseguindo baixar o whatsapp no meu celular samsung gt-e2220

    1. Tenta configura seu nokia c3 cm configuracoes da operadora meu nokia x201 tava assim resolvi em 2 seg

  4. pessoas me ajude eu usava o facebook direto no no aparelho gt-c3222 de uma hora a outra não que entra mais porque ?

  5. eu consigia baixar jogos normal , sem nenhun problema , ai eu formatei meu samsung chat 222 gt-2220 ai depois disso nen o jogos e aplicativos que entrava nao entra mais. Por favor alguem me ajude …..?

    1. isso tanbem aconteceu no meu mais arrumei um geito muito rapido e pratico para acabar com esse poblema … jogue seu celular noxao e pize depois va la na loja e compre outro ingual e passe os jogos espero ter ajuda vlw

  6. oie gente eu to mandando essa pergunta pela resposta por que eu to no celula entao eu to tentando baixar o facebook e outros aplicativos mas quando eu vo baixar ela baixa mas no final ele é cancelado e aparece jar baixado envalido oque eu façe

  7. Eu tenhu um samsung GT c3222… To tentando faz tempo baixar o facebook movel, minha amiga baixou no dela e é o msm modelo do meu, mas o meu sempre q eu tento baixar ele vai baixando ae no final ele cancela, e marca FALHA NA TRANSFERENCIA. JAR BAIXADOS INVALIDOS… Não aguento mais, num consigo colocar no meu!!!!

    1. Tente atualizar o software do aparelho, pois pode ser problema no software, pois essa mensagem é dada quando o aplicativo não é compatível com seu aparelho

  8. Meu samsung GT-E2220 está dando o erro “Jar baixados inválidos” e não consigo instalar nada, mas um jogo que fui instalar, ele leu, mas não aparece o ícone dele em jogos e aplicativos. Eu tenho que instalar ele toda hora para jogá-lo. Eu acho(NÃO TENHO CERTEZA) que o motivo desses erros, é porque os arquivos estão em miniatura no sistema do aparelho e é por isso que não quer ler mais nada. Já formatei ele diversas vezes e esse erro não desaparece e meu jogo ainda está no mesmo jeito antes de formatar. Eu queria saber como eu invado esse sistema operacional desse celular do celular para tentar tirar esses tipos de erros que é o mesmo que a memória ficasse cheia?

  9. Bom dia gente boa…
    Eu tenho uma precupação eu uso Samsung GT-E2222 quanto descarrego algo diz ficheiro Jar,Jad invalido eu estou desesperato oque é necessario para melhorar esse caso????

  10. Olá Juninho,
    Procure verificar qual o modelo do seu aparelho celular antes de baixar qualquer aplicativo, após saber o modelo e marca, entre no site “http://www.softonic.com.br/”, selecione o modelo específico e verifique os aplicativos disponíveis para seu celular.
    Quanto aos aplicativos que deram erro, sugiro que exclua todos, antes que algum cause conflito com o sistema do seu celular, o que pode gerar problemas mais sérios.
    Caso tenha mais dúvidas volte a postar, estamos a sua disposição.
    Abraços!

  11. Antes de baixar um jogo ou aplicativo é necessário saber se seu aparelho ofereça suporte, quando o aparelho não oferece suporte aparece a mensagem de “jar baixado inválido”.

    Att.

Os comentários estão desabilitados.