app-frameblastAdicione filtros, efeitos e trilhas sonoras aos seus videos criados no iPhone com o simples e intuitivo app FrameBlast para iPhone. Já que o FrameBlast não possui um app de câmera interno, os seus desenvolvedores da FlameBlast LTD colocaram todas as suas energias e fontes em otimizar a interface para ferramentas de edição acessíveis a maioria dos usuários.

Ao iniciar, o FrameBlast abre uma tela escura e limpa com 3 ícones em forma de círculos. Você pode gravar, “blast”, e checar “blasts”. A tela para gravar é estreita e eficiente. O seu vídeo é uma miniatura no meio do topo da tela.

Logo abaixo do vídeo, você encontra uma barra de menu horizontal com 3 opções – selecione uma música, grave agora, e selecione vídeos. Com um toque no ícone de selecionar vídeos, uma grade com os seus vídeos no iPhone são mostrados. Você toca nos videos que deseja incluir, e o FrameBlast automaticamente identifica e edita pequenas partes de cada vídeo.

app-frameblast2Se quiser mudar a ordem destes “snippets”, é só tocar no ícone de ajuste próximo à miniatura da foto. Você usa deslizes horizontais nas imagens miniaturas para ir do começo do vídeo para o fim, e deslizes na vertical para navegar por cada cena. Com um toque em uma cena, você pode mudar a ordem.

Você pode adicionar música através de dois processos, Você pode tocar no ícone de selecionar uma música, ou usar a música que complementa o filtro e o efeito do vídeo. Se quiser selecionar música da sua biblioteca de músicas no iPhone, então você deve selecionar o ícone de selecionar a música.

Você pode escolher entre 7 filtros de video diferentes. Os filtros são chiques e modernos, e usuários do Snapseed, Hipstamatic, e Instagram acharão algumas opções familiares e atraentes. Há preto e branco, assim como outras opções populares.

Um dos aspectos mais bacanas no FrameBlast é a habilidade de alternar entre as ferramentas e funções rapidamente. Você não precisa navegar em um processo linear. Você pode ajustar filtros, tocar um video, e ajustar o video.

Pode começar com um filtro, então escolher os vídeos. A interface exige criatividade. Quando completar o seu FrameBlast, poderá compartilhar no Vimeo, YouTube, Tumblr, e Facebook. O app FrameBlast para iPhone coloca um pouco de finesse e diversão em seus vídeos no iPhone de graça.

Download:https://itunes.apple.com/br/app/frameblast/id581399416?mt=8

Uma resposta

  1. Aplicativo interessante, sabe que eu não tenho nenhum app de edição de vídeos? Já baixei diversos para edição de fotos, mas vídeos ainda não. Achei bem legal os efeitos que o app disponibiliza para colocar nos vídeos, parece ser bem funcional e ser um aplicativo do tipo que solta a criatividade, baixando!

Os comentários estão desabilitados.