app-taskboxO Taskbox – Mail, feito pela empresa de mesmo nome, Taskbox, é um cliente híbrido de email e lista de afazeres que ajuda a garantir que que você nunca perca um email importante novamente.

A maioria das pessoas gastam tempo demais em suas caixas de entrada separando emails importantes de promoções ou atualizações de rede social. O problema é que é muito fácil ler algo importante e esquecer de olhar para tráz ou tomar as devidas ações mais tarde.

O Taskbox tenta resolver o problema com uma abordagem única. O app permite vasculhar a sua caixa de entrada, movendo emails para o seu Taskbox ou arquivando-os.

app-taskbox2Atualmente, o Taskbox somente suporta contas do Gmail ou Google Apps, mas há planos para suportar mais no futuro. Você pode também conectar com o LinkedIn. Uma vez conectado, você pode visualizar um rápido resumo da sua caixa de entrada e Taskbox no painel administrativo. Você pode rapidamente ver quantos emails você tem, tarefas e suas prioridades.

A parte divertida é entrar na caixa de entrada e organizar os emails no Taskbox. Da caixa de entrada, um deslize para a esquerda permite controlar o seu email e um deslize para a direita permite descartar ou arquivar. Você pode adicionar um email ao Taskbox com ou sem uma data de expiração ou prioridade.

Você também pode marcar emails como completes ou delegá-los à outros da sua lista de contatos. Embora isto pareça um conjunto de opções complicadas, a sua plataforma inteligente faz com que seja tudo facilmente acessível.

Toque em um email para abrí-lo e desempenhe uma destas ações dentro do email ou toque e segure para marcar como lido ou não lido. Por padrão, cada ação impulsiona uma caixa rápida de resposta.

Por exemplo, quando você adiciona um email ao Taskbox, você pode rapidamente responder a quem enviou. É uma ótima maneira de enviar respostas rápidas e garantir que que as pessoas não pensem que você esteja ignorando-as. Se você não estiver usando as funções de respostas rápidas, você pode desligar a função no menu de configurações.

Um painel lateral permite trocar entre painel administrativo, caixa de entrada, tarefas delegadas, tarefas completadas, e notificações. Outros apps como o Sparrow ou Seed Mail melhoram o app de correio iOS, mas o Taskbox é mais focado em garantir que você tome as devidas providências com relação a importantes emails.

Isto não é para todo mundo, mas se você está acostumado à ler a sua caixa de entrada rapidamente e esquecer de voltar aos emails importantes, vale à pena dar uma olhada no Taskbox, disponível para iPhone na App Store por $6.99.

Download:https://itunes.apple.com/us/app/taskbox-mail/id561712083?mt=8

Uma resposta

  1. App interessante, sempre enfrento dificuldades em me lembrar de algo importante, principalmente quando esse algo é passado por e-mail, complica tudo. O app tem uma interface bem dinâmica, além de ser simples e bonita, parece-me bem funcional, vou baixar para testar.

Os comentários estão desabilitados.