app-goalworthyO app GoalWorthy, desenvolvido pela empresa GoalWorthy, de mesmo nome, é grátis e organiza os seus objetivos e resoluções ajudando a traçar novos rumos e encorajando a manter os bons planos.

Durante o período das festas esquecemos nossos objetivos e focamos em nos divertir. Quando o ano termina, a maioria das pessoas fazem suas resoluções de final de ano e procuram por maneiras e garantir mais sucesso em suas conquistas no ano seguinte.

O GoalWorthy deseja nos motivar a manter nossos objetivos e resoluções, não importando quais sejam. Se você deseja acabar com suas dívidas, ser mais saudável, ou melhorar de alguma forma, o GoalWorthy te ajudará a ficar motivado tornando a administração de objetivos mais social e recompensadora.

app-goalworthy2Você começa logando com a sua conta no Facebook, pois infelizmente o app exige que você tenha uma conta no Facebook para usar o app. Mas quem não tem, não é mesmo?! Depois você seleciona quais categorias você acha interessante, e começa a navegar e aceitar objetivos, que são organizados usando tags,s endo que cada objetivo pode ser marcado como aceito, conquistado, curtido, ou desgostado.

Você pode navegar por tendências, recente, e popular, e ao aceitar algum objetivo, o app posta no seu perfil e no seu feed de atividades. E agora que outras pessoas sabem de seus objetivos, você pode levá-los mais à sério. Você pode seguir outros usuários e comentar em seus objetivos e conquistas, assim como eles podem fazer o mesmo nos seus.

O seu perfil também mostra “pontuação na vida” e nível. Você ganha pontos e se nivela quando aceita e complete seus objetivos no app.

Download:https://itunes.apple.com/us/app/GoalWorthy/id580656247