app-pictionO Piction App ($0.99), desenvolvido pela Ancient Wisdom Productions, Inc., é uma forma rápida e simples de adicionar textos às fotos, similar ao app Typic. Tenho certeza de que todos irão tirar muitas fotos e adicionar legendas em texto de mesma qualidade com o app.

O Piction abre rápido e fica pronto em segundos para que você come a usá-lo. Como todo app de foto por aí, você pode importar uma imagem da sua Biblioteca de Fotos ou tirar uma nova diretamente do app. A plataforma é simples, e minima em texto, dependendo solenemente de ícones para que os usuários naveguem pelo app.

Uma vez com a imagem na tela, você pode arrastar e movê-la para cortar. O Piction usa o format de quadrado nas imagens, mas se você não se importar, selecione a área da imagem que você deseja no quadrado, e corte-a para ir para o próximo passo.

app-piction2Para adicionar o texto, toque no campo com o ícone de cursor de digitação, e escreva o quanto quiser. Você pode usar gestos multitouch para redimensionar o texto na imagem, e arraste ao redor para colocar onde quiser. O Piction também fornece alinhamento esquerdo, central ou direito para os textos, é só escolher o melhor.

Existe também uma variedade de fontes que você pode usar, com uma mistura incrível de fontes impressas, script, e peculiares. Quando tiver acabado, você pode salvar e compartilhar a imagem no Instagram, Twitter, Facebook, e por email. Qualquer imagens alva no app irá para a galeria chamada “Meus Pictions”.

Se você quer um app divertido para colocar legendas de texto, então o Piction App é uma boa opção para o seu iPhone, por apenas $0.99 na App Store.

Download:https://itunes.apple.com/us/app/piction-app/id588430226?mt=8

Uma resposta

  1. Apesar de podermos colocar legendas ao lado das fotos nas redes sociais (tal como no facebook), não é a mesma coisa do que ter a legenda na foto, possibilitando fazer diálogos entre as pessoas de uma foto, colocar pensamentos, passagens bíblicas ou especificar o local da foto, e tudo isso por um preço bem pequeno, recomendado!

Os comentários estão desabilitados.