app-memory-jarO Memory Jar: Diário de Fotos Familiar com sincronização com o Evernote, da The Lens Lab Pty Ltd, é um lindo app para ajudar a organizar memórias com aqueles que realmente importam para você, por apenas $0.99.

A vida é curta, portanto faça com que estas memórias valham à pena. Quer seja com seus filhos, pais, irmãos ou até amigos, não de arrependa de nenhum momento com estas pessoas. As boas memórias são importantes, são tudo o que importa. O Memory Jar é um app que quer te ajudar a manter estas memórias vivas e organizadas.

Embora seus desenvolvedores fizeram o app adequado para ser usado por pais e filhos, o app é também maravilhoso de ser usado com qualquer pessoa que tenha maiores afinidades com você, especialmente familiares e grandes amigos.

app-memory-jar2A primeira coisa que você deve fazer é configurar perfis para seus amigos, parentes, filhos ou qualquer outra pessoa que você queira. É só tocar no botão de +, anexar uma foto, escrever seus nomes e datas de nascimento, e pronto. Você pode adicionar quantas pessoas quiser, e depois de ter todas que precisa, pequenas Polaroids aparecerão na tela principal do app para representar cada uma.

Tocando em um perfil você vai para Memórias, onde você pode ver todas as memórias adicionadas, ou filtrá-las por pessoa. Os resultados podem ser vistos como lista ou por miniaturas. Novas memórias podem ser adicionadas desta tela, ou da principal.

Quando você adiciona uma nova memória, você pode selecionar quais pessoas adicionar à ela, para cada momento, você pode adicionar múltiplas imagens da Biblioteca de Fotos, selecionando uma à uma.

A outra opção é adicionar novas fotos com a câmera, e uma opção está disponível para salvar estas novas imagens no Rolo de Câmera. Outros detalhes incluem título, data, tags, e um campo para descrever com detalhes. Quando tudo estiver preenchido, toque em “Salvar” para adicionar à sua jarra.

Quando voltar para ver suas memórias, o app as apresenta como cartões. A frente possui a foto, data, e título. Um botão na parte direita de baixo “virará” o cartão para revelar o nome e a idade da pessoa, assim como a descrição.

Se quiser compartilhar algo, você pode escolher compartilhar um lado do cartão ou os dois. Suas opções são email, Twitter, Facebook, ou salvar no Rolo Câmera. Para quem já usou uma conta no Evernote, você pode configurar em configurações no app.

Só tenha certeza de que as suas memórias adicionadas no Memory Jar tenham backup e sejam sincronizadas com a sua conta no Evernote com tags.

O Memory Jar é um app muito bem executado que funciona muito bem, quer você tenha filhos ou não, o app é para qualquer um que mantenha alguma importância para você nesta vida. A vida é curta, faça valer à pena!

Download:https://itunes.apple.com/us/app/memory-jar-family-photo-journal/id542311620?mt=8

Uma resposta

  1. Uma boa parte dos smartphones não vem com um gerenciador de arquivos no sistema operacional, deixando os arquivos do usuário muito mal organizados.
    Se a pessoa é do tipo que costuma tirar muitas fotos com o smartphone ou armazenar muitas imagens no aparelho, o Memory Jar com certeza será muito útil.

Os comentários estão desabilitados.