app-perfect-picMesmo com as mais perfeitas circunstâncias fotográficas, algumas cenas são um tanto difíceis de captar, e as vezes tudo o que se tem é um iPhone, então fica até praticamente impossível. Principalmente de for uma foto em movimento, que com uma câmera de smartphone, quase sempre sai embaçada.

O Perfect Pic, da Perfect Pic LLC, um app universal para iPhone, iPod touch e iPad, importa videos, com a habilidade de desacelerar o movimento e basicamente captar estes momentos como se fossem estáticos. O resultado é uma forma rápida e fácil de transformar um clipe de vídeo em uma foto estática.

Para iniciar o Perfect Pic, é só permitir o acesso do app à biblioteca do rolo de câmera, que todos os vídeos serão automaticamente importados, mas você também pode optar por gravar um novo vídeo com o app.

Com o seu video selecionado, simplesmente escolha uma velocidade de toque no botão de pausa quando estiver perto da parte no video que você deseja transformar em foto.

app-perfect-pic2O Perfect Pic é o único app grátis que transforma vídeo em foto que funciona bem sendo grátis o download, há também uma versão “Pro” por $1.99 que permite aplicar filtros, e possui opções de compartilhamento e que permite remover a marca d’água visível em todas as fotos na versão grátis. E você pode testar o app antes de decidir comprá-lo.

O app possui três velocidade diferentes que tornam mais fácil captar os momentos exatos que você deseja transformar em foto, quanto mais devagar for a velocidade, mais fácil é de captar as cenas de vídeos de ações rápidas.

Navegar pelos quadros é rápido e fácil, é só escolher o que deseja. A opção de cortar, e girar também é disponível, mas se quiser aplicar filtros à sua imagem, você terá que optar pela versão Pro que é paga. Da mesma forma, se quiser a opção de compartilhar no Facebook, por exemplo, você também deverá optar pela versão Pro.

O Perfect Pic é uma forma incrivelmente fácil de captar fotos estáticas de qualquer video, e provavelmente um dos melhores jeitos de captar fotos em movimento com a câmera do iPhone. Fácil de usar e de compartilhar, o Perfect Pic faz com que você queira usar o modo de video no seu aparelho para tudo, pois sabendo que você nunca mais perderá momentos perfeitos com vídeo para depois criar fotos estáticas de pedaços dele.

O Perfect Pic pode não ser perfeito, mas definitivamente vale o investimento se você depende apenas do seu iPhone para captar momentos da sua vida.

Download:https://itunes.apple.com/us/app/perfect-pic-photo-from-slow/id532914041?mt=8

Uma resposta

  1. Só o fato de evitar que as fotos saiam tremidas é um bom apelo para a aquisição desse app. Agora, sendo gratuito e permitir a montagem de pequenos vídeos com as fotos é sem duvida um aplicativo indispensável para se ter no smartphone.

Os comentários estão desabilitados.