Talvez, quase todo mundo já usou o seus iPhones como espelho uma vez ou outra. Existem até apps especialmente criados para que você possa usar o seu aparelho com este objetivo, porém nem todos funcionam de forma correta.

Geralmente, a pessoa desliga o aparelho e levanta a tela na direção do rosto para se olhar, mas de repente nunca ocorreu-lhes que podia usar a câmera frontal para isto.

O Private ME é um app de câmera modificado que abre imediatamente em câmera frontal para que você use os eu aparelho como espelho, com a imagem até trocada da esquerda para direita para que suas ações e aparência estejam realmente espelhadas.

O Private ME abre-se rapidamente em modo “espelho” com um único toque. Você pode também tirar quadros-congelados tocando no botão grande proeminente na parte de baixo.

Isto que permite angular o aparelho ou a sua cabeça para olhar lugares que geralmente não podem ser vistos em um espelho, e o app ainda dá a escolha de salvar a imagem congelada ou não.

Há também uma barra de privacidade na imagem de quadro-congelado que permite desenhar uma traja preta “anônima” sobre seus olhos ou qualquer outra parte, para que se você quiser postar a foto sem ser reconhecida ou esconder algo, como censurado.

O Private ME basicamente é só um app de câmera modificado, e faz o seu trabalho bem. Usar o telefone como espelho e uma ótima ideia, e o app faz um bom trabalha captando os recursos que um aparelho pode fazer e um espelho não.

Uma coisa bacana do Private ME é que ele não armazena automaticamente cada foto tirada, assim o seu rolo de câmera não fica cheio, somente as que você deseja salvar.

O Private ME leva o espelho para uma nova era, mais moderna, deixando que o seu aparelho fa;ca o trabalho que um espelho padrão nunca poderia fazer.

O app também tira fotos e permite fazer tarjas pretas sobre seus olhos ou outras partes do rosto ou corpo, se você estiver precisando de um certo anonimato ou somente diversão.

Uma resposta

  1. Aí está uma aplicativo inteligente! Quem deve gostar são as moças que costumam tirar fotos em frente ao espelho para postar nas redes sociais. rs

Os comentários estão desabilitados.