app-tinyvox-proNos primórdios, costumávamos chegar em casa e checar mensagens na secretária eletrônica, depois vieram os aparelhos celulares com correio de voz. E em seguida, apareceram as mensagens de textos, que substituíram quaisquer tipo de comunicação por voz. Contudo, existe agora o app TinyVox Pro que está trazendo a voz de volta ao cenário das comunicações.

Por mais social que a sociedade pareça nos dias de hoje com o Facebook e Twitter, nos tornamos um grupo anti-social que prefere toxtos curtos e comunicação virtual ao invés de conversas de voz e em pessoa.
O TinyVox Pro é o app que vai fazer você voltar a usar e ouvir a voz, e quem sabe se encontrar em um mesmo espaço para uma conversa real em pessoa. O TinyVox Pro é um gravador MP3 que permite captar vozes.

O app é super fácil de usar e possui diversas formas de compartilhar. É uma espeçie de ponte entre a sua vida social e a sua vida real, já que você pode gravar mensagens e compartilhar no Facebook, Twitter, YouTube, e até email se você não quiser postar para o mundo ouvir.

app-tinyvox-pro2O TinyVox Pro permite gravar, revisar e cortar a sua mensagem se necessário, além de poder compartilhá-la por email ou menssagem. O TinyVox Pro ted á mais outras opções além do Facebook, Twitter, e TouTube, como o Tumblr e SoundCloud. Ted á até um stream do que está acontecendo no Twitter via @TINYVOX.

O TinyVox Pro é um app sólido com diversos recursos que ajudará a tomar notas em sala de aula ou reuniões, novas músicas, pensamentos aleatórios, ideias e mensagens importantes que precisam ser ditas no tom da sua voz.

Download:https://itunes.apple.com/us/app/tinyvox-pro-audio-messenger/id401071992?mt=8