O app Instago – Vá pra Qualquer Lugar no Instagram, desenvolvido pela Nathan Mock, permite que usuários explorem o mundo usando os apps sociais de fotos e localização, Instagram e o Foursquare.

Todo mundo deseja viajar pelo mundo. Mas, muitas vezes fica quase impossível devido à diversas circunstâncias diferentes como, dinheiro, emprego, saúde, filhos, e outras prioridades.

Porém, hoje é possível ver o mundo através dos olhos de outras pessoas. Pode não ser a mesma coisa, mas é ainda alguma coisa. E com a ajuda dos apps Instagram e Foursquare, isto se torna possível através do Instago.

Ao abrir o Instago, você tem a opção de logar nas suas contas no Instagram e no Foursquare. Na sua tela principal, você deverá permitir a sua localização. Permitindo serviços de localização você obterá fotos de locais próximos, e ver o que é mais popular e está em alta na sua área.

Se estiver afins de explorar outros locais do mundo, toque em Explorar. Você pode filtrar resultados através de Mapas, Próximo, ou Global. Como o mapa, você pesquisa lugares ou coloca um pino. O filtro Global permite digitar qualquer lugar que você deseje explorar, e trará uma lista de lugares populares comparados ao que você procurou, completos com uma barra medindo o quanto popular o lugar é. Usando uma combinação de mapa e global, você pode pesquisar lugares com palavras específicas no nome.

Selecionando um local você obtém uma infinita seleção de fotos carregadas por diferentes usuários no Instagram. Ao rolar para baixo, o Instago carrega automaticamente mais imagens. Se quiser inspecionar ainda mais longe, é só tocar na imagem e você obtém, uma iamgem maior, com o nome do usuário e a descrição da foto.

Se você tiver o Instagram instalado, você pode tocar no ícone para um link direto da imagem, onde você poderá “curtir” ou comentar. Você navega pelas outras imagens do lugar deslizando para a esquerda e direita na tela.

O Instago é definitivamente um app elegante que facilita a visualização do mundo através de lindas imagens. A plataforma é mínima, simples e bem intuitiva, o que faz com que o app seja gostoso de usar. Se você curte ver o mundo através de imagens de outras pessoas, então o Instago é uma app bem bacana de se ter. O Instago está disponível para iPhone de graça na App Store.

Download:https://itunes.apple.com/us/app/instago-go-anywhere-on-instagram/id580065723?mt=8

Uma resposta

  1. Bacana demais! Associar fotos do instagram para dar uma volta ao mundo é algo muitíssimo interessante, e agora me fazem um app disso, haha, o que que esses programadores não fazem? SHOW!

Os comentários estão desabilitados.