O The Onion é uma publicação de notícias satirizadas e bem humoradas com base em Nova Iorque. O app para iPhone, iPad, e iTouch de mesmo nome traz todas as suas estórias e reportagens hilariantes para o seu aparelho iOS.

Claro que todos os artigos no Onion são completamente falsos, mas uma vez ou outra, o The Onion vira manchete de notícia real quando um jornalista de forma embaraçosa cita seus artigos como fontes verdadeiras.

Eles já enganaram várias publicações internacionais com suas estórias descabidas, inclusive a rede Americana Fox News, que colocou no ar uma estória do Onion sobre Barack Obama escrever um email de 75.000 palavras reclamando dos Estados Unidos.

O layout do app é simples e fácil de ser navegado. O menu menu lateral fica Escondido e foi organizado com 5 categorias: Recente, Notícias, Vídeos, Imagens, e Esportes. Algumas propagandas e anúncios pequenos aparecem no app, mas não chegam à atrapalhar ou distrair demais.

O Onion escreve sátiras de alto nível, o que muitas vezes significa explorar cada piada até a última gota e oportunidade disponível para criar um tópico. Os recursos padrão de compartilhamento incluem o Facebook, Twitter, e vários outros sites.

O Onion também possui um gerador de estórias aleatórias chamado de “Chacoalhe por Notícias” para quando você estiver entediado e indeciso. Você pode escolher ativar o recurso e chacoalhando o aparelho você obtém novos artigos de seu arsenal de notícias falsas.

Por escrever sátiras de alta qualidade, é bem provável que o app te arranque boas risadas. Se você não quiser fazer o download do app, você também pode ler as estórias engraçadas e matérias satíricas do Onion no seu iPhone através da edição móvel do webapp Onion no portal mobile.theonion.com no Safari.

Download:https://itunes.apple.com/br/app/the-onion/id363618575?mt=8

Uma resposta

  1. Notícias satirizadas? Haha, bacana demais! Sempre fico procurando tais notícias nos portais de notícias, mas são raras, esse app vai me ajudar a encontrar entretenimento aliado a informação, excelente artigo!

Os comentários estão desabilitados.