O Frequency é um app para iPad nítido e limpo para assistir e compartilhar videos de canais pagos, redes sociais e sua conta no YouTube account. A navegação simples no Frequency e suas ferramentas bem organizadas simplificam o processo de assistir aos seus vídeos favoritos, e em troca diminui a confusão de video streaming na web.

Para iniciar o app, você pode se conectar com a sua conta no Facebook ou uma conta no próprio app Frequency. Uma opção adicional na tela de abertura do app permite entender as ferramentas e a navegação, em forma de tutorial onde a tela inicial desaparece, e linhas retas conectam os ícones com uma breve descrição da sua funcionalidade.

O seu próximo passo é tocar na roda de configurações no canto direito de cima da tela. Você pode se conectar com o Facebook, Twitter, e YouTube. O login do Facebook permite selecionar filtros de privacidade e preferências de postagens.

Se quiser postar tudo na sua Linha do Tempo, é ali que você faz a escolha. Se escolher não postar automaticamente a sua atividade, você pode ainda curtir e tweet com discrição. YouTube duas feeds diferentes, uma para os seus canais e outra para carregamentos.

Além das redes sociais, você também pode explorar e adicionar canais cobrindo uma variedade de tópicos desde tendências e notícias à comida, esportes, celebridade e tecnologia. A melhor forma de selecionar canais é tocando no ícone de lista no canto esquerdo de cima da tela. Os canais mais populares são listados, mas você pode também tocar na seta no topo da lista de canais para acessar categorias.

Depois de fazer a sua seleção de canais, toque no ícone de matrix próximo ao ícone de lista, onde você pode apreciar o conteúdo em uma plataforma interessante. Há uma barra abaixo do menu de cima com um ícone para cada canal e o resto da tela é preenchido com uma grade dos vídeos mais recentes de cada canal.

Você pode rolar de uma canal para o outro com deslizes horizontais, e checar videos em um canal com deslizes verticais. Ao tocar um video, você toca o canto esquerdo do tocador de video e a feed do canal desliza sobre a tela. Um controle de gesto vertical permite checar feeds sem interromper o video passando.

Ou, se quiser ir de um video para outro, simplesmente toque em uma das setas no lado direito de cada video. Há icones de compartilhamento para adicionar aos favoritos, adicionar para assistir depois, compartilhar por email, postar no Twitter, e curtir no Facebook.

O Frequency tem muitas semelhanças ao ShowYou, mas não cria uma nova rede social. O Frequency permite seguir e compartilhar videos de amigos e seus canais favoritos, mas é você quem decide se quer compartilhar ou não. Visualmente o Frequency é claro e vívido vívido, enquanto que o ShowYou tem o visual escurod e um teatro.

O Frequency é um app para iPad para assistir aos seus videos favoritos excelente de uma forma fácil e com simplicidade.

Download:https://itunes.apple.com/us/app/frequency-tune-in-watch-videos/id465034728?mt=8

Uma resposta

  1. Bem interessante o aplicativo, estou baixando para testar, começar a compartilhar vídeos da HBO kkk, preferencialmente filmes completos!!

Os comentários estão desabilitados.