Me ajudem por favor!!!
Já fiz tudo que se encontra abaixo mais nada funcionou, quando coloco na emergência não dá tempo de digitar o código que vcs informam *2767*3855#.
O que faço, preciso das informações que estão nele.
Agradeço desde já.

At.,
Samsung GT – S3350

16 respostas

    1. Se o seu celular for o Samsung GT-53350 nós já respondemos a pergunta, basta ler os comentários aqui neste mesmo tópico.

      Caso contrário, informe o modelo do seu celular para que possamos te ajudar.

    1. Para adicionar uma conta Google em seu Samsung Galaxy Pocket siga os passos abaixo:

      1 – Conecte o celular à internet e vá em “Configurações”;
      2 – Na divisória “Contas” toque em “Adicionar Conta”;
      3 – Toque na opção “Google” para criar uma conta Google;
      4 – Na tela seguinte, escolha se você quer adicionar uma conta que já existe ou criar uma nova;
      5 – Crie ou adicione uma conta.

      Pronto!

  1. meu celular Samsung GT S3350, esta bloqueado porque eu criei uma senha para o aparelho porem esquece a o numero da senha
    e não sei como eliminar esta senha criada por mim, para desbloquear o aparelho. como devo presceder

  2. vc pode segurar a bateria meio aberta e apertar o sos 2 vezes e depois com uma pinsa tirar o chip e depois o codico vai sumi e vai parecer que já esta bom mais vc tem que digitar o codico:2767*3855#

    1. Mas nao adianta nao. Eu consegui desbloquear e quando coloquei um novo
      chip ele bloqueou de novo

      1. Faça uma cópia dos seus arquivos pessoais e formate o seu celular, se ainda assim o problema persistir teste com o chip de outra operadora.

        Se você é usuário de plano pós-pago, verifique junto á sua operadora se não há faturas em aberto.

  3. meu celular gt s3350 também estava bloqueado, só que quando eu digitei o codigo *2767*3855# ele voltou a funcionar novamente. valew

  4. Leve até uma assistência técnica para que o software seja reiniciado ou seja formatado e instalado novamente, pois como foi dito, o código para função reset não está sendo aceito

  5. Olá Flavia,
    Antes de tudo, tente as senhas padrões; 1234 e 0000. Caso o problema continue me diga; Foi você quem bloqueou o celular sem querer ou este já veio bloqueado desde o momento da compra? Se fora você quem bloqueou o celular, será necessário formatar este (fazer reset), se não souber fazer, leve a uma assistência técnica autorizada para que a formatação seja concluída sem riscos para o aparelho.
    Se possuir mais dúvidas volte a postar, estamos a sua disposição. Abraços!

Os comentários estão desabilitados.