O app Alt Photo para iPhone inova com efeitos complexos ricos e uma plataforma engajante dando nova vida e energia aos apps de fotografia iOS. Os desenvolvedores na Alien Skin Software mantiveram a profundidade e o interesse com seus delicados controles de gestos e detalhes de navegação por apenas $.99.

O Alt Photo exige autorização para acessar fotos e serviços de localização para uma operação mais eficaz. Você pode selecionar fotos da sua biblioteca no iPhone, ou tirar outras com o seu app de câmera interno no aparelho. Você é transportado para a imagem por uma barra de menu na parte de cima e de baixo.

Há 3 ícones na barra de menu de cima para acessar uma grade de filtros, opções de molduras e ajustes de luz. Ao tocar em um dos 3 ícones, a plataforma ajusta permitindo customizar a foto. As opções de moldura e ferramentas de ajuste de luz são rapidamente manipuláveis. Você arrasta o dedo pela foto para ajustar a luz.

O Alt Photo te dá 4 opções diferentes para navegar pelos efeitos de foto. Toque no ícone de matrix no menu de cima, e 6 categorias com 6 filtros podem ser rolados horizontalmente. A maneira mais interessante de se examinar os filtros de fotos é da tela principal do app.

Você pode rolar com movimentos na horizontal, vertical e diagonal na tela. A foto muda constantemente à cada gesto. Estes controles de gestos fazem você se sentir parte do processo artístico enquanto desenvolve a sua imagem.

Os efeitos são surpreendentes e inspiradores. As 6 categorias incluem Filme Colorido, Cores Vintage, Câmera de Brinquedo, Filme PB, Impressão PB, e PB Vintage. Os efeitos são espetaculares. Os efeitos coloridos são saturados lindamente com texturas complexas e aplicações de luz. Os efeitos PB são sofisticados, e muito criativos.

O menu de baixo permite salvar as imagens no rolo da câmera e compartilhá-las. O ícone de tirar a foto se torna o de compartilhar na tela principal adicionado à barra de menu de baixo. A tela de compartilhamento é conciso e bem feita. A imagem com a chance de colocar uma legenda fica localizada no topo, a localização é adicionada automaticamente, mas você pode remover clicando no ícone de “x” icon.

Você pode compartilhar por email ou pelo Facebook, Twitter, Instagram, e Flickr. A legenda da foto contém #altphoto, que você pode remover antes de compartilhá-la.

O Alt Photo é realmente um app de fotografia de próxima geração para o iPhone com efeitos incríveis, navegação brilhante e ferramentas de compartilhamento simples, porém lindamente desenvolvidas.

Download:https://itunes.apple.com/us/app/alt-photo/id567779286?mt=8

2 respostas

  1. Interessante e barato, pela descrição é bem eficaz, porém minha única reclamação é com o fato do aplicativo exigir a nossa localização, nos dias de hoje acho algo dispensável.

Os comentários estão desabilitados.