O Letris & Friends desenvolvido pela Ivanovich Games é um app universal de jogo de palavras que mistura um pouco do Tetris com um pouco do Boggle com uma pitada de Words with Friends para incrementar a mistura.

Os jogadores compete entre si através do Game Center com três outros jogos de palavras diferentes. Os pontos são acumulados por quantas palavras são criadas durante cada jogada. Plavras maiores geram pontuações mais altas, e como no Scrabble, algumas letras valem mais pontos que outras.

Em Snakes os jogadores precisam construir quantas palavras forem possíveis juntando as letras. Em uma grade de 16 letras, jogadores deslizam os dedos entre os quadradinhos para formar palavras. Cada jogada possui uma palavra que usa 16 letras.

Em Letris, letras caem de cima de forma similar ao Tetris. Jogadores podem usar cada letra no tabuleiro para criar palavras. Elas não precisam ser adjacentes umas às outras. Como passar do tempo, as letras vão caindo mais rápido e vai ficando mais difícil limpar o tabuleiro.

Em Word Matrix, jogadores precisam limpar a tela achando palavras no tabuleiro que já possuem letras nelas. Não há limite de tempo, mas se você não achar a palavra correta, você termina com letras sem uso e tem que começar tudo de novo.

Cada jogada custa uma moeda. Poderes adicionais também custam uma moeda. Jogadores geram moedas à cada 15 minutos, mas se estiver jogando contra múltiplos jogadores, você acaba ficando sem moedas bem rápido. Moedas adicionais podem ser compradas através de apps internos.

Se não quiser jogar contra outra pessoa, você pode jogar no modo treinamento. Estes jogos de treinamentos não custam moedas, mas você não pode selecionar Bônus ou poderes especiais, ou jogar contra outros jogadores.

Este jogo universal é super divertido para quem é fã de jogo de quebra-cabeças. A competição é maravilhosa, a variedade o torna ainda mais interessante. Se estiver procurando por um novo jogo de rede social, vale à pena o download.

Download:https://itunes.apple.com/ca/app/letris-friends/id532564002?mt=8

Uma resposta

  1. Meu sobrinho adora ficar jogando esses games, não sei como o garoto tem paciência, sinceramente! Vou baixar pra ele curtir um pouco, sempre fica me perguntando quando vou instalar esses games no meu cel.

Os comentários estão desabilitados.