O desafio em criar um app de jogo de perguntas é fazê-lo ser divertido, e ao mesmo tempo, que desperte o interesse e mantenha os usuários interessados. Agora que o Super Smart chegou na App Store, os padrões tiveram que subir substancialmente.

O Super Smart não úm um típico app de jogo de trivia comum. O seu título já possui uma sensação clássica de jogo de arcade que agitam os jogadores. Não só as perguntas são inteligentes, mas a música e os efeitos de sons o mantém interessante.

Existem 2 modos de jogo: arcade e clássico. Arcade é um modo acelerado que exige que os jogadores batam seus recordes anteriores em 60 segundos. Os jogadores são premiados pela velocidade e acertos, e há poderes ocasionais no caminho que ajudam a aumentar as pontuações.

O modo Clássico usa o sistema de 3 “strikes”. Respondendo errado à 3 perguntas acaba o jogo. Além de que os jogadores têm 10 segundos para responder cada pergunta e não há super poderes para ajudar. No final das 2 partidas, os jogadores recebe, a pontuação total e a posição na categoria.

Embora o Super Smart seja completamente grátis, os jogadores podem dar um upgrade de $0.99 se quiserem ter acesso à competições e perguntas adicionais. A versão grátis vem com apenas 100 perguntas, mas destravando o jogo, os jogadores recebem mais de 1000 perguntas no total. Depois de jogar a versão grátis algumas vezes, é evidente que o jogo começa a reciclar as perguntas.

O único recurso que o Super Smart não tem e precisa adquirir desesperadamente é o modo passe e jogue, pois também não suporta múltiplos jogadores, somente pode ser jogado por uma única pessoa.

Qualquer um que esteja procurando por uma alternativa, deve fazer o download do jogo hoje mesmo. Já que é completamente grátis, todos os amantes da música irão adorar, pois é ainda menos de $ 1 dóllar para dar um upgrade, e os desenvolvedores prometem atualizações de adicionar novas perguntas e recursos.

Download:https://itunes.apple.com/us/app/super-smart/id558292136?mt=8

Uma resposta

  1. Bacana demais! Tenho um sobrinho que gosta de jogar esses games, principalmente no meu iphone, vou baixar para ele brincar um pouco.

Os comentários estão desabilitados.