Pode ser frustrante e até mesmo aterrorizante receber ligações de um número bloqueado. Um número bloqueado é um número privado que não mostra o nome de queme stá ligando ou o seu número de telefone.

As ligações podem vir de cobradores de dívidas, telemarketing, ou outras pessoas que não desejam divulgas suas informações de contato. Mas só porque o número é bloqueado, não significa que você não possa saber quem é que está ligando.

Neste caso, você tem algumas opções, veja abaixo:

Instruções:
• Responda a ligação imediatamente. Pergunte o nome de quem estiver ligando, e a razão por estar ligando;
• Disque *69 no teclado. Alguns estados permitem que você ligue de volta para um número bloqueado desta forma;
• Permita que aligação caia na caixa de correiod e voz. Em alguns casos, apessoa que ligou deixa um número de telefone, nome e razão da ligação;
• Pressione o botão de “Redial” ou rediscagem automática no seu telefone. Dependendo do aparelhod e telefone, o botão de rediscagem irá imediatamente ligar para a última ligação recebida nose u aparelho.

Observações:
Envie e informe qualquer ligação inapropriada ou ameaçadora à operadora e à polícia local.

8 respostas

  1. meu tel. é galáxia gte s5830 está fazendo ligação somente para emergência.como desbloquear se foi pelo imec dele?tem como desbloquear?

  2. se o codigo pim da vivo e 8486 ou 0000 ou 1234 ou 12345….tente se nao der leve a revenda de sua operadora eles irao desbloquealo.

  3. eu naó tive uma resposta satesfatoria pra minha pergunta eu quero saber se meu telefone ta bloqueado para ligar pra esse numero e a palavra expirou o que significa

Os comentários estão desabilitados.