Fashionistas poderão usufruir totalmente de seus guarda-roupas com este app que planeja outfits e ajuda a fazer compras com mais eficiência.

Se você já assistiu, ou ouviu falar de uma antiga série de comédia Americana de 1995 adaptada para a TV, chamada “Clueless,” você deve lembrar de uma cena no filme em que uma das personagens aparece escolhendo o seu outfit para sair em seu computador pessoal. O programa que ela usava permitia navegar por imagens digitais de cada item do vestuário feminino, modelava a sua escolha em um foto do seu corpo e ainda dava opinião sobre a combinação feita.

O app Netrobe coloca a ideia de uma armário digital em aparelhos móveis combinando a atração de escolher combinações de roupas em potencial com a diversão inspiradora de “pin boards” do Pinterest.

Com o Netrobe, que é grátis para aparelhos iOS na Apple store, usuários podem tirar fotos de seus itens de vestuário e arranjá-los em categorias diferentes, por exemplo, sapatos, acessórios, calças, vestido, separando-os por grades ou listas.

O app serve de várias funções. Como por exemplo, ajuda nas compras, pois assim você pode vasculhar o seu guarda-roupa e se lembrar se você tem ou não um suéter de uma certa cor, ou visualizar se você tem já algo que combina com uma certa calça que você pensa em comprar.

E para roupas que vcê já possui, é uma ferramenta ponderosa para criar modelitos, pois você pode criar combinações em potencial lado a lado para ver como ficam juntas.

O app possui um recurso chamado Lookbooks que serve de inspiração, similar aos álbuns no Pinterest, permitindo que a sua imaginação flua divertindo-se com colagens digitais criativas de modelitos de roupas variados.

É um ótimo app se você tende a esquecer de alguns itens que possui, se estiver tentando construir um guarda-roupa, ou se você precisa de uma ajudinha extra quando estiver tentando combinar peças de roupas.

Se você tiver um evento ou uma viagem que exige múltiplas peças e modelitos de roupas, o Netrobe é perfeito para planejar o que colocar na mala ou o que levar para o evento, ou até construir uma Lista de Desejos para compras de última hora.

Há um recurso específico chamado “Suitcase” ou mala de viagem, desenvolvido especialmente para fazer as malas com decisões inteligentes do que levar.

O Netrobe é também fantástico par ao Natal ou outros eventos que envolvem presentear – você pode fazer álbuns de itens que precisa comprar, o que economiza tempo quando se tem muito o que planejar.

O app é em parte uma lista de itens, parte álbum de inspiração e diversão, portanto se você tem um interesse saudável em moda e organização, será difícil não gostar do app.

Download:https://itunes.apple.com/br/app/netrobe/id456666176?mt=8

Uma resposta

  1. Nossa, quando penso que já inventaram todos aplicativos possível me aparece um desse, rsrs, vai ter muita gente que gostar de estar “na moda” baixando, to bem tranquilo, mas, excelente post!

Os comentários estão desabilitados.