O Quick Route é um app de navegação alternativo operado pelo Google Places com o objetivo de ajudar usuários frustrados com a aplicação de mapas nativa da Apple.

Muitos usuários do iPhone fizeram suas reclamações em relação ao Maps no iOS 6 da Apple, que acabou admitindo suas deficiências e até sugeriu que usuários procurassem por outras alternativas enquanto o seu app nativo fosse aprimorado. O Quick Route é um dos muitos apps de navegação tentando se tornar um substituto do Maps da Apple.

O Quick Route possui alguns recursos muito bacanas que não foram incluídos no Maps. Por exemplo, o Quick Route inclui direções à cada curva para motoristas, pedestres, ciclistas e todos que enfrentam trânsitos em massa.

O Quick Route também apresenta estabelecimentos locais e pontos de interesse baseados no Google Places. Já que o Google tem experiência com mapas por anos, seu serviço de localização pode ser confiável e acurado.

A plataforma do Quick Route é uma tela dividida ao meio que permite que usuários darem entrada em duas diferentes localizações. Isto é útil para estabelecer pontos de começo e fim ao procurar por direções. O painel de cima é usado como local de início e o painel de baixo é para o local final.

O Quick Route custa $2.99, e oferece recursos bem bacanas por apenas uma fração do preço dos outros apps de navegação.

Download:https://itunes.apple.com/us/app/quick-route/id540554946?mt=8