Aplicativo de tradução Language

O app Language, desenvolvido pela Mutant Milk, funciona bem e possui uma plataforma muito bem desenvolvida que usa o tradutor do Google pra suas traduções.

A forma mais popular de se traduzir um texto é digitando com o teclado na tela do seu aparelho, porém o Language aprimora ainda mais o recurso com cursores na direita e na esquerda que podem melhorar o texto ainda mais.

Ou você simplesmente pode tocar no campo de texto para começar a digitar qualquer coisa que você desejar traduzir, e o app traduz parágrafos inteiros em poucos segundos.

O app suporta 16 idiomas diferentes, e se você não souber soletrar algo, você pode ditar a palavra, que o app tem ótima pronunciação de áudio. Infelizmente o app possui um limite diário de 20 traduções. Como alternativa, você pode usar fonética como forma de saber como cada letra é falada.

Aliás, todos app de tradução deveria incluir Um Alfabeto Internacional Fonético, do inglês International Phonetics Alphabet (IPA), que deveria ser padrão, como a pronúncia em áudio.

Um recurso bacana na parte esquerda de baixo da tela é um dicionário de palavras de referência, o “WordReference”, que pode definir qualquer idioma estrangeiro rapidamente, eliminando a necessidade de um dicionário secundário. Todas as definições são do portal WordReference.com e são todas as 14 bastante acuradas neste recurso.

O app também possui capacidades offline, portanto é possível a tradução de palavras e texto sem precisar estar conectado à Internet. A plataforma de usuário é bem amigável, e configurar tudo é bastante rápido e fácil com um tutorial que os desenvolvedores incluíram com o qual qualquer um pode aprender o básico em relação ao app em segundos.

Download:https://itunes.apple.com/br/app/language-speak.-translate./id519875171?mt=8


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.