O ThinkInvisible é um app maravilhosos para aquelas pessoas que adoram o Pictionary. O jogo pega imagens famosas, principalmente da cultura pop, e revela somente pedaços ep artes de cada vez. Depois, sem mostrar a imagem completa, os jogadores devem adivinhar a imagem.

Inicialmente, somente um pequeno círculo da imagem é revelada, e há pontilhados indicando as letras da palavra que descreve a imagem. Os jogadores tocam na tela para tanto revelar um pedaço da imagem, quanto das letras da palavra.

Quer um pedaço da imagem ou letra da palavra sejam revelados não é decidido pelo jogador. Depois de alguns toques, nenhum outro pedaço da imagem ou letra é revelado. Os jogadores fazem pontos dependendo de quantas vezes tocam na tela para reveler parte da imagem ou letra. Quanto mais você tocar na tela, menos pontos você fará.

O objetivo é adivinhar a imagem o mais rápido possível, sem revelar muitas partes da imagem ou letra. Os jogadores podem usar os pontos acumulados para revelar uma resposta se necessário.

O jogo possui somente 2 conjuntos de imagens incluídos por padrão. Os jogadores podem receber um conjunto de bônus de graça ao compartilhar no Facebook e podem comprar conjuntos adicionais por $1.

Já que o jogo é de graça não parece ser tão ruim assim ter que comprar mais imagens, mas o app poderia trazer mais conjuntos de imagens já que as primeiras são fáceis demais.

O ThinkVisible é para todos que amam os jogos Pictionary ou Draw Something, e é igualmente divertido, mas para apreciar mesmo o app você terá que comprar mais conjuntos adicionais d eimagens e palavras.

Download:https://itunes.apple.com/us/app/thinkinvisible-the-game/id527215803?mt=8