Quer um abdômen reto e definido? E quem não quer! Embora não haja uma solução instantânea, uma boa programação de exercícios abdominais fazem uma boa diferença. Se você curte apps de treinamento físico com o 5K Runner e o Hundred PushUps, então o Situps 0 to 200: Ab Workouts poderá funcionar também para você.

O app 0 to 200: Ab Workouts é parte de uma família de ofertas focadas em exercícios desenvolvidos pela Clear Sky Apps. Como o nome já sugere, o app ajuda os usuários à ficar em forma com 200 abdominais ganhando força e fornecendo uma rotina rápida e fácil de ser seguida que gradualmente aumenta o número de abdominais em cada sessão. Use o 0 to 200: Ab Workouts 3 vezes na semana por 20 minutos e vá de 0 à 200 em 10 semanas.

Usado como ferramenta de treinamento, é ismples de ser usado e faz com que seja fácil manter o controle do seu progresso. Comece na semana 1 e escolha um dia para dar início – malhe um dia sim outro não começando com somente 3 repetições de 5 abdominais. O app automaticamente aumenta o número e tipos de abdominais conforme voê progride.

Mas, não se preocupe, o app permite que você se exercite na sua velocidade se voc6e escolher repetir menos tipos de abs se necessário. Mas, o mais importante é que o app determina um objetivo simples e completamente acessível, até mesmo para quem gasta quantidades limitadas de tempo para se exercitar.

Apesar do nome sugerir oferecer uma coleção de diferenetes exercícios abdominais, não sobre variedade, mas sobre repetição e resultados, além de motivação. Para obter sucesso, qualquer rotina de malhaçãod eve ser fácild e ser seguida e totalmente viável.

O app serve para ambos! Não é muito complexo e é simples de usar. O app é interativo, o que siginifica que deverá ficar ligado para que você toque em “feito” entre as sessões, mas um guia de voz é fornecido para resumir depois de cada 30 segundos de descanso.

O Situps 0 to 200: Ab Workouts mantém o seu progresso para você, e se você tiver amigos de malhação em seus grupos de rede social, ele oferece opções para compartilhar o seu progresso pelo Facebook, Twitter e por email. Você também pode usá-lo em múltiplas tarefas como tocar música e mesmo assim ainda ouvir a voz dos comandos do guia.

Para uma rotina de abdominais simples de usar e simples de seguir o Situps 0 to 200: Ab Workouts se adequam muito bem.

O app inclui acesso à videos de instruções e ajuda, assim como permite que você fique conectado à amigos de malhação através das redes sociais, email e fóruns online. Há também uma versão grátis, mais limitada, disponível para testar antes de decidir comprar.

Download:https://itunes.apple.com/app/situps-0-to-200-ab-workouts/id558503026?mt=8

Uma resposta

  1. Muito interessante, o aplicativo baseia metas, tempo e é tudo milimetricamente analisado, é uma grande ajuda para quem quer realmente perder uns kilinhos, principalmente na região abdominal.

Os comentários estão desabilitados.